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Derivado Campo de visão do player (In game box)


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Olá

 

Gostaria de saber como se faz para aumentar o campo de visão do player no jogo (o in game box do remere's)? Quando o player conecta no jogo, somente uma pequena área do mapa fica visível, o resto fica preto, e conforme o player vai andando o mapa vai abrindo. Gostaria de aumentar esse campo de visão para que o player não veja partes pretas.

 

Desde já agradeço.

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@Kaguma em OTClient é possível, em old-client requer paciência e um conhecimento bem alto de programação, coisas como essa raramente são encontradas pelos fóruns por ser algo complexo! 

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56 minutos atrás, KotZletY disse:

@Kaguma em OTClient é possível, em old-client requer paciência e um conhecimento bem alto de programação, coisas como essa raramente são encontradas pelos fóruns por ser algo complexo! 

 

Bom dia, obrigado pela resposta :3

 

Uso o OTClient (n acho muito legal o old client), já consegui modificar bastante coisas nele, só falta isso. Por onde posso começar pra tentar resolver esse problema?

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10 horas atrás, KotZletY disse:

Obrigadoo :) Esperava que houvesse uma forma sem ter que usar C++ mas tudo bem

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