Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso/Evento 17# Evento: Sorteio de 500 Tibia Coins! - Resultado


Posts Recomendados

  • Administrador

Fala galerinha do TK, primeiramente eu gostaria de agradecer à todos que participaram do nosso evento comemorativo de 7 anos de TibiaKing que sorteará 500 Tibia Coins neste tópico, nós resolvemos fazer este evento para simbolicamente representar nosso agradecimento à todos que fazem ou fizeram parte da história da nossa comunidade durante esses últimos 7 anos.

 

Resultado: Ao total foram 31 participantes e acordo com o site random.org o sorteado dessa vez foi o numero 27 como vocês podem ver nesta printscreen, que corresponde a postagem do nosso amigo @Willian Ferreira, portanto meus parabéns, você ganhará 500 Tibia Coins do TK! ^^

 

Entraremos em contato com o vencedor através de uma mensagem privada aqui no fórum do TibiaKing solicitando maiores informações para a entrega do prêmio, caso ele não responda em até 48 horas realizaremos outro sorteio excluindo a participação dele.

 

Por enquanto é isso, mais uma vez, obrigado à todos que participaram! (y) 

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Erimyth locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Mesquita91
      Boa noite galera, eu fiz o download do otserv no link https://github.com/malucooo/Otxserver-New e coloquei online até ai tudo certo....só que descobrir um bug no market, eu não consigo vender Tibia Coins pelo market alguém poderia me ajudar nessa questão?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo