Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)leavehouse com falha


Ir para solução Resolvido por klipstyle,

Posts Recomendados

Quando o usa o comando !leavehouse, os itens da casa some, não vão para o depot.

 

function onSay(cid, words, param, channel)
	local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid))
	if(not house) then
		doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.")
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
		return false
	end

	local owner = getHouseInfo(house).owner
	if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then
		doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.")
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
		return false
	end

	setHouseOwner(house, 0)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
	return false
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo