Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado [PEDIDO/AJUDA] System Reset


Posts Recomendados

Bom Dia , Boa Tarde e Boa Noite.

Queria que alguém pudesse ajeitar essa SCRIPT para mim.

Basicamente é uma Script de Reset ( o titulo ja diz '-' ), mas eu queria que alguém pudesse ""arrumar"" esse Script para

que a cada Reset a pessoa ganhasse 20 POINT'S.

 

Exemplo:.Estou level 1500+ ai eu reseto ( volto para o level 8 ) e recebo 20 POINT'S como premio por resetar , depois eu upo

até 1500+ de novo e reseto mais uma vez e recebo mais 20 POINT'S.

[ID do POINT:9970]

Segue abaixo o Script

Spoiler

function onSay(cid, words, param)
local level = 1500 --level pra ser resetado
local RemainingLvl = 8 --lvl que ele ficara depois do reset
local pid = getPlayerGUID(cid)

function addReset(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,1020,resets+1)
return true
end

function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid,1020)
if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets
end

if getPlayerLevel(cid) >= level then
addReset(cid)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid).." reset.")
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..pid)

else
doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..level.." or more you may be reset.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end

return TRUE
end

 

Editado por zLockey9 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
local point_id = 9970
local point_count = 20


function onSay(cid, words, param)
local level = 1500 --level pra ser resetado
local RemainingLvl = 8 --lvl que ele ficara depois do reset
local pid = getPlayerGUID(cid)
function addReset(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,1020,resets+1)
return true
end
function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid,1020)
if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets
end
if getPlayerLevel(cid) >= level then
addReset(cid)
doPlayerAddItem(cid, point_id, point_count)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid).." reset.")
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..pid)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..level.." or more you may be reset.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
return true
end

 

Contato:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Dwarfer disse:

local point_id = 9970 local point_count = 20 function onSay(cid, words, param) local level = 1500 --level pra ser resetado local RemainingLvl = 8 --lvl que ele ficara depois do reset local pid = getPlayerGUID(cid) function addReset(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,1020,resets+1) return true end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,1020) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end if getPlayerLevel(cid) >= level then addReset(cid) doPlayerAddItem(cid, point_id, point_count) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid).." reset.") doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..pid) else doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..level.." or more you may be reset.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return true end

Ficou ótimo,só uma coisinha que está dando errado...

A Mana e a Life não estão resetando , por exemplo: estou lvl 1500 e tenho 200K de life ai qnd eu reseto volto para o lvl 8

e continuo com os 200K de life , se eu ir upando vai adicionando cada vez mais Life.

Se puder consertar agradeço muito.

REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dwarfer,Será que você consegue arrumar esse parar mim ? Agradeço Desde Já.

Spoiler

local config = {

    backToLevel = 8,

    redskull = false, -- need to be without redskull to reset?

    battle = false, -- need to be without battle to reset?

    pz = true, -- need to be in protect zone to reset?

    stages = {

        {resets = 1, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20}, -- S? colocar reward e rcount nos proximos como esta aqui

        {resets = 2, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},

        {resets = 3, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},

        {resets = 4, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},

        {resets = 5, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},

        {resets = 6, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},

        {resets = 7, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},

        {resets = 8, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},

        {resets = 9, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},

        {resets = 10, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},

        {resets = 11, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},

        {resets = 12, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},

        {resets = 13, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},

        {resets = 14, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},

        {resets = 15, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},

        {resets = 16, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},

        {resets = 17, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},

        {resets = 18, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},

        {resets = 10, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},

        {resets = 2^1024, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},

    }

}

function onSay(cid, words, param)

    local function getPlayerResets(cid)

        local resets = getPlayerStorageValue(cid, 500)

        return resets < 0 and 0 or resets

    end

    local function doPlayerAddResets(cid, count)

        setPlayerStorageValue(cid, 500, getPlayerResets(cid) + count)

    end

    if config.redskull and getCreatureSkullType(cid) == 4 then

        return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be without red skull to reset.")

    elseif config.pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then

        return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be in protection zone to reset.")

    elseif config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

        return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be without battle to reset.")

    end

    local resetLevel = 0

    for x, y in ipairs(config.stages) do

        if getPlayerResets(cid) <= y.resets then

            resetLevel = isPremium(cid) and y.premium or y.level

            doPlayerAddItem(cid, y.reward, y.rcount)

            break

        end

    end

    if getPlayerLevel(cid) < resetLevel then

        return doPlayerSendCancel(cid, "You need level " .. resetLevel .. " or more to reset.")

    end

    doPlayerAddResets(cid, 1)

    local healthMax, manaMax = getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureMaxMana(cid)

    doPlayerAddLevel(cid, -(getPlayerLevel(cid) - config.backToLevel))

    setCreatureMaxHealth(cid, healthMax)

    setCreatureMaxMana(cid, manaMax)

    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED)

    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Now you have " .. getPlayerResets(cid) .. " " .. (getPlayerResets(cid) == 1 and "reset" or "resets") .. ".")

    return true

end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@zLockey9 

 

Spoiler

local config = {
    backToLevel = 8,
    redskull = false, -- need to be without redskull to reset?
    battle = false, -- need to be without battle to reset?
    pz = true, -- need to be in protect zone to reset?
    stages = {
        {resets = 1, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20}, -- S? colocar reward e rcount nos proximos como esta aqui
        {resets = 2, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},
        {resets = 3, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},
        {resets = 4, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},
        {resets = 5, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},
        {resets = 6, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},
        {resets = 7, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},
        {resets = 8, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},
        {resets = 9, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},
        {resets = 10, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},
        {resets = 11, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},
        {resets = 12, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},
        {resets = 13, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},
        {resets = 14, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},
        {resets = 15, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},
        {resets = 16, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},
        {resets = 17, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},
        {resets = 18, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},
        {resets = 10, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},
        {resets = 2^1024, level = 1500, reward = 9970, rcount = 20},
    }
}

local id = 9970 -- id do item
local count = 20 -- quantidade


function onSay(cid, words, param)
    local function getPlayerResets(cid)
        local resets = getPlayerStorageValue(cid, 500)
        return resets < 0 and 0 or resets
    end
    local function doPlayerAddResets(cid, count)
        setPlayerStorageValue(cid, 500, getPlayerResets(cid) + count)
    end
    if config.redskull and getCreatureSkullType(cid) == 4 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be without red skull to reset.")
    elseif config.pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be in protection zone to reset.")
    elseif config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be without battle to reset.")
    end
    local resetLevel = 0
    for x, y in ipairs(config.stages) do
        if getPlayerResets(cid) <= y.resets then
            resetLevel = isPremium(cid) and y.premium or y.level
            doPlayerAddItem(cid, y.reward, y.rcount)
            break
        end
    end
    if getPlayerLevel(cid) < resetLevel then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You need level " .. resetLevel .. " or more to reset.")
    end
    doPlayerAddResets(cid, 1)
    doPlayerAddItem(cid, id, count)
    local healthMax, manaMax = getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureMaxMana(cid)
    doPlayerAddLevel(cid, -(getPlayerLevel(cid) - config.backToLevel))
    setCreatureMaxHealth(cid, healthMax)
    setCreatureMaxMana(cid, manaMax)
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Now you have " .. getPlayerResets(cid) .. " " .. (getPlayerResets(cid) == 1 and "reset" or "resets") .. ".")
    return true
end

 

 

Contato:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo