Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Esse tópico não é sobre descompilar client, vocês acabaram desviando o foco e assunto principal do tópico.

Próximos comentários não relacionado com o tópico serão considerados flood. Peço que vocês leiam as regras do fórum.

 

Abraços!! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá pessoal!! Aqui é o Cypher Reverse e hoje trago pra vocês o saborzinho apimentado do meu trabalho, após alguns dias que voltei a jogar Ot Pokemon, ví que haviam sprites novas no game e que removera

Kot eu tomei a liberdade de baixar e fazer o scan já tem o download e o scan normal com isso vou aprovar  @fiordy obrigado por compartilhar esse conteúdo com o fórum

@Brunds hahaha, faço isso quando eu posso. Obrigado pelo scan!

Posted Images

9 horas atrás, Hadggar disse:

Vender, uma coisa que nem de autoria sua é?

Cara Simples,Existe sprite que nao pertence a eles como o Antigo alakazam que era da PXG,cada coisa tem seu valor ninguem faz nada de graça

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

PXG já tem um modo de ser descompilado,bom até ante ontem eu tinha a spr deles completa,só que eu formatei o PC perdi bastante coisas.

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
Em 31/08/2017 em 10:06, KotZletY disse:

@Brunds hahaha, faço isso quando eu posso. Obrigado pelo scan!

man voce da otpokemon neh man descompilei seu client so que meu object builder nao le que macumba e essa vei mdssssss me fala como faço pra pegar  pf ou me da sprite do spiritomb shiny e nao shiny ;=-;

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

e facil descompila sprite do otp

Em 10/10/2017 em 20:38, Kalabrezza2004101 disse:

man voce da otpokemon neh man descompilei seu client so que meu object builder nao le que macumba e essa vei mdssssss me fala como faço pra pegar  pf ou me da sprite do spiritomb shiny e nao shiny ;=-;

 

e isso que vc queimage.thumb.png.f50a827aa3fb2730ed917bef14dd4afc.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

alguem vai pasar a versão do builder sim ou não porque blz mas se ele nçao pasar acuso ele de vender sem autoria

 

Em 30/10/2017 em 21:09, Wellingtondadis disse:

e facil descompila sprite do otp

e isso que vc queimage.thumb.png.f50a827aa3fb2730ed917bef14dd4afc.png

me pasa o link do seu builder na moral se pedir pra pagar te denuncio por vender coisas sem autoria

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué kkkkk isso é facil,vc ta usando a versao do object builder 0.4.5 ele tira os erros de "?"

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ZikaLord disse:

ué kkkkk isso é facil,vc ta usando a versao do object builder 0.4.5 ele tira os erros de "?"

 

meme-36729-to-escrevendo-seu-papel-de-troxa.jpg

Em 05/09/2017 em 21:34, ZikaLord disse:

Nao Disponibilizo isso,a menos que pague 

 

Em 06/09/2017 em 12:41, ZikaLord disse:

Cara Simples,Existe sprite que nao pertence a eles como o Antigo alakazam que era da PXG,cada coisa tem seu valor ninguem faz nada de graça

 

Em 17/12/2017 em 20:05, ZikaLord disse:

6y1kflQ0TmGJO8PRTwixKw.thumb.png.bfe3f859f67ac73be09a7a6f154ca7a8.pngX7SUrVaATeOituhaGPQ0xA.thumb.png.b0f22c4faca5bf9e43b75de2be227141.png

 

2 horas atrás, ZikaLord disse:

ué kkkkk isso é facil,vc ta usando a versao do object builder 0.4.5 ele tira os erros de "?"

Esse é seu papel de T r 0 x 4 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo