Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado Animação do jutsu não vai em cima


Posts Recomendados

NÃO SEI O QUE ACONTECEU MAIS TODOS OS JUTSUS DO MEU NTO NAO QUER ACERTA O PERSONAGEM , ACERTO DO LADO AS ANIMAÇÕES , ALGUEM SABE O QUE PODE SER?  

Editado por xdas (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@xdas sei sim, primeiramente desative o capslook, é contra as regras titulos com capslook, tire 2 minutos para ler as regras do fórum.Você tem 24 horas para alterar o titulo do seu tópico.

 

Em relação ao tópico, isso depende do efeito, você deve centralizar a posição onde o efeito vai sair, o que é complicado se você não tiver um conhecimento básico sobre.

Mas dando um pequeno exemplo: 


doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), NumeroDoEfeito)

Essa função acima manda o efeito na posição do player, porém como dito, depende de como a sprite do efeito foi feito, as vezes não ficam centralizadas, uma das maneiras de centralizar é modificando a pos onde o efeito vai sair, supomos que o efeito precise ir 1sqm para direita para ficar centralizada com o player:

local pos = getThingPosition(cid)
doSendMagicEffect({x=pos.x+1, y=pos.y, z=pos.z}, NumeroDoEfeito)

a pos x é a responsável pelos lados, ao querer mandar algo para direita você aumenta a pos, +1, então irá 1sqm para direita, quer aumentar, isso claro a parti da pos atual do player, 

supomos que minha pos seja x = 1000, y = 900, z = 7

e eu mande um efeito nessa pos, e o efeito sai do lado, basta centralizar modificando a pos, precisa ir pra esquerda ? Diminua a pos x, ficando x = 999, y = 900, z = 7 caso precise ir para direita basta aumentar como no exemplo mais acima, a pos y é responsável pela pos cima e baixo, 

caso queira subir o efeito, bastar diminuir a pos y, caso queira descer o efeito, basta aumentar a pos y, e z é responsável pelo floor(andar). 

Com essa base, você já consegui modificar, entretanto sugiro que você procure pelo fórum mais tutoriais explicando um pouco mais sobre isso, o que tem sobra. 

Até a próxima! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo