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(Resolvido)Anihiri com problema


Ir para solução Resolvido por Wakon,

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Quando estão posicionados nos devidos sqm e usa alavanca, só não funciona, por nada nessa vida!

 

local config = {
	daily = "no", -- allow only one enter per day? (like in global Tibia)
	level = 1000,
	storage = 30015,
	entry =
	{
		{x = 1375, y = 1256, z = 7},
		{x = 1376, y = 1256, z = 7},
		{x = 1377, y = 1256, z = 7},
		{x = 1378, y = 1256, z = 7}
	},
	destination =
	{
		{x = 1919, y = 1375, z = 6},
		{x = 1919, y = 1375, z = 6},
		{x = 1919, y = 1375, z = 6},
		{x = 1919, y = 1375, z = 6}
	}
}

config.daily = getBooleanFromString(config.daily)
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if(item.itemid == 1946) then
		if(config.daily) then
			doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
		else
			doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
		end

		return true
	end

	if(item.itemid ~= 1945) then
		return true
	end

	local players = {}
	for _, position in ipairs(config.entry) do
		local pid = getTopCreature(position).uid
		if(pid == 0 or not isPlayer(pid) or getCreatureStorage(pid, config.storage) > 0 or getPlayerLevel(pid) < config.level) then
			doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
			return true
		end

		table.insert(players, pid)
	end

	for i, pid in ipairs(players) do
		doSendMagicEffect(config.entry[i], CONST_ME_POFF)
		doTeleportThing(pid, config.destination[i], false)
		doSendMagicEffect(config.destination[i], CONST_ME_ENERGYAREA)
	end

	doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
	return true
end

 

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  • Solução

@JcA, execute com essas modificações, faça as ações necessárias para entrar na annihi e veja o que irá printar no console.

 

Spoiler



local config = {
	daily = "no", -- allow only one enter per day? (like in global Tibia)
	level = 1000,
	storage = 30015,
	entry =
	{
		{x = 1375, y = 1256, z = 7},
		{x = 1376, y = 1256, z = 7},
		{x = 1377, y = 1256, z = 7},
		{x = 1378, y = 1256, z = 7}
	},
	destination =
	{
		{x = 1919, y = 1375, z = 6},
		{x = 1919, y = 1375, z = 6},
		{x = 1919, y = 1375, z = 6},
		{x = 1919, y = 1375, z = 6}
	}
}

config.daily = getBooleanFromString(config.daily)
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(item.itemid == 1946) then
        if(config.daily) then
            doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        else
            doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
        end
       return true
    end

    if(item.itemid ~= 1945) then
        print("Annihilator: Wrong ID.")
       return true
    end

    local players = {}
    for _, position in ipairs(config.entry) do
        local pid = getTopCreature(position).uid
        if(pid == 0 or not isPlayer(pid) or getCreatureStorage(pid, config.storage) > 0 or getPlayerLevel(pid) < config.level) then
            doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
            print("Annihilator: Error 01.")
           return true
        end
        table.insert(players, pid)
    end

    for i, pid in ipairs(players) do
        doSendMagicEffect(config.entry[i], CONST_ME_POFF)
        doTeleportThing(pid, config.destination[i], false)
        doSendMagicEffect(config.destination[i], CONST_ME_ENERGYAREA)
    end
    doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
   return true
end


 

 

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50 minutos atrás, Wakon disse:

@JcA, não printou nada no console?

 

print("Annihilator: Error 01.")
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@JcA, se printou isso no console, o problema é em algum personagem que você está testando, verifique a storage 30015(todos devem ter o valor menor que 1) e o level(maior que 1000) em todos os personagens.

 

Caso não saiba verificar a storage, o comando é: /storage player, 30015 | para alterar: /storage player, 30015, 0

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30 minutos atrás, Wakon disse:

@JcA, se printou isso no console, o problema é em algum personagem que você está testando, verifique a storage 30015(todos devem ter o valor menor que 1) e o level(maior que 1000) em todos os personagens.

 

Caso não saiba verificar a storage, o comando é: /storage player, 30015 | para alterar: /storage player, 30015, 0

 

Funcionou, achei que a storage fosse implicar em fazer a quest de novo, não implicou, que é o que eu queria.

 

Obrigado mais uma vez! <3

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