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(Resolvido)Spell que sai Outfist


Ir para solução Resolvido por KotZletY,

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Queria uma spell que exemplo

Uso no Player e envez de sair efeito sai uma oufist o personagem

a script funciona igual a que eu vou deixar ai
Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.2, 1, -100.2, 1)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400)
setCombatCondition(combat1, condition)

arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 1.9 -- Tempo de exhaustion
local storage = 5818

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end

local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+5, y=p.y+1, z=p.z},
[2] = {x=p.x+1, y=p.y+5, z=p.z},
[3] = {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}
}
local y = {
[0] = 430,
[1] = 432,
[2] = 431,
[3] = 429
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
doCreatureSay(cid, "Goshun Nawashi no Jutsu", TALKTYPE_MONSTER)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
doCombat(cid, combat1, var)
end

 

 

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.2, 1, -100.2, 1)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400)
setCombatCondition(combat1, condition)

arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 1.9 -- Tempo de exhaustion.
local storage = 5818

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")
return false
end

local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+5, y=p.y+1, z=p.z},
[2] = {x=p.x+1, y=p.y+5, z=p.z},
[3] = {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}
}
local y = {
[0] = 430,
[1] = 432,
[2] = 431,
[3] = 429
}
local look = {lookType = 324} -- 324 é o id da lookType.
local scs = 1 -- Quantos segundos vai ficar com a outfit.
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
doSetCreatureOutfit(cid, look, scs*1000)
doCreatureSay(cid, "Goshun Nawashi no Jutsu", TALKTYPE_MONSTER)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
doCombat(cid, combat1, var)
end

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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