Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta Legal Mais da pra sair uma coisa mais afiada ai rs. 

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Gente, peço por gentileza que opinem sobre a sprite de uma nova arvore que estou fazendo.

Minha intenção é criar um novo "padrão" de arvores para o Tibia, que combinem o máximo possível com o gramado (grass). Porque no meu ponto de vista, as arvores originais do jogo não me agradam por ser ter um tom de verde diferente demais do gramado, causando assim uma sensação de desagrado.

 

Nova arvore:

Ep1JvbS.png

 

Demonstração ingame:

DpTcdC0.png

 

Lembrando que eu só criei apenas uma arvore para teste, porque antes de criar as outras e os arbustos seguindo o mesmo estilo, eu gostaria de saber a opinião de vocês. Obrigado!

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque se importa tanto com a opinião dos outros?

 

comentou na minha galeria so pra divulgar o tópico, mandava por pm, aquilo é flood.

 

a arvore ta legal mas ainda tem muito contraste nas transicões de cores, tenta deixar o estilo mais suave, tipo cartoon

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel disse:

Porque se importa tanto com a opinião dos outros?

 

comentou na minha galeria so pra divulgar o tópico, mandava por pm, aquilo é flood.

 

a arvore ta legal mas ainda tem muito contraste nas transicões de cores, tenta deixar o estilo mais suave, tipo cartoon

 

MDS, mil perdões Daniel, achei que eu tinha clicado no meu tópico do Show Off. ¬¬'

Vou editar o comentário lá. Obrigado pelo comentário, vou tentar melhorar a sprite.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por guiferr
      Alguem me ensina a descompilar as sprites do ot pokemon ou me manda ela atualiazada 2023? por favor
       
    • Por ArisenCodex
      Olá galera do TK, após um bom tempo parado resolvi voltar a me aventurar nesse mundo de arte digital, dessa vez não me limitando apenas ao estilo original do Tibia, estarei postando aqui as sprites/pixel arts que eu for criando, aceito críticas construtivas e sugestões desde colaborem para meu desenvolvimento. Inicialmente estarei fazendo pixel art/sprites simples e vou aumentando a qualidade conforme for evoluindo, enfim, espero que gostem.
       
      Uma casca de banana
      Uma roda de queijo cortada (sei que essa precisa de mais polimento, mas por enquanto é oque consigo fazer)
      Estarei atualizando o post conforme mais pixel art/sprites forem sendo criadas.?️
    • Por Foxy0
      Estou pensando em criar um ndbo, andei estudando como meche com sources,mapa,programaçao etc mais estou sem sprites queria sprites de ndbo para adicionar em meu servidor!, se alguem poder doar algumas sprites agradeço ( um client esta otimo  so quero algumas vocaçoes )
       
    • Por M Cronos
      om, eu não sou nenhum artista, mas eu tenho uma noção. eu não criei nenhuma das sprites, somente editei as do tibia.
      que gostar pode usar a vontade. 
      OBS: tem algumas que eu já tinha visto em uns posts em outros sites, mas eu não peguei de lá e colei aqui, eu editei como eu disse e postei.
        Edit, eu vou ver como eu faço pra postar aqui, por que eu poster de modo errado
      bom eu coloquei o link aqui de minha pagina no Facebook, onde eu postei as imagens. pois não estou conseguindo utilizar o devianart

      Pagina No Facebook com Mais Detalhes das sprites.
      https://www.facebook.com/profile.php?id=100081753247264

      UPDATE 1 Download: https://www.mediafire.com/file/wha8f68squgwqvg/Download_sprites_Lorran_%281%29.rar/file
      Scan: https://www.virustotal.com/pt/url/5d3e216004ee6968303ee05b3693999b5fbbf8d76d49ca2947964249eeaafe91/analysis/1469251758/
       
      Download https://www.mediafire.com/file/hzd3rn4ep7h6eze/Download_sprites_Lorran_%282%29.rar/file
      Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/c8f91fc4e073ea19decd911bbb584aa5ad1651e24f4583dab4c861a406d1d45e/analysis/
       
       
       
       
       
       
       
    • Por Anonymus Sprite
      Salve galera vi que tem pessoas vendendo esses programas que pega SPRITES de qualquer servidor sao 2 programas q estrao de graça, vim trazer informações de como usá-los fiz um video com tudo q precisa espero q gostem !!! ?                                                                                                                                                                              
      https://www.youtube.com/watch?v=AjRg2SPteNQ  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo