Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

nossa cara , pra que cria video  , com cliente das outras pessoa sendo que nem foi voce que crio A DLL melhor ainda , quem crio a dll foi o cris , para que ta feio nao vem ..

 

e so lembrando isso que voce ta usando nao é DLL apenas um programa que eu mesmo usa , que raro descompilar , 

Editado por Dragon Ball Hiper (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/09/2017 em 22:10, Tauzyu disse:

Parabéns, bom trabalho:439b7e504f558bbb4e25f740432f9be3:

Obrigado mano, tentando inovar sempre, em breve, caso eu consiga, fazer com o que o mesmo seja completamente incapaz de ser descompilado, eu venho postar aqui no forúm ;) 

 

Em 21/09/2017 em 22:27, Dragon Ball Hiper disse:

nossa cara , pra que cria video  , com cliente das outras pessoa sendo que nem foi voce que crio A DLL melhor ainda , quem crio a dll foi o cris , para que ta feio nao vem ..

 

e so lembrando isso que voce ta usando nao é DLL apenas um programa que eu mesmo usa , que raro descompilar , 

 

 

Bom dia, bom, primeiramente, eu estou atualmente, fazendo um curso de programação, e assim consegui desenvolver a DLL... Antes de falar, o que você não sabe, fique ciente, que esse tal Christopher, me cobrou 250$ por essa DLL, logo, por achar um preço absurdo e ter um conhecimento, eu desenvolvi, a minha própria proteção, sendo está sim, uma DLL e não um programa como você disse. E o intuito de fazer um vídeo, é realmente esse, mostrar que com uma DLL que te cobram absurdos, com força de vontade, você faz algo melhor. 

Espero que esse seu programa, seja muito bom mesmo, hahaha.

 

Abraços.

Editado por Nyksad (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/09/2017 em 16:55, Nyksad disse:

DLL - AnTiDecompiler 

79887ab084a73fb21c951632da710298.png

Fala, galera, suavidade, eu sou Nyksad, e atualmente estou entrando no ramo de criação de DLLs...
Pelo fato, do OLDClient, está muito esquecido, resolvi começar a retornar um pouco no mesmo, para que ele não seja esquecido completamente.. Assim, decidi iniciar, pela proteção da SPR do mesmo, que hoje em dia, após
acompanhar os forúms de suporte a OTServer, vi, que está sendo o fator principal, para impedir a criação de novos servidores.
Sendo assim, eu, Nyksad, resolvi, desenvolver, minha própria, DLL, logo minha própria proteção, pois atualmente, “a que está no mercado”, já passou a ser ultrapassada, e está sujeita a ser quebrada facilmente.. Para que todos
possam ver como é eficaz a proteção na qual foi desenvolvida, fiz um vídeo comparativo, com a utilização das 2 (nâo descompilando nenhum dos 2 [mesmo que minha DLL, seja quase impossível de ser descompilada, apenas
refazendo o processo de compilação], para que não haja obtenção de sprites pelos meus métodos, (para não ser cuzão) que, no vídeo, apenas é mostrado que com a utilização da DLL já desenvolvida e utilizada nos
servidores presentes, é possível, descompactar arquivos (mesmo que sejam Okb. mas que com bastante estudos, podem ser transformados, com as alterações de chaves no .exe).
Então é isso, espero que tenham entendido o tópico e que curtam o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=xioOrvjNSO0

11.png

Desde já agradeço a todos ^^

 

Caso tenha sido você mesmo que fez tal proteção, gostaria de saber se pode efetuar para mim em meu cliente, se for cobrar quanto seria? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/09/2017 em 22:02, gutalo disse:

Caso tenha sido você mesmo que fez tal proteção, gostaria de saber se pode efetuar para mim em meu cliente, se for cobrar quanto seria? 

Sim, realmente foi, porém ainda falta alguns pontos a serem terminados, na mesma, caso, eu venha a terminar, posso disponibilizar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom seria criar uma dll que possa compartilhar sendo que só possa protege o seu client e que não reversa.  Assim ninguém ripar os client dos outros, cada um com suas sprites. 

dx6rIyi.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Tauzyu disse:

O bom seria criar uma dll que possa compartilhar sendo que só possa protege o seu client e que não reversa.  Assim ninguém ripar os client dos outros, cada um com suas sprites. 

Sim, isso é o que justamente estou tentando fazer, e caso eu consiga, irei postar a DLL.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Yamborghini disse:

poderia fazer uma versão para OTC tb... muito bom trabalho!!

Obrigado, infelizmente, não manjo de OTClient :/ eu fiz essa DLL, pois estava muito necessitado, e foi hard... Mas quando eu possuir mais conhecimento, eu tento fazer sim ;)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo trabalho vai ajudar a comunidade em Peso, Também um Dll que está sendo muito Procurada e a Dll que Coloca a Barra de Mana Junto a Barra de Sangue Do Player.

Essa e Fácil Ser Desenvolvida?

 

--Estou Seguindo Seu Trabalho Nyksad

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por chateadoagr
      Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.
       
       
      Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.
       
      Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.
       
      Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.

      Em breve imagens do servidor!
       
       
    • Por matiasz123
      [OTCLIENT SHOWOFF] Questlog Actualizado
      Updated quest log, showing quest details:
      Npc name Npc level Npc outfit Mission status Description Amount of reward experience Number of reward points Enemies you must kill Items to collect  
       

       
      When you click on the follow button, an alternative map opens that shows you the next objective of the mission and at what coordinates:


       
      If you want the system write a comment with your discord
    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4
    • Por luanluciano93
      Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor.

      Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

      Algumas das features existentes no projeto:

      BOOSTED CREATURE:

       
      EVENT SCHEDULE:

       
      CYCLOPEDIA:

       
      CHARMS:

       
      DAILY REWARD: 

       
      PREY:

       
      IMBUEMENTS:

       
      MARKET:

       
      STORE:

       
      CUSTOM CHARACTERS:


       
      DENTRE MUITOS OUTROS!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo