Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando Scripter, Web Desidn, Programador (Projeto NTO) Fromção de Equipe


Posts Recomendados

INFORMAÇÕES

Pouca coisa editadda

Versão: 8.54

Base: Nto shinobi

 

Então, eu tava precisando de uma equipe por que não da fazer um servidor de narutbia sozinho porque fica demorado d+, ai eu tava querendo reunir um galera ai pra fazer um serve de narutibia.

Eu tava querendo alguém que entenda de programação, Spriting, Scripter, Web Design, Maper, ou Clent Maker.

Basicamente eu tenho muita sprite de personagens que venho acumulando, o que fala e adicionados, meu conhecimento de sprite e pouco por isso estou preocupando pessoas para fazer um servidor

Quem acreditar que o projeto vai da certo ou quem quiser ajudar me chama e manda um meio de contato(tirando o WhatSapp), da uma moral ai : )

(E esse e o segundo tópico que eu faço com o mesmo assunto)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nisso q você falou eu dou bom em maper e em dsign se quiser minha ajuda mano eu ajudo no que precisar 

me manda um Email pra gente se falar melhor vou estar esperando em [email protected] tenho algumas ideias pro server q podem te ajudar 

 

Vlw ae e Flw se quiser só  mandar um Emai    ([email protected])

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, LucasAyres said:

Me chama no Whats (11) 976475458 para conversarmos ou manda PM por aqui, posso te ajudar com o seu servidor. Principalmente se tratando da parte de Scripts

Estou interessado em um projeto naruto. Eu sou um scripter

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem algo iniciado?

Posso ajudar a desenvolver algumas sprites para o servidor. se achar que vale.

Sprites já feitas:

Spoiler

fuu.png.db6605402dc8284f36dfb7f434739fc9.pngmito.png.386faa57130f1c8bff882c01bbdc8e73.pngsusano.png.55e64ddb0dc4c76b84dc8a60d536a292.pngsusano.png.f8d07b310de7e171b098e76ba0647258.png

Editado por Hastafaru (veja o histórico de edições)

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Hastafaru disse:

Já tem algo iniciado?

Posso ajudar a desenvolver algumas sprites para o servidor. se achar que vale.

Sprites já feitas:

  Ocultar conteúdo

fuu.png.db6605402dc8284f36dfb7f434739fc9.pngmito.png.386faa57130f1c8bff882c01bbdc8e73.pngsusano.png.55e64ddb0dc4c76b84dc8a60d536a292.pngsusano.png.f8d07b310de7e171b098e76ba0647258.png

 

 

 

 

 

 

Mto bom se quiser me ajdar eu tou quase dx quase pondo meu server on falta poco... ia ser bom alguem q sabe fazer sprites pra ajdar... só sou bm cm map msm... 

17 horas atrás, Franco0409 disse:

Estou interessado em um projeto naruto. Eu sou um scripter

 

 

tou fazendo um nto o nome vai ser Nto Hyper e ta quase on ja... se quiser ajdar vai ser mto bom... '-

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por guiferr
      Alguem me ensina a descompilar as sprites do ot pokemon ou me manda ela atualiazada 2023? por favor
       
    • Por Morg Tuts
      Olá Comunidade Tibiana, venho por meio desse post buscar integrantes para uma equipe focada em qualidade de trabalho, resultado e finalização. Não      estou em busca de pessoas desfocadas! quero pessoas que tenham foco e disciplina constante para que o trabalho sai da melhor forma possível com                                       intuito de trazer alegria para os players e renda para a equipe.
       
       
        Lembrando que o trabalho não é remunerado mas tem um fim lucrativo! Estou em busca de sócios pessoas que queiram crescer juntos e que não tenham
                           medo dos obstáculos. Então se você uma pessoa assim me mande uma mensagem! vamos juntos crescer.
       
          A ideia inicial e trabalhar com a base de um BAIAK ou GLOBAL isso será decidido com uma equipe já montada então mais uma coisa, se você tem uma mentalidade presa a apenas um desses tipos de servidor esse projeto não é pra você! estou em busca de pessoas que não tenham limitações em um só                                                                 tipo de servidor. 
       
       
                                                                         
                                              QUESTÕES IMPORTANTES
       





       
       
                                                                       
                                              CARGOS E FUNÇÕES
       
       
      Função: Programador Lua e PHP/CSS (Não busco uma pessoa que saiba os dois busco 2 pessoas que saibam uma das linguagens cada um) Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por criar mecânicas, sistemas, solucionar bugs, criar paginas, editar interfaces etc....  
       
      Função: Community Manager Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por gerenciamento in game, verificar reportes de bugs, atendimento ao player, realização de eventos.  
       
      Função: Mapper Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por criar quest, área de eventos e as demais áreas do mapa.  
       
                                                                   
       
         Bom eu gosto de me apresentar no final quando já apresentei tudo que precisava rsrs. Me chamo ALEF sou designer gráfico, atualmente produzo artes para servidores como freelancer mas trabalho em uma empresa física como designer gráfico e o meu intuito e produzir um servidor com                            qualidade e instabilidade, então se você tem a mesma mentalidade vamos juntos escrever o nosso livro (Genesis).
       
       
                                            DISCORD: MORG#5147
                                        WHATSAPP: +55 79 9844-2775  
       
       
       
       
       
       
       
       
    • Por Morg Tuts
      Olá Comunidade Tibiana, venho por meio desse post buscar integrantes para uma equipe focada em qualidade de trabalho, resultado e finalização. Não      estou em busca de pessoas desfocadas! quero pessoas que tenham foco e disciplina constante para que o trabalho sai da melhor forma possível com                                       intuito de trazer alegria para os players e renda para a equipe.
       
       
        Lembrando que o trabalho não é remunerado mas tem um fim lucrativo! Estou em busca de sócios pessoas que queiram crescer juntos e que não tenham
                           medo dos obstáculos. Então se você uma pessoa assim me mande uma mensagem! vamos juntos crescer.
       
          A ideia inicial e trabalhar com a base de um BAIAK ou GLOBAL isso será decidido com uma equipe já montada então mais uma coisa, se você tem uma mentalidade presa a apenas um desses tipos de servidor esse projeto não é pra você! estou em busca de pessoas que não tenham limitações em um só                                                                 tipo de servidor. 
       
       
                                                                         
                                              QUESTÕES IMPORTANTES
       





       
       
                                                                       
                                              CARGOS E FUNÇÕES
       
       
      Função: Programador Lua e PHP/CSS (Não busco uma pessoa que saiba os dois busco 2 pessoas que saibam uma das linguagens cada um) Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por criar mecânicas, sistemas, solucionar bugs, criar paginas, editar interfaces etc....  
       
      Função: Community Manager Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por gerenciamento in game, verificar reportes de bugs, atendimento ao player, realização de eventos.  
       
      Função: Mapper Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por criar quest, área de eventos e as demais áreas do mapa.  
       
                                                                   
       
         Bom eu gosto de me apresentar no final quando já apresentei tudo que precisava rsrs. Me chamo ALEF sou designer gráfico, atualmente produzo artes para servidores como freelancer mas trabalho em uma empresa física como designer gráfico e o meu intuito e produzir um servidor com                            qualidade e instabilidade, então se você tem a mesma mentalidade vamos juntos escrever o nosso livro (Genesis).
       
       
                                            DISCORD: MORG#5147
                                        WHATSAPP: +55 79 9844-2775  
       
       
       
       
       
       
       
       

    • Por ArisenCodex
      Olá galera do TK, após um bom tempo parado resolvi voltar a me aventurar nesse mundo de arte digital, dessa vez não me limitando apenas ao estilo original do Tibia, estarei postando aqui as sprites/pixel arts que eu for criando, aceito críticas construtivas e sugestões desde colaborem para meu desenvolvimento. Inicialmente estarei fazendo pixel art/sprites simples e vou aumentando a qualidade conforme for evoluindo, enfim, espero que gostem.
       
      Uma casca de banana
      Uma roda de queijo cortada (sei que essa precisa de mais polimento, mas por enquanto é oque consigo fazer)
      Estarei atualizando o post conforme mais pixel art/sprites forem sendo criadas.?️
    • Por Foxy0
      Estou pensando em criar um ndbo, andei estudando como meche com sources,mapa,programaçao etc mais estou sem sprites queria sprites de ndbo para adicionar em meu servidor!, se alguem poder doar algumas sprites agradeço ( um client esta otimo  so quero algumas vocaçoes )
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo