Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. UnknowLoad

    UnknowLoad

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por omarwsk
      Hello there, im realeasing my server again, i abandoned this project some time ago and i dont want it to get old without be used. so i will give it to you with some other changes that i do. Sorry if i cant support you, dont speak much Portuguese. 
      I will add some notes PLEASE READ THEM 
       
      Custom level system *REMOVED* Custom Stat System*REMOVED* ZOOM System on client (Ctrl+1 & Ctrl+2) *NEW* Reworked UI on client *NEW* Custom Autoloot system 100% *NEW* Custom Pokemon change bar (Need to add images to client only first 250 pokes with picture) *NEW* Bike & MotorBike System *NEW* Smeargle System Kecleon System Mega Stone system Outland zone lvl +150 Nightmare Zone (open pvp zone, no revives) lvl +300 Held System (elemental added)  Tokens Machine !invite fixed on the source (need to activate on talkactions)

      PLEASE READ THIS NOTES


      New Prints
       
      Old Prints
      Mega stones looted by normal pokes with custom loot system (can check on the dex)
       
      New 3 quests untested and without pokes inside, only bosses  and rewards on chests


       
      Known Bugs
       
       
      Scans

      Download Links
      Use the database included with the page.
       
      Credits
      All mentioned on the original post of DXP Cipsoft Pxg TibiaKing forums for the releases Me (Omarwsk)  
       
      EDIT:
      sorry, i really abandoned this project, if you get this error 
       
      [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/broadcast.lua:onThink Description: data/globalevents/scripts/broadcast.lua:19: attempt to index field '?' (a nil value) stack traceback: data/globalevents/scripts/broadcast.lua:19: in function <data/globalevents/scripts/broadcast.lua:17> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: autoBroadcast FIX:
       
       
    • Por Liker
      Olá a todos preciso de ajuda quero adicionar uma pokebar estou usando o cliente silcer 1.9 - 2.9 como base mas as portrait de alguns Pokémon não aparecem especificamente da segunda geração pra frente...
       
      ai queria saber se a alteração é feita na dll ou no Server e como fazer...
       
       

       
       

    • Por Bagastalgia
      Se estiver errado por favor moverem para area correta.

      Estou criando uma interface para as listas de pokes dque a mairia usa.

      Porem estou com dificuldade em setar o HP do poke na PokeBar.

      Preciso de uma ajuda com isso pois nao encontrei em sites.
       
      Distro: TFS 0.3.6
       
      Otclient: 08.6
       
      Como podem ver no print i Ivy esta com menos da metade da vida, porem na pokebar continua 100%.




    • Por Sydion
      Olá pessoal do Tibiaking ! 
      Bom , gostaria de pedir a vocês que , me disponibilizassem um tutorial , de como colocar o PokeBar no Servidor  pra que não sabe e aquela barrinha que mosta os pokemons que você tem na bag , e quando clica , troca o pokemon , igual aquela do Kpdo , mas gostaria para PDA , e que fosse para OTClient .
      Desde já Agredeço
       
      Print : Para que saibam do que estou falando (mais ou menos isso )

    • Por brzinhoo
      Boa noite ai pessoal.
       
      Estou criando um server pra meio que quebrar esses servers ai que estão abandonados.
       
      Eu mexia com isso a muito tempo e estou muito enferrujado, portanto não consegui achar algumas coisas (pode ter sido falha na procura)
       
      Gostaria de saber se alguém tem um servidor com a pokebar disponível, eu posso reutilizá-la e refazê-la, ou se alguém possui o script do sistema pronto para repassar.
       
      Agradeço ai desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo