Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PagSeguro - Erro 100 email nao esta no formato correto


Posts Recomendados

Ola galera, estava com um servidor aqui, e tava tudo certo, estava online, pessoal entrando e fazendo conta no site, só q na hora de comprar os pontos e finalizar a compra, aparecia que o email q eu coloquei la da conta do pagseguro não esta no formato correto, vou enviar as imagens pra ve se alguém pode me ajudar

 

 

Detalhe já coloquei um do tipo gmail e outro do tipo live , ambos cadastrados no pagseguro

 

 

Screenshot_60.png

Screenshot_65.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

@kerundious esse e-mail está cadastrado no pagseguro ? 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, KotZletY disse:

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

  Mostrar conteúdo oculto

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

@kerundious esse e-mail está cadastrado no pagseguro ? 

Esta sim, cadastrado na conta vendedor ainda

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kerundious o email deve está errado então, ou talvez ele não aceite emails feitos pela gmail.

 

Não sou webmaster, não sei exatamente como lhe ajudar com isso, uso hotmail, como sempre, então foi sucesso. Espere algum webmaster lhe ajudar com isso, ou alguém que já passou pelo mesmo problema.

Boa sorte! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎28‎/‎08‎/‎2017 em 18:06, KotZletY disse:

@kerundious o email deve está errado então, ou talvez ele não aceite emails feitos pela gmail.

 

Não sou webmaster, não sei exatamente como lhe ajudar com isso, uso hotmail, como sempre, então foi sucesso. Espere algum webmaster lhe ajudar com isso, ou alguém que já passou pelo mesmo problema.

Boa sorte! 

minha conta não esta verificada, sera q é isso ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 months later...
  • 7 months later...

boa tarde estou com 1 problema de Erro 100 - O E-MAIL não está no formato correto no gesior.. alguem sabe onde altera o email.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Desculpa reviver o tópico, mas como todo mundo ainda pesquisa nesses fóruns acho que devem ter pelo menos a solução.

Esse é apenas um problema de como ele ta chamando a variável, vai no seu config.lua e na parte $config['pagseguro']['email'] = 'SEU EMAIL'; ao inves de colocar aspas simples mude para aspas duplas.

Ficando desse jeito, $config['pagseguro']['email'] = "SEU EMAIL";

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Guilherme HP
      ola boa noite, alguem poderia ta me ajudando nesse erro que apareceu na minha vps quando vou abrir o meu game?

      [./tfs: error while loading shared libraries: libluajit-5.1.so.2: cannot open shared object file: No such file or directory]
    • Por Biel249
      Bom dia. Estou passando por esse problema com meu otserver tibia 8.6 eu coloco online tudo certinho portas abertas dmz e dns configurada mas não fica on só eu consigo entrar. Ja entrei em contato com a fornecedora de Internet eles alegaram que meu ip é privado e só conseguiria pagando um ip público. Alguém me ajuda????
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo