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 Bom dia, boa tarde ou boa noite para vocês pessoal !!

 

 

Venho aqui apresentar um trabalho que estou tentando formar mas com muito sacrifício e com o grande problema de ser leigo no quesito "programação". Porém, eu tenho algo muito melhor q isso, imaginação.

 

Enfim, chega de falar de pontos negativos! Vamos mostrar a parte bonita da historia!

 

Eu sempre quis um jogo onde a base fosse igual a tibia ( que eu sempre achei muito perfeito) mas com uma jogabilidade diferente, com opções beirando ao infinito. Foi assim que Elsun começou. Sendo meio ruim na questão programação (tá já entendi), eu tentei buscar e pedir várias scripts e fui colocando dentro do jogo. Porém é muito grande para uma pessoa só, então venho aqui procurar grandes guerreiros que desejam participar do meu grupo, da minha historia.

 

crest.png.bb910e952c158f38bfd134d17a6f2a0d.png.ddf391d71b713e29f38fd2cf08166b47.png

 

 

Um pouco do jogo.

As Vocações

 

Humanos:

1525745_orig.png.13d137ed055d58dc75915b7adc7d1e3f.png

Outfit_Citizen_Male.gif

Os humanos é a raça mais presente dentro do jogo. Suas incríveis capacidades de aprendizagem fizeram com que eles aperfeiçoassem vários tipos de artes e magias.

Knight:

Knight.thumb.jpg.1bacc722439a32a651553ae2246d3d1e.jpg

São cavaleiros que além de ter força física e aguentar muito dano também são favorecidos por uma magia unica, magia divina.

 Outfit Inicial:Outfit_Knight_Male_Addon_3.gif

Outfit Final: Outfit_Crystal_Warlord_Male_Addon_3.gif

 

 

 Assassin:

Assassin.thumb.jpg.fcb3412d3497aa55894cb287fdd4fb78.jpg

Uma classe que se esconde facilmente durante uma batalha. Ótima para pegar os inimigos desprevinidos!

Outfit Inicial: Outfit_Assassin_Male_Addon_3.gif

 

Outfit Final: Outfit_Brotherhood_of_Bones_Female_Addon

 

Sorcerer:

 

Sorcerer.jpg.73686211a82a25cec806ba250f781240.jpg

Os grandes magos, que estudam muito para serem fortes e resistentes. Não é nada fácil a vida de um mago, porém isso faz com que eles sejam sempre muito sábios para tomar uma boa decisão!

Outfit Inicial: Outfit_Mage_Male_Addon_3.gif

 

Outfit Final: Outfit_Conjurer_Male_Addon_3.gif

 

Druid:

 

Druid.thumb.png.8bb5cfc90773dbe54754540140c310b2.png

 

Os magos que defendem as florestas e seus animais. Fazem um pacto com especies diferentes e podem se transformar nelas e ganham os aspectos delas aumentados por causa do seu magic level, como a defesa de um urso, a velocidade de um tigre, a força de um lobo...

Outfit Inicial: Outfit_Druid_Male_Addon_3.gif

 

Outfit Final: Outfit_Grove_Keeper_Male_Addon_3.gif

 

Summoner:

Summoner.thumb.jpg.6cc87dceeca1442612dea8e92a53a24d.jpg

Ao contrário dos druids, que usam os animais, essa classe usa os elementos forçando-os a ajuda-los. Onde eles sumonam até 3 monstros elementais e controlam-os e curam-os. Não usa nem um tipo de arma, apenas shields ou spellbooks. Os elementais ficam mais fortes ou mais tanks, de acordo com o quanto ele upe eles com pedras especificas!

 

Outfit Inicial: Outfit_Summoner_Male_Addon_3.gif

 

Outfit Final: Outfit_Evoker_Male_Addon_3.gif

 

Hunter:

 

Hunter.thumb.jpg.89fbc5f57687f08d3c91cc5d460b20bb.jpg

 

Amantes da tecnologia, essa classe usa tanto adagas quanto arco e flecha. Possuem pets bem treinados que compram nos melhores pet's shops. Diferente dos monstros sumonados pelo Summoner, esses pet's também possuem leveis.

Outfit Inicial: Outfit_Hunter_Male_Addon_3.gif

 

Outfit Final: Outfit_Demon_Hunter_Male_Addon_3.gif

 

Priest:

 

8687d93ba94a2014dfa15e58a7f2f4fa.jpg.bc43119aebc35e0949d3398cfcdde4c7.jpg

 

Grandes sacerdotes da paz, que ajudam seus companheiros curando-os e salvando-os de si mesmos. Porém, a guerra sempre andou próximo da maldição, por isso essa classe também pode ser corrompida.

Outfit Inicial: Outfit_Yalaharian_Male_Addon_1.gif

 

Outfit Final: Outfit_Elementalist_Male_Addon_3.gif

 

Barbarian:

Barbarian.jpg.8472a1928ab57f59239c2f99d379ed3f.jpg

 

 

Uma classe muito brutal, dificilmente terá piedade dos seus inimigos. Possuem uma força absurda, além de magias que são esteroides para eles, ajudando a cura-los ou aumentando as suas forças! 

Outfit Inicial: Outfit_Barbarian_Male_Addon_3.gif

 

Outfit Final: Outfit_Arena_Champion_Male_Addon_3.gif

 

Warrior:

Warrior.thumb.jpg.f42386b1f7762fcf233f1162c485e193.jpg

 

Diferentemente do Knight, os Warriors não possuem magias que os ajudem na batalha. Mas, não quer dizer que sejam mais fracos. Possuem uma imensa força, além de uma defesa surreal. Suas únicas magias são para ajudar o seu time e para aumentar seu ataque e sua defesa.

Outfit Inicial: Outfit_Warrior_Male_Addon_3.gif

 

Outfit Final: Outfit_Nightmare_Knights_Male_Addon_3.gi

 

Wizard:

 

wizard.jpg.552dcad1cb815fd02a51dd466bd74ce9.jpg

 

Diferentemente dos Sorcerers, essa classe já nasceu com o incrível dom da magia. Eles não precisaram estudar anos para aperfeiçoa-la, nem usar objetos para deixa-la mais forte. Porém, há uma maldição que corre no sangue dessa classe e quase sempre não acaba bem! 

Outfit Inicial: Outfit_Wizard_Male_Addon_3.gif

 

Outfit Final: Outfit_Chaos_Acolyte_Male_Addon_3.gif

 

 

 

O Cliente

 

 

Com base no otclient o cliente vai ser mais parecido com o cliente do tibia 11.0. Com alguns sistemas para as nossas áreas de pvp e jogos. Além de vários outros sistemas que só o Otclient disponibiliza faaa7f463eaf519c9997f7ce2060b33ao.thumb.png.cf12238666d36dc2291583f334912085.png

 

5803fd1a98f00_Semttulo.png.f9539a88826ab5da5bf2572f9e8dd70a.png.4ccedc7d392560658846f5e3bca3e802.png

 

 

 

 

 

Sistemas para deixar o jogo menos cansativo:

pvp:

 

premade-pvp.jpg.8f9537777cda42380356424aa4405ae4.jpg

 

Além do pvp normal nas cidades/caves/estradas, como no wow, o meu jogo também existiria um sistema "player vs. player" com base no battlefield ou algo parecido.

No otc com um botão você esperaria numa fila até juntar as 30 pessoas +ou- (você entra num chat onde conversa com outras pessoas na fila e/ou dentro do jogo e nesse chat avisa quantas pessoas faltam para jogar)

Com premiações de xp e gold! Otima forma para farmar

 

 

 

 

Dugeons:

teso-public-dungeons.jpg.bee3f991e71075760038334ac1494dc5.jpg

Dugeons são tipo umas quests, locais onde só pode entrar com time. Nessas dugeons aparece monstros mais fortes (elite e até lendários) e com muita quantidade deles.

 

 

 

Tipos de monstros:

59bc7e461fb1c_monsterrarity.jpg.aab00f4287dc69d4b5c3531bedd95d16.jpg

 

 Existem 3 tipos do mesmo monstro.

Os comuns que são os normais

 

Os de elite (mais fortes e mais mais agressivos, até mesmo com sua própria raça)

Antes do nome vem (elite) e com a skull white White_Skull.gif

Ex : (elite) rotworm

 

Os lendários (os monstros do tipo mais forte que existe, dependendo do monstro, é melhor chamar uma equipe para enfrentá-los)

Antes do nome vem (legendary) e com a skull black Black_Skull.gif

Ex : (legendary) rotworm

 

 Esses monstros são bem mais comuns em dugeons. Porém, eles podem aparecer aleatoriamente também.

 

 

 

 

Além do enorme número de vocações, pretendo também acrescentar alguns items:

4b3430af81f532b43bee376e5c45e424-d6z6evv.png.5f32d9146fa62386e6c8f66fcefa2e0b.png     leather_set_by_anevis-d6aq01a.png.cbc7137a04924d29d7ac04f69c361000.png    mage1_by_caynez-d8dmf29.png.df826c5495a8a955b258f641c9be1cd1.png    trans_by_ghostxpro-d67fjnn.png.783b2cc17c0089b109b5653b1f3ad280.png   weapons_dump__1_by_anevis-d5lppve.png.05827becafe082ae6e24a923fa4cd4f9.png

 

Sprites do :Shikaten

https://shikaten.deviantart.com/art/A-necromancer-statue-516605401

 

 

 

Sou bom em fazer scripts e consigo manipular bem o Otclient.

 

Preciso de:

Mappers

Scripters

Spriters

Websiters

 

Enfim, sei que é muita loucura. Mas também sei que é possível com uma equipe boa. Se alguém estiver interessado responda nesse tópico que eu entro em contato ! 

 

 

lfaMiEG.thumb.jpg.0d062cef7c50bca386996ece96a06025.jpg

 

a_necromancer_statue_by_shikaten-d8jkna1.png

Editado por Lucce (veja o histórico de edições)
Link para o post
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Apreciei suas ideias e sua vontade de desenvolver e gostei como você explorou os outfits do Tibia, espero que consiga balancear essas vocações e tornar o RPG do game agradável.

 

Vou te dar uma dica sobre essas sprites que você postou no tópico

https://shikaten.deviantart.com/art/A-necromancer-statue-516605401

 

O Shikaten é um spriter bem conhecido e nem todos os trabalhos dele são pra livre uso, não quero argumentar sobre seu livre arbítrio para utilizar ou não e tão pouco sei dizer se você tem ou não permissão para fazer, mas quero pedir que fique atento e adicione os créditos da pessoa no tópico, quem não conhecer o Shikaten vai entrar aqui e pensar que as sprites são do seu projeto. Acharia justo se você fosse ele? Se alguém não gostar de você ou do projeto pode facilmente prejudicar ambos, devido às regras da comunidade. Isso seria ruim.

 

 

 

"1 - Regras de conduta

1.2 - Ética:
Você é responsável pelos seus atos. Seja ético. Ao postar trabalhos que não são de sua autoria, mencione os créditos necessários aos envolvidos na criação e se mesmo assim após sua postagem o autor do trabalho ou de parte dele entrar em contato desautorizando a postagem do conteúdo, o mesmo será removido. Não finja ter feito algo que não fez. Casos de cópia/divulgação indevida de conteúdo que não é de sua autoria (plágio) não será tolerado. Lembre-se que o plágio é crime: http://www.planalto..../Leis/L9610.htm"

 

 

Contudo, boa sorte e não desista!

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22 horas atrás, Lucce disse:

 Bom dia, boa tarde ou boa noite para vocês pessoal !!

 

 

Venho aqui apresentar um trabalho que estou tentando formar mas com muito sacrifício e com o grande problema de ser leigo no quesito "programação". Porém, eu tenho algo muito melhor q isso, imaginação.

 

Enfim, chega de falar de pontos negativos! Vamos mostrar a parte bonita da historia!

 

Eu sempre quis um jogo onde a base fosse igual a tibia ( que eu sempre achei muito perfeito) mas com uma jogabilidade diferente, com opções beirando ao infinito. Foi assim que Elsun começou. Sendo meio ruim na questão programação (tá já entendi), eu tentei buscar e pedir várias scripts e fui colocando dentro do jogo. Porém é muito grande para uma pessoa só, então venho aqui procurar grandes guerreiros que desejam participar do meu grupo, da minha historia.

 

crest.png.bb910e952c158f38bfd134d17a6f2a0d.png.ddf391d71b713e29f38fd2cf08166b47.png

 

 

Um pouco do jogo.

As Vocações

 

Humanos:

1525745_orig.png.13d137ed055d58dc75915b7adc7d1e3f.png

Outfit_Citizen_Male.gif

Os humanos é a raça mais presente dentro do jogo. Suas incríveis capacidades de aprendizagem fizeram com que eles aperfeiçoassem vários tipos de artes e magias.

Knight:

Knight.thumb.jpg.1bacc722439a32a651553ae2246d3d1e.jpg

São cavaleiros que além de ter força física e aguentar muito dano também são favorecidos por uma magia unica, magia divina.

 Outfit Inicial:Outfit_Knight_Male_Addon_3.gif

Outfit Final: Outfit_Crystal_Warlord_Male_Addon_3.gif

 

 

 Assassin:

Assassin.thumb.jpg.fcb3412d3497aa55894cb287fdd4fb78.jpg

Uma classe que se esconde facilmente durante uma batalha. Ótima para pegar os inimigos desprevinidos!

Outfit Inicial: Outfit_Assassin_Male_Addon_3.gif

 

Outfit Final: Outfit_Brotherhood_of_Bones_Female_Addon

 

Sorcerer:

 

Sorcerer.jpg.73686211a82a25cec806ba250f781240.jpg

Os grandes magos, que estudam muito para serem fortes e resistentes. Não é nada fácil a vida de um mago, porém isso faz com que eles sejam sempre muito sábios para tomar uma boa decisão!

Outfit Inicial: Outfit_Mage_Male_Addon_3.gif

 

Outfit Final: Outfit_Conjurer_Male_Addon_3.gif

 

Druid:

 

Druid.thumb.png.8bb5cfc90773dbe54754540140c310b2.png

 

Os magos que defendem as florestas e seus animais. Fazem um pacto com especies diferentes e podem se transformar nelas e ganham os aspectos delas aumentados por causa do seu magic level, como a defesa de um urso, a velocidade de um tigre, a força de um lobo...

Outfit Inicial: Outfit_Druid_Male_Addon_3.gif

 

Outfit Final: Outfit_Grove_Keeper_Male_Addon_3.gif

 

Summoner:

Summoner.thumb.jpg.6cc87dceeca1442612dea8e92a53a24d.jpg

Ao contrário dos druids, que usam os animais, essa classe usa os elementos forçando-os a ajuda-los. Onde eles sumonam até 3 monstros elementais e controlam-os e curam-os. Não usa nem um tipo de arma, apenas shields ou spellbooks. Os elementais ficam mais fortes ou mais tanks, de acordo com o quanto ele upe eles com pedras especificas!

 

Outfit Inicial: Outfit_Summoner_Male_Addon_3.gif

 

Outfit Final: Outfit_Evoker_Male_Addon_3.gif

 

Hunter:

 

Hunter.thumb.jpg.89fbc5f57687f08d3c91cc5d460b20bb.jpg

 

Amantes da tecnologia, essa classe usa tanto adagas quanto arco e flecha. Possuem pets bem treinados que compram nos melhores pet's shops. Diferente dos monstros sumonados pelo Summoner, esses pet's também possuem leveis.

Outfit Inicial: Outfit_Hunter_Male_Addon_3.gif

 

Outfit Final: Outfit_Demon_Hunter_Male_Addon_3.gif

 

Priest:

 

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Grandes sacerdotes da paz, que ajudam seus companheiros curando-os e salvando-os de si mesmos. Porém, a guerra sempre andou próximo da maldição, por isso essa classe também pode ser corrompida.

Outfit Inicial: Outfit_Yalaharian_Male_Addon_1.gif

 

Outfit Final: Outfit_Elementalist_Male_Addon_3.gif

 

Barbarian:

Barbarian.jpg.8472a1928ab57f59239c2f99d379ed3f.jpg

 

 

Uma classe muito brutal, dificilmente terá piedade dos seus inimigos. Possuem uma força absurda, além de magias que são esteroides para eles, ajudando a cura-los ou aumentando as suas forças! 

Outfit Inicial: Outfit_Barbarian_Male_Addon_3.gif

 

Outfit Final: Outfit_Arena_Champion_Male_Addon_3.gif

 

Warrior:

Warrior.thumb.jpg.f42386b1f7762fcf233f1162c485e193.jpg

 

Diferentemente do Knight, os Warriors não possuem magias que os ajudem na batalha. Mas, não quer dizer que sejam mais fracos. Possuem uma imensa força, além de uma defesa surreal. Suas únicas magias são para ajudar o seu time e para aumentar seu ataque e sua defesa.

Outfit Inicial: Outfit_Warrior_Male_Addon_3.gif

 

Outfit Final: Outfit_Nightmare_Knights_Male_Addon_3.gi

 

Wizard:

 

wizard.jpg.552dcad1cb815fd02a51dd466bd74ce9.jpg

 

Diferentemente dos Sorcerers, essa classe já nasceu com o incrível dom da magia. Eles não precisaram estudar anos para aperfeiçoa-la, nem usar objetos para deixa-la mais forte. Porém, há uma maldição que corre no sangue dessa classe e quase sempre não acaba bem! 

Outfit Inicial: Outfit_Wizard_Male_Addon_3.gif

 

Outfit Final: Outfit_Chaos_Acolyte_Male_Addon_3.gif

 

 

 

O Cliente

 

 

Com base no otclient o cliente vai ser mais parecido com o cliente do tibia 11.0. Com alguns sistemas para as nossas áreas de pvp e jogos. Além de vários outros sistemas que só o Otclient disponibiliza faaa7f463eaf519c9997f7ce2060b33ao.thumb.png.cf12238666d36dc2291583f334912085.png

 

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Sistemas para deixar o jogo menos cansativo:

pvp:

 

premade-pvp.jpg.8f9537777cda42380356424aa4405ae4.jpg

 

Além do pvp normal nas cidades/caves/estradas, como no wow, o meu jogo também existiria um sistema "player vs. player" com base no battlefield ou algo parecido.

No otc com um botão você esperaria numa fila até juntar as 30 pessoas +ou- (você entra num chat onde conversa com outras pessoas na fila e/ou dentro do jogo e nesse chat avisa quantas pessoas faltam para jogar)

Com premiações de xp e gold! Otima forma para farmar

 

 

 

 

Dugeons:

teso-public-dungeons.jpg.bee3f991e71075760038334ac1494dc5.jpg

Dugeons são tipo umas quests, locais onde só pode entrar com time. Nessas dugeons aparece monstros mais fortes (elite e até lendários) e com muita quantidade deles.

 

 

 

Tipos de monstros:

59bc7e461fb1c_monsterrarity.jpg.aab00f4287dc69d4b5c3531bedd95d16.jpg

 

 Existem 3 tipos do mesmo monstro.

Os comuns que são os normais

 

Os de elite (mais fortes e mais mais agressivos, até mesmo com sua própria raça)

Antes do nome vem (elite) e com a skull white White_Skull.gif

Ex : (elite) rotworm

 

Os lendários (os monstros do tipo mais forte que existe, dependendo do monstro, é melhor chamar uma equipe para enfrentá-los)

Antes do nome vem (legendary) e com a skull black Black_Skull.gif

Ex : (legendary) rotworm

 

 Esses monstros são bem mais comuns em dugeons. Porém, eles podem aparecer aleatoriamente também.

 

 

 

 

Além do enorme número de vocações, pretendo também acrescentar alguns items:

4b3430af81f532b43bee376e5c45e424-d6z6evv.png.5f32d9146fa62386e6c8f66fcefa2e0b.png     leather_set_by_anevis-d6aq01a.png.cbc7137a04924d29d7ac04f69c361000.png    mage1_by_caynez-d8dmf29.png.df826c5495a8a955b258f641c9be1cd1.png    trans_by_ghostxpro-d67fjnn.png.783b2cc17c0089b109b5653b1f3ad280.png   weapons_dump__1_by_anevis-d5lppve.png.05827becafe082ae6e24a923fa4cd4f9.png

 

Sprites do :Shikaten

https://shikaten.deviantart.com/art/A-necromancer-statue-516605401

 

 

 

Sou bom em fazer scripts e consigo manipular bem o Otclient.

 

Preciso de:

Mappers

Scripters

Spriters

Websiters

 

Enfim, sei que é muita loucura. Mas também sei que é possível com uma equipe boa. Se alguém estiver interessado responda nesse tópico que eu entro em contato ! 

 

 

lfaMiEG.thumb.jpg.0d062cef7c50bca386996ece96a06025.jpg

 

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Como você consegue você dar um movimento real para a nova água da tibia cipsoft desde a água e todos os efeitos no gif se movem devagar. Eu poderia dizer que eu o modifiquei em seu cliente para dar-lhe uma ordem de movimento. porfavor

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1 hora atrás, Mayaa disse:

 

 

 

Como você consegue você dar um movimento real para a nova água da tibia cipsoft desde a água e todos os efeitos no gif se movem devagar. Eu poderia dizer que eu o modifiquei em seu cliente para dar-lhe uma ordem de movimento. porfavor

Eu não entendi muito sua pergunta, mas acho que você tá falando da água transparente e tals. Existe um sistema de transparência no otc (tem explicando aqui na área do otclient), e a sprite da água é modificada. 

Editado por Lucce (veja o histórico de edições)
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1 hora atrás, Lucce disse:

Eu não entendi muito sua pergunta, mas acho que você tá falando da água transparente e tals. Existe um sistema de transparência, e a sprite da água é modificada. 

Quero dizer, o movimento da água no cliente para que você possa ver rápido

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1 minuto atrás, Mayaa disse:

Quero dizer, o movimento da água no cliente para que você possa ver rápido

Isso é no tibia dat. Se você procurar aqui também (como colocar novas sprites no seu cliente) você vai entender como colocar os movimentos deles

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      Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor.

      Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

      Algumas das features existentes no projeto:

      BOOSTED CREATURE:

       
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      Atualização v1.7.0

      Chance de Spawn de Monstro: Ao matar vários monstros conhecidos existe a chance de invocar um monstro, por exemplo ao matar uma aranha gigante existe a chance da Velha Viúva aparecer, essa probabilidade dependendo do monstro foi ajustada para o seguinte,
      Exemplo

      :
      Rotworm, para Ao morrer para invocar uma rainha Rotworm, a probabilidade é de 15%, enquanto uma aranha gigante para invocar a Velha Viúva é de 5%.

      Aqui está uma lista dos monstros :
      Rotworm > Rotworm Queen - 15%
      Cyclops > Cyclops Smith - 15%
      Wolf > War Wolf - 15%
      Dragon > Dragon Lord - 8%
      Giant Spider > The Old Widow - 5%
      Magma Crawler > Weeper - 5%
      Serpent Spawn > Medusa - 5%
      Frazzlemaw > Guzzlemaw - 5%
      Midnight Asura > Dawnfire Asura - 5%
      Warlock > Infernalist - 5%
      Sea Serpent > Seacrest Serpent - 5%
      Glooth Anemone > Rustheap Golem - 5%
      Hellspawn > Plaguesmith - 4 %
      Worker Golem > War Golem - 4%
      Demon Outcast > Vexclaw - 4%
      Sight of Surrender > Horadron - 3%

      Azure Portal : Existem agora 4 sites onde portais podem aparecer, o que leva a uma missão.
      Os portais aparecem em:
      Arkeron / Dolwatha / Freewind e Death Valley .
      Para saber as posições veja o arquivo: data/scripts/custom/portal_gates.lua
      Para ver os mapas, abra os mapas localizados em data/world/portals
      Uma vez aberto para ir para a posição, veja o arquivo portal_gates, que indica o exitPosition , marque essa posição e você poderá retocar a porta do portal, se desejar.

      Esses portais levam todos para a nova Caverna Azure, onde encontrarão novos Monstros e um Boss chamado Azure.

      15 Novos Monstros
      3 Novos Bosses

      Combate + Mecânica de Acesso + Boss Combat :
      Eles devem encontrar o caminho para chegar à sala central, na qual deverão usar a pedra azul do santuário para desbloquear o caminho, terão então um certo tempo para correr em direção a ela ... próximo santuário.
      Ao chegar na sala central, você deve destrancar a porta. Aqui, você terá que mudar a posição dos humanos congelados no chão. Ao clicar em todas as estátuas, a porta será removida por um tempo e você poder passar pelo portal.
      Eles se enfrentarão na ordem: Terror Spider (sem loot, sim experiência), que se transformará em Deep Necromancer (Sem loot, sim experiência) que por sua vez se transformará em Azure (Loot + Experience + Rarity Loot), Azure faz não terá muita complicação se ele não conseguir acertar e fazer um aoe bem forte, tome cuidado alguns Azure Guards irão aparecer durante a luta para desequilibrar a luta, aguente firme e desafie o Azure!

      Os monstros possuem novos recursos, esses recursos podem ser vendidos respectivamente para os NPCs (yasir, hana...)
      2 Novos Trajes - Anjo Pequeno / Everblight (Masculino / Feminino - Com Montaria) que são obtidos com a moeda do pesadelo (obtida por matar o chefe Azure)

      4 Novos Conjuntos :
      Seetheras / Varruth: Cavaleiros
      Netherwave: Druidas e Feiticeiros
      Felsinger: Paladinos

      3 Novas Moedas :
      Moeda Ancestral : Permite usá-la e obter Moedas Ancestrais para usar na Loja Ancestral. (Obtido: Azure Portal Monsters (rare loot))
      Nightmare Coin : (Obtido: Boss Azure (Azure Portals)) Usado para obter os 2 novos trajes: Small Angel & Everblight, trocado com o npc Estherya, localizado em frente ao portal Azure.
      Azure Coin : Usado com o Npc: Taerar para comprar os novos conjuntos (Obtido: Boss Azure)
      Taerar Npc: Está localizado na entrada dentro da Azure Cave.

      Adicionado conjunto de gnomo, amuleto de rabo de raposa, anel de borboleta, capa de pena de cisne, frasco de luz estelar, espelho lunar e coletor de sol, que são saqueados de portais Azure (diretamente de monstros) Adicionado Azure e monstros à Tarefa Ancestral (Azure, Tarefa Diária,

      Monstros
      Normal Tarefas) com recompensa Ancestral Coin / Azure Coin e Nightmare Coin.

      Melhorado/Corrigido
      Alterada a primeira letra do arquivo .lua (dentro do xml do NPCS) de maiúscula para minúscula, o que gerava um erro nos sistemas operacionais Ubuntu.
      Cavernas do Pesadelo e do Ceifador dolwatha: Adicionados mais Pesadelos, descendentes do pesadelo e Ceifadores à caverna.
      Corrigido terreno sem bordas na parte externa da caverna.
      Cavernas Glooth em Dolwatha, adicionado mais terreno para evitar ver o preto do mapa (tela 4k)
      Corrigida uma dica de ferramenta na web na parte de mineração da Wikipedia.
                Atualização v1.6.0

      - Criado um novo sistema de Herbalist, com sua habilidade ( SKILL_HERBALIST ) adicionada no cliente, coletar recursos, vendê-los ou criar novas poções.

      - Novas receitas , que serão obtidas de vários monstros (ver site wikipedia)

      - Criadas 6 Novas Poções: Nimble, Hazel e Tumble ( Life & Mana )

      - Uso de poções: jogadores Nimble nível 100, jogadores Hazel nível 150 e jogadores Tumble nível 200.

      - As poções possuem frascos vazios que podem ser vendidos para Alaistar, Asnarus ou Xodet .
      - Poções elaboradas podem ser vendidas no mercado entre jogadores.
       
      Corrigido :
      Visuais :
      Dolwatha do Norte, ciclopes, bordas corrigidas/adicionadas
      Falanaar: Selva, corrigida 1 pedra, 2 águas após a torre azura
      Vale da Morte: Corrigida a entrada do chão para o sono febril
      Arkeron: Corrigida a parte sul de alguns visuais acima da água, grama rochosa deslocada de a pedra "menir"
       
      Área de artesanato ao norte de Dolwatha


      Novo efeito


      Novas Plantas


      Novos recursos


      Novas ferramentas


      Novas receitas e poções
          Atualização v1.5.0

      - Adicionada uma ação de conversação !shop para receber itens da web se eles usarem uma loja.

      Sistema de Masmorras

      O Sistema de Masmorras pode ser ativado através do portal em Mordragor, no momento apenas 1 masmorra está disponível, a Masmorra dos Ossos.
      Esta masmorra tem um cooldown de 30 minutos, caso não o façam dentro desse tempo serão expulsos.
      Só é permitido entrar 1 equipe por vez (Depois vou criar mais, o que vai evitar que fique sempre lotado, também vou organizar para que essa mesma equipe se repita mais caso uma esteja lotada, deixa eu explicar, na mesma masmorra apenas X jogadores podem entrar em equipe, se uma equipe estiver dentro, ninguém mais pode entrar até sair, no caso se repetirmos a masmorra adicionando uma nova linha, 2 equipes podem entrar, com 2 mapas diferentes , mas como dito, virá aos poucos.)
      Novos Monstros com nível, mais dano, mais experiência, mais loot, mais vida.
      Novo Chefe Príncipe Esquelético.
      Novo conjunto de esqueleto (capacete, armadura, pernas, botas), este conjunto é baseado em defesa de terra, sanguessuga de vida / mana e estatísticas de artesanato (habilidade de artesanato, habilidade de mineração e habilidade de corte de lenha, +3 em peças)

      . deve saquear um recurso chamado Enchanted Bone Skull que permitirá acesso à alavanca do chefe. Este recurso pode ser vendido para Yasir.
      Príncipe Esqueleto faz parte da Tarefa Diária como chefe para matar no Sistema Ancestral.
      Alterada a distância em que um monstro pode ver um jogador (10 norte/sul, 15 leste/oeste)   Imagens:
       
       
       
          Atualização v1.4.0


      Criado um Sistema de Tarefas Ancestrais que funciona com o banco de dados (2 novas colunas em jogadores). Os pontos são somados por Jogador e não por conta, posteriormente provavelmente será adicionada uma moeda que lhe permitirá comprá-lo na loja e poder obter pontos de outra forma, no momento é apenas através de tarefas.
      Novo NPC Chamado Armin , esse NPC dá Tarefas para os jogadores completarem, mas também dá tarefas diárias, que podem ser feitas a cada 24 horas.
      As tarefas dão Pontos Ancestrais como recompensa e também Pontos de Classificação Ancestral
      .

      Você pode usar o comando: !ancestral para mostrar informações, pontos, classificação, mas também o status das tarefas que você está realizando .

      Existem várias classificações dependendo dos pontos:
      1 - 40 = "Rookie"
      41 - 100 = "Bronze"
      101 - 250 = "Silver" 251 -
      470 = "Gold"
      471 - 770 = "Platinum"
      771 - 1220 = "Diamante "
      1221 - 1820 = "Ancestral"
      1821 - 2820 = "Místico"
      2821 - 4320 = "Abissal"
      4321 - 6320 = "Ascendente"
      6321 - 9999 = "Caos"
      10000 - + = "Despertar"

      Podemos ver a classificação de um jogador clicando duas vezes .

      Existem atualmente 10 tarefas normais e 5 tarefas diárias. Os diários em sua maioria são os chefes.
      Eles conversam com o NPC Armin e perguntam sobre a Lista de Tarefas Ancestrais Diárias ou a Lista de Tarefas Ancestrais Normais. Para iniciar uma tarefa você dirá ao NPC o nome da tarefa (Nome da tarefa por exemplo: Dragões de fogo e a tarefa será iniciada automaticamente.

      Graças aos Pontos Ancestrais, você pode adquirir itens em um novo módulo adicionado ao cliente.
      O Ranking Ancestral terá mais significado posteriormente, assim como os pontos.

      Foi adicionada uma loja para poder utilizar Pontos Ancestrais.
       
        Atualização v1.3.0 Foram removidos alguns scripts que estavam duplicados e geravam um erro de evento duplicado. Corrigidos os nomes dos jogadores que eram exibidos incorretamente ao subir em montarias, com asas, etc. A partir de agora eles estão mais elevados e mais centrados.

      Um sistema de Lenhador, baseado em (SKILL_WOODCUTTING) que determina a nova habilidade Lenhador, com novos recursos, que podem ser vendidos em primeiro lugar para o NPC Rostock.
      5 novos tipos de árvores para cortar, cada uma com seu próprio nível de machado, semelhante à mineração.
      Novo NPC Rostock na saída de Falanaar (para encontrá-lo/vá para Rostock), com nova área de Artesanato do Lenhador, saída sudoeste de Falanar.

      Receitas do Loot Woodcutter: (Adicionadas na web wikipedia)
      Grande pedaço de madeira: Aranha Gigante, Filhote de Dragão
      Tábua de Cinza: Pesadelo, Descendente do Pesadelo,
      Tábua de Castanha Gigante de Gelo: Cuspidor, Grimeleech, Ferreiro da Praga
      Tábua de Oliveira: Marid, Devorador de Pedra, Cereja Caiman
      Assassina Prancha: Hellflayer, Death Dragon

      Adicionadas auras e asas.
      Para dar aos jogadores você deve usar um item ao clicar nele ele dará aura de asa ou shader.    
       
       
          Atualização v1.2.0:

      Adicionado:
      - Nova Pasta com CUSTOM_SCRIPTS, esta pasta incluirá scripts ou alterações que NÃO serão incluídas no servidor, o que você questionou, por se tratar de uma customização diferente, os scripts serão adicionados nesta pasta , nesta atualização teremos o script potions.lua com cooldown adicionado.
      Isso não significa que tudo o que você perguntar será adicionado aqui, mas sim que o que achamos que não precisa ser alterado será encontrado aqui.

      Montarias :
      - Devorador da Luz Negra, Espírito da Pureza, Caveira da Perdição, Caveira de Magma, Caveira Fogo de Copr
      Trajes :
      - Discípulo Shadowlotus, Aucar Antigo, Rastreador de Gelo, Arqueiro Blindado, Mago Eterno, Leão da Guerra, Defensor Decadente, Evocador da Luz Negra, Mago Fúria Flamejante -

      Sistema de Waypoints em cada cidade, você pode adicionar um requisito (item, armazenamento, missão, missão)
      https://streamable.com/xe0pjb

       
      Criado um sistema de Mineração com uma nova Habilidade de Mineração ( SKILL_MINING ), efeitos, são 7 pedras diferentes por níveis:
      Bronze, Prata, Safira, Ouro, Rubi, Ametista, Esmeralda, cada pedra é cortada com sua picareta necessária, nível de mineração necessário o suficiente para esmagar a pedra e/ou criar as receitas na Forja de Mineração, ao olhar uma receita, esta dirá para que serve, os itens necessários, o nível de artesanato necessário e se você desbloqueou a receita.
      A Forja de Mineração está localizada ao sul de Mordragor.
      Atualmente, os lingotes são vendidos para o npc Elyotrope na Mining Forge, posteriormente serão usados para diversos artesanatos.
      No site eles têm Wikipedia indicando as informações.

      Crafting , nova barra de habilidades como mineração, adicionada no cliente ( SKILL_CRAFT ), assim como mineração, começa no nível 10. Os servidores existentes terão uma atualização com um arquivo chamado migração, que atualizará o banco de dados com as habilidades necessárias e será adicionado a todas as existentes. jogadoras.


      - A confecção dos Lingotes exige a obtenção da receita, em troca não é necessária a picareta, mas é necessário ter um nível de artesanato quanto aos diferentes lingotes, indicado na Receita ao olhar a receita.

      Receitas de Mineração de Loot (Lingotes) :
      A ordem dos monstros escritos, o primeiro tem mais sorte que o segundo, terceiro, etc.

      Lingote de Bronze Pequeno : Dragão, Ciclope, Bárbaro Bloodwalker, Elfo Arcanista, Escoteiro Lingote de
      Prata Pequeno: Senhor Dragão, Feiticeiro, Serpente do Mar, Hidra
      Lingote de Safira Pequeno: Hellspawn, Destroyer, Grim Reaper
      Lingote de Ouro Pequeno: Wereboar, Vile Grandmaster, Behemoth
      Small Lingote de Ametista : Fúria, Diabólico Diabólico, Lutador do Inferno
      Lingote de Rubi Pequeno : Demônio, Lagarto Escolhido, Wyrms
      Pequeno Lingote de Esmeralda : Golem de Lava, Aranha Gigante, Reaver da Realidade Lingote de
      Bronze Grande : Dawnfire Asura, Serpent Spawn Lingote de
      Prata Grande : Minotauro Amazon, Minotaur Hunter , Worm Priestess
      Big Sapphire Lingote : Rustheap Golem, Hellhound, Ironblight
      Big Gold Lingote : Juggernault, Dark Torturer, Frazzlemaw
      Big Amethyst Lingote : Draken Spellweaver, Draken Elite, Ghastly Dragon
      Big Ruby Lingote : Grimeleech, Retching Horror, Sight of Surrender
      Big Emerald Lingote : Vexclaw, Terrorsono, Deepling Tyrant
       
       
       

      Por precaução, uma revisão das missões:
      Bosses (alavanca/missão):
      Abyssador, Annihilator, Deep Terror, Jaul, Plagirath, Plagueroot, Professor Maxxen, The Welter, Ushuriel.
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

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