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Outro Me dê a sua opinião em relação a OTServer Baiak


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Pesoal, estou construindo um Baiak, e preciso de algumas opiniões, vamos as perguntas.

 

OTserver Baiak

 

Para você qual seria a EXP ideal?

 

600~999x (Baiak High)

250~500x (Baiak Middle)

25~250x (Baiak Low)

 

Sobre respawns e seus lifes?

 

Life Padronizado, ou Aleatório (padrão do bixo), em todas as criaturas

Life Padronizado nas VIPS, e sala TELEPORTS Aleatório?

Resp Lento/Médio/Rapido

 

Level dos Players Max?

 

High = 3000~10000

Middle = 1000~3000

Low = 600~1000

 

O que é mais importante para sua diversão?

 

Eventos, Quests, Hunts, ou War

 

Você prefere que seja um servidor que seja favorável ao alcançar os objetivos, digo, fácil em conquistar itens, etc de forma individual,?

 

O que você acha que é estupidez em Baiak, ou desnecessário?

 

Mê de mais sugestões/criticas.

 

 

 

 

 

 

Editado por JcA (veja o histórico de edições)
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mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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Acho que um baiak low rate seria bom, mas teria que ter um mapa adaptado tbm, nao adianta colocar low rate se o mapa é para high, tipo vip 15 e tals..

Life padronizado e algumas novidades de monstros tbm.

Spawn médio, acho que precisa ficar no meio termo do medio e rapido.

Level maximo de 400 ~ 700

Acho que o mais dahora é algumas quests que nao faz apenas por fazer, ter alguma coisa por tras, que faz o jogador pensar um pouquinho, como puxar alavanca ou falar com npc, coisas desse tipo, com horario ou acesso, iria valorizar mais.

Na minha opniao, tibia foi feito para jogar com os amigos, mas nada impede de jogar solo, acho que deveria fazer de uma forma que nao seja possivel fazer solo, principalmente se tiver muitos players, fazer as coisas solo é chato, fica enjoativo, mesmo que o player seja um player solo, criar amizades no servidor valoriza mais para o player o server, mesmo que um pouco. Os itens tem que ser de forma até que rapida ja que é um baiak, os cara nao vao ter paciência de pegar e tals.

Acho o baiak um servidor muito bem criado, mas tem gente que exagera nas coisas, hunt quadrada e quests bostas sem elaboração, fast attack que quem atacar primeiro mata o outro, nao importando o level, apenas a wand, assim pally e kina nem existem mais, os cara só cria mage por causa do atk das wands, só existe mage em baiak, pq fast attack é muito exagerado, acho que tem que ter sim o fast, mas moderado né...

 

Obs: Não acho que isso vai ajudar muito no seu servidor, pois a maioria dos players que jogam baiak, nao aceitam coisas que fogem disso, fast attack e exp alta, é foda criar uma coisa que nao seja tao "zuada", acho que se quer aumentar o fast attack, hit, heal... Deveriam criar monstros para isso, para adaptar, demon um monstro tao temido no tibia é morto em 2 seg...

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      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
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      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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