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Galera to  há varias madrugadas procurando uma solução pro meu problema aqui no fórum,no google e nada > Eu consigo falar com o npc nick do torneio mas quando ele cobra os 20 hds pra ir pro torneio nao acontece nada

=======================================================================================================================================================================

SCRIPT ↓

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()


local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') then

selfSay('Você quer participar do torneio por 20 hundred dollars? [sim/Yes]', cid)
talkState[talkUser] = 2


elseif talkState[talkUser] == 2 then

if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then

if os.date("%X") < torneio.startHour or os.date("%X") > torneio.endHour then
selfSay('As inscrições para o torneio terminaram, volte Amanha AS 18:00 para nova inscriçao!.', cid)
return true
end

if doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) then
doTeleportThing(cid, torneio.waitPlace)
setPlayerStorageValue(cid,130130,1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem-vindo, esta é a sala de espera, você espera aqui enquanto o torneio não começa. hora de início: 18:02 {"..torneio.endHour.."}.")
else

selfSay('Voce nao Tem Dinheiro ('..torneio.price..').', cid)
end
else
selfSay('Voce nao quer participar do Torneio? Vem no Proximo Dia / Todos os Dias as [17:50]!', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
end
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Sem título.jpg

npc.jpg

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36 minutos atrás, Dwarfer disse:

Sim, tentarei.

torneio = {
awardTournament = 2152, ---moeda usada para entra no torneio--
awardAmount = 150, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio--
playerTemple = {x = 1038, y = 1035, z = 7}, --pra onde vai o player quando morrer ?--

tournamentFight = {x = 1228, y = 1776, z = 7}, --centro da arena torneio combate-- {x = 1228, y = 1776, z = 7}
area = {fromx = 1259, fromy = 1817, fromz = 7, tox = 1194, toy = 1738, toz= 7},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate-- {x = 1197, y = 1798, z = 7}
waitPlace = {x = 1222, y = 1805, z = 7},  --centro da sala de espera-- {x = 1222, y = 1805, z = 7}
waitArea = {fromx = 1210, fromy = 1796, fromz = 7, tox = 1234, toy = 1813, toz= 7}, -- {x = 1210, y = 1796, z = 7} | {x = 1234, y = 1813, z = 7}

startHour1 = "08:45:00", --horario do aviso?--
endHour1 = "09:00:00",--horario que começa?--

startHour2 = "12:15:00",--horario do aviso?--
endHour2 = "12:30:00",--horario do aviso?--

startHour3 = "18:45:00",--horario do aviso?-- 
endHour3 = "19:00:00",--horario do aviso?--

startHour4 = "22:45:00",--horario do aviso?--
endHour4 = "23:00:00",--horario do aviso?--

price = 20000,--valor para entrar no torneio ? 500 dollar no caso--
revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer--
}

function getPlayersInArea(area)

local players = {}

for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do

local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid

if m ~= 0 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

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Spoiler

torneio = {
awardTournament = 2152, ---moeda usada para entra no torneio--
awardAmount = 150, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio--
playerTemple = {x = 1038, y = 1035, z = 7}, --pra onde vai o player quando morrer ?--
tournamentFight = {x = 1228, y = 1776, z = 7}, --centro da arena torneio combate-- {x = 1228, y = 1776, z = 7}
area = {fromx = 1259, fromy = 1817, fromz = 7, tox = 1194, toy = 1738, toz= 7},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate {x = 1197, y = 1798, z = 7}
waitPlace = {x = 1222, y = 1805, z = 7},  --centro da sala de espera-- {x = 1222, y = 1805, z = 7}
waitArea = {fromx = 1210, fromy = 1796, fromz = 7, tox = 1234, toy = 1813, toz= 7}, -- {x = 1210, y = 1796, z = 7} {x = 1234, y = 1813, z = 7}
startHour = "08:45:00", --horario do aviso?--
endHour = "09:00:00",--horario que começa?--
price = 20000,--valor para entrar no torneio ? 500 dollar no caso--
revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer--
}
function getPlayersInArea(area)
local players = {}
for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid
if m ~= 0 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

 

 

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12 minutos atrás, Dwarfer disse:
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13 minutos atrás, Dwarfer disse:
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torneio = {
awardTournament = 2152, ---moeda usada para entra no torneio--
awardAmount = 150, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio--
playerTemple = {x = 1038, y = 1035, z = 7}, --pra onde vai o player quando morrer ?--
tournamentFight = {x = 1228, y = 1776, z = 7}, --centro da arena torneio combate-- {x = 1228, y = 1776, z = 7}
area = {fromx = 1259, fromy = 1817, fromz = 7, tox = 1194, toy = 1738, toz= 7},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate {x = 1197, y = 1798, z = 7}
waitPlace = {x = 1222, y = 1805, z = 7},  --centro da sala de espera-- {x = 1222, y = 1805, z = 7}
waitArea = {fromx = 1210, fromy = 1796, fromz = 7, tox = 1234, toy = 1813, toz= 7}, -- {x = 1210, y = 1796, z = 7} {x = 1234, y = 1813, z = 7}
startHour = "08:45:00", --horario do aviso?--
endHour = "09:00:00",--horario que começa?--
price = 20000,--valor para entrar no torneio ? 500 dollar no caso--
revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer--
}
function getPlayersInArea(area)
local players = {}
for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid
if m ~= 0 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

 

 

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      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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