Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesior AAC Gesior 1.2 Premium Pack - ANTI SQL INJECTION - TFS [1.x / OTX]


Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Gesior 1.2 Premium Pack - TFS [1.x / OTX]   Changelog 1.1 • Layout do tibia 2017 atualizado • ANTI SQL INJECTION • Site 100% seguro • Aba de Teamspeak configuravel • Pagina de Download c

Disponibilizei o meu gesior 100% seguro, estou cheio de caras que ficam comercializando otserv e gesior sem bugs, em breve vou postar meu servidor também

tem algo mal configurado no seu vps

Posted Images

3 minutos atrás, Matk disse:

Olá @ADM Argel, para que possamos aprovar seu tópico é necessário que você poste o scan do arquivo, utilize o virustotal.com para realizar o scan e poste o link aqui juntamente com o download.

postei o scan, conforme voce solicitou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ADM Argel disse:

postei o scan, conforme voce solicitou.

Amigo, você postou o scan do link, é necessário que poste o scan do arquivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Matk disse:

Amigo, você postou o scan do link, é necessário que poste o scan do arquivo.

 

ahhh entendi.. pq primeira vez que mexo nisso, mas agora scaniei diretamente do arquivo que está aqui no meu pc

corrigido agora

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Daniel disse:

Pelo changelog pressuponho que seja um gesior de qualidade. Eu curti bastante, obrigado pela contribuição. ^_^

 

Disponibilizei o meu gesior 100% seguro, estou cheio de caras que ficam comercializando otserv e gesior sem bugs, em breve vou postar meu servidor também

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao tenta instala ele 

Error occured!

Error ID: #E-3
More info: There is no key mysqlHost in server config
Errors list:

  • INFO - use server config cache: false
  • File: /var/www/html/system/load.database.php   Line: 15
    File: /var/www/html/index.php   Line: 21
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Antipush disse:

ao tenta instala ele 

Error occured!

Error ID: #E-3
More info: There is no key mysqlHost in server config
Errors list:

  • INFO - use server config cache: false
  • File: /var/www/html/system/load.database.php   Line: 15
    File: /var/www/html/index.php   Line: 21

 

Você não configurou direito o config.php

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/09/2017 em 22:58, Antipush disse:

@ADM Argel  sim ja configurei  o config.php e ja ate troquei pelo que uso mas o erro continua

poste seu config.lua por favor

 

 

você está configurando alguma coisa errada, posta aqui seu config.lua pra eu ver e o config.php

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 01/10/2017 em 23:43, rikardoTibiabrbot disse:

tem um tutorial de como instalar ele @ADM Argel  ?

Na aba de tutorias / website você vai encontrar todas informações sobre intalação, não tenho como dar suporte pois estou trabalhando full em um servidor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, DiegoRulez disse:

@ADM Argel seria possível postar uma database completa?  

basta voce pegar a database do otx do malucooo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Em 15/11/2017 em 18:11, lucasprimolemos disse:

Cara amei o site, porém qdo eu entro no 127.0.0.1 da error

 

Esta página não está funcionando

127.0.0.1 não consegue atender a esta solicitação no momento.

HTTP ERROR 500
 
Alguem pode ajudar?

 

tem algo mal configurado no seu vps

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo se possivel, poste a sql usada no mesmo pois ajudará muitas pessoas.

Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php on line 14

 

$players_online_data = $SQL->query('SELECT ' . $SQL->tableName('accounts') . '.' . $SQL->fieldName('flag') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('name') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('vocation') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('level') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('skull') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('looktype') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('lookaddons') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('lookhead') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('lookbody') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('looklegs') . ', ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('lookfeet') . ' FROM ' . $SQL->tableName('accounts') . ', ' . $SQL->tableName('players') . ', ' . $SQL->tableName('players_online') . ' WHERE ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('id') . ' = ' . $SQL->tableName('players_online') . '.' . $SQL->fieldName('player_id') . ' AND ' . $SQL->tableName('accounts') . '.' . $SQL->fieldName('id') . ' = ' . $SQL->tableName('players') . '.' . $SQL->fieldName('account_id') . ' ORDER BY ' . $SQL->fieldName($orderby))->fetchAll();

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)
       
      Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.
       

       
       
      https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample
       
       
    • Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.
       
      Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.
       
      Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)
       
      Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.
       
      Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.
       
      Agradeço a quem puder.
       
       
    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo