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(Resolvido)Vida sempre 100


Ir para solução Resolvido por LeoTK,

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 Então, eu estou com um problema no meu TFS 0.4. A vida e a mana estão mostrando 100/100, mesmo quando tem mais que isso. Eu achei que era bug das vocações e as removi, o bug continuou, removi a vocação vip até no creaturescripts e nada. O jogo continua o mesmo, mas mostrar sempre 100 é ruim pra quem joga. Se alguém puder me apontar pelos, uma luz agradeço!

 

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Muito bom, já agradeço por me apontar o problema, mas pode me dizer onde está isso na source? Compilar eu consigo, mas não sei onde alterar. Já dei rep.

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  • Solução
23 minutos atrás, Steeven disse:

Muito bom, já agradeço por me apontar o problema, mas pode me dizer onde está isso na source? Compilar eu consigo, mas não sei onde alterar. Já dei rep.

http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/55507-pedido-hp-mp-por-porcentagem/?do=findComment&comment=326036

 

leia o comentário do membro Fir3element e faça a engenharia reversa do processo ou seja procure o que é pra substituir e substitua o quer é para localizar

Editado por Brunds (veja o histórico de edições)

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Muito obrigado, com o apontamento de vocês eu entendi que o meu problema era o oposto do citado por você @Brunds, era só colocar os códigos normais, para alguém que procura o mesmo que eu a solução é abrir protocolgame.cpp e substituir a função AddPlayerStats por essa:

 

void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg)
{
    msg->put<char>(0xA0);
    msg->put<uint16_t>(player->getHealth());
    msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH));
    msg->put<uint32_t>(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100));
    uint64_t experience = player->getExperience();
    if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp
        msg->put<uint32_t>(0x7FFFFFFF);
    else
        msg->put<uint32_t>(experience);

    msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL));
    msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT));
    msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA));
    msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA));
    msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL));
    msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT));
    msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL));
    msg->put<uint16_t>(player->getStaminaMinutes());
}

 

 

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@Steeven exatamente ^^ que bom que ajudei se for isso marque como melhor resposta

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