Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá pessoal do Tibia King hoje venho aqui trazer meu segundo poste de servidor Poketibia, eu estava na Staff do Pokemon Ilusion mais fui tirado da Staff   então resolvi postar a base Poke Ilusion qu

amigo não sei te falar qual site é compatível com o servidor porque não era eu que mexia com essa parte na Staff  do Pokémon Ilusion e para colocar  seu nick em vermelho é no Client .exe do clien

vou tirar e já posto no topico

Posted Images

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, whispekeren disse:

Tem Como Deixar Algumas Prints De Algumas Hunts?

vou tirar e já posto no topico

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério isso?
E eu pensando que era um servidor OpenSource, bem arquitetado para eu estudar e tals...
E infelizmente é mais uma Base Lenda.
Mas... o servidor pra quem ama base lenda, é bom.

D5RHqxi.png

 

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, AdmAlexandre disse:

Qual site é compativel e como colocar outro nome em vermelho ? 

amigo não sei te falar qual site é compatível com o servidor porque não era eu que mexia com essa parte na Staff  do Pokémon Ilusion

e para colocar  seu nick em vermelho é no Client .exe do client abra ele com o Notepad++ mais tenha cuidado qual quer coisa que você fazer errado vai bugar o executável do game

4 horas atrás, Lord Stryton disse:

Sério isso?
E eu pensando que era um servidor OpenSource, bem arquitetado para eu estudar e tals...
E infelizmente é mais uma Base Lenda.
Mas... o servidor pra quem ama base lenda, é bom.

mano como pode ver quando você vai entrar na parte  de servidores derivados do Tibia king , vai ter varias bases e as tag dela no meu eu coloquei que é uma base lenda , e sim tem muita gente que ama base lendaria. ^^ 

Editado por padreesss (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive alguns problemas, ao logar para testar o nick dos staff nao estao ficando com cor conforme as prints, nao consigo fazer diamantes e alguns itens "ou da erro ou simplesmente nao tem o item"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man o server esta com um error muito chato que é de quando vc cria um conta nova ae poem ela como ADM na data base quando vai entra dnv ela n entra man ;-; vou ver la no server fala que eu entro e saio do nada como resolver isso?

Editado por Allan Silva (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, AdmAlexandre disse:

 

Não Man

 

Alexandre pf me ajuda man >>> toda vez quando crio uma conta nova e ponho ela como ADM ela n entra tipo eu vou ponho como ADM ae quando vou mudar meu nick no jogo ou na data base o char n entra man e vou ver la no server amosra que entrou e saio pf me ajuda :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Allan Silva disse:

Man o server esta com um error muito chato que é de quando vc cria um conta nova ae poem ela como ADM na data base quando vai entra dnv ela n entra man ;-; vou ver la no server fala que eu entro e saio do nada como resolver isso?

 

amigo esse  servidor você não pode colocar  a tag [ADM] no nick esta bugado nessa partee então recomendo colocar [GOD] , [GM] , [CM , [TUTOR] , [HELP] essas não da erro.

Em 29/08/2017 em 13:33, Hans rivera disse:

eae bro eu baixe sv e clint mais n tem editor do contas ?? PD:Bom aporte ^_^

mano pega de outra base o Editor de conta porque quando fui remover os vírus do servidor o Editor de conta  dele tava acusando vírus então pega de outro sever que roda de boa. REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/08/2017 em 07:20, LocAnderson disse:

Tive alguns problemas, ao logar para testar o nick dos staff nao estao ficando com cor conforme as prints, nao consigo fazer diamantes e alguns itens "ou da erro ou simplesmente nao tem o item"

amigo esse servidor tem um sistema de anti-roubo tem um comando que chamado ./entregar a e você  coloca o nome do jogador e a quantidade de Diamond que você quer , esses sistema é pra evitar Staff dar itens pros jogadores,  e a parte do nick vermelho eu só coloquei meu nome.  REP+

3 minutos atrás, Keiichi Okumura disse:

Quais erros você tem conhecimento?

mano tem esse erro da tag [ADM] consegui arrumar mais tinha mais erros mais arrumei a maioria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/08/2017 em 14:41, padreesss disse:

amigo esse servidor tem um sistema de anti-roubo tem um comando que chamado ./entregar a e você  coloca o nome do jogador e a quantidade de Diamond que você quer , esses sistema é pra evitar Staff dar itens pros jogadores,  e a parte do nick vermelho eu só coloquei meu nome.  REP+

mano tem esse erro da tag [ADM] consegui arrumar mais tinha mais erros mais arrumei a maioria.

Man como eu errumo esse error da tag ADM??? pf me diz

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Allan Silva disse:

Man como eu errumo esse error da tag ADM??? pf me diz

mano não sei arrumar essa parte não tenho conhecimento sobre isso mls ae :/

Em 30/08/2017 em 22:20, Nikser Vini disse:

o clien e poke ilusion cl e o serve e o outro e client?

coloquei os download  do Client/Server e o Client que usa pra mexer no mapa.

Em 30/08/2017 em 00:07, TioRex disse:

Foda Dms Mano :D

Ah Mano Precisa De Site Pra Usar Essa Base?

não , da pra você site e Accont manager só saber mudar e que me lembro mandei o servidor configurado pra accont manager.

Em 30/08/2017 em 17:34, AdmAlexandre disse:

@Allan Silvatu ta salvando direito no SQLSTUDIO

salvando lá em cima no tick  

 

mano não é possível colocar a tag [ADM] nesse servidor só vai conseguir colocar quem tem conhecimento nessa área do erro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo