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(Resolvido)Golpe que so funcione em Creature nao em player


Ir para solução Resolvido por KotZletY,

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Eu tenho essa spell Gostaria que ela funcionasse apena em creature monsters não nos players quem poder ajudar vlww

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.0, 0, -365.0, 0)

function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local target = getCreatureTarget(cid)
local enemypos = getCreaturePosition(target)
if target == isMonster or isCreature then
doTeleportThing(cid, enemypos)
doSendMagicEffect(position1, 54)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz.

 

YanLoco

 

Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%

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@yanloco70

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.0, 0, -365.0, 0)


function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local target = getCreatureTarget(cid)
local enemypos = getCreaturePosition(target)
if target then
 if isMonster(target) then
  doTeleportThing(cid, enemypos)
  doSendMagicEffect(position1, 54)
  return doCombat(cid, combat, var)
 else
  return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa spell em monstros.")
 end
else 
return false 
end
end

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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2 minutos atrás, KotZletY disse:

@yanloco70

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.0, 0, -365.0, 0)


function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local target = getCreatureTarget(cid)
local enemypos = getCreaturePosition(target)
if target then
 if isMonster(target) then
  doTeleportThing(cid, enemypos)
  doSendMagicEffect(position1, 54)
  return doCombat(cid, combat, var)
 else
  return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa spell em monstros.")
 end
else 
return false 
end
end

 

 

Vlw Dmaiss Salvo minha vida 

 

Tenho essa aqui tbm teria como colocar so para monsters ? Vlww

Spoiler

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -135.0, 0, -150.0, 0)

local function onCastSpell1(parameters)
    doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

function ms1(cid)
    local postarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
    local target = getCreatureTarget(cid)
    if target == isMonster or isCreature then
        doTeleportThing(cid, postarget)
        doSendMagicEffect(postarget, 62)
        doSendMagicEffect(postarget, 10)
    end
end

function ms2(cid)
    local postarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x-1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
    local target = getCreatureTarget(cid)
    if target == isMonster or isCreature then
        doTeleportThing(cid, postarget)
        doSendMagicEffect(postarget, 10)
    end
end

function ms3(cid)
    local postarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x-1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
    local target = getCreatureTarget(cid)
    if target == isMonster or isCreature then
        doTeleportThing(cid, postarget)
        doSendMagicEffect(postarget, 10)
    end
end

function ms4(cid)
    local postarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
    local target = getCreatureTarget(cid)
    if target == isMonster or isCreature then
        doTeleportThing(cid, postarget)
        doSendMagicEffect(postarget, 10)
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
    local pos = {}
    table.insert(pos, getCreaturePosition(cid))
    local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 98)
    doPlayerSay(cid, 'Aaaaaaaahhh!!!', TALKTYPE_ORANGE_1)
    for i = 1, 3 do
        addEvent(function()
            if isCreature(cid) then
                addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
            end
        end, 1 + ((i-1) * 150))
    end
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
            ms1(cid)
        end
    end, 100 * 1)
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
            ms2(cid)
        end
    end, 200 * 1)
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
            ms3(cid)
        end
    end, 300 * 1)
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
            ms4(cid)
        end
    end, 400 * 1)
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            doTeleportThing(cid, pos[1])
            doSendMagicEffect(pos[1], 10)
            table.remove(pos)
        end
    end, 500 * 1)
    return true
end

 

Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz.

 

YanLoco

 

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local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -135.0, 0, -150.0, 0)
local function onCastSpell1(parameters)
    doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
function ms1(cid, target)
    local target = target
	
    if target and isCreature(target) then 
    local postarget = {x=getThingPosition(target).x+1, y=getThingPosition(target).y+1, z=getThingPosition(target).z}
        doTeleportThing(cid, postarget)
        doSendMagicEffect(postarget, 62)
        doSendMagicEffect(postarget, 10)
    end
end
function ms2(cid, target)
    local target = target
	
    if target and isCreature(target) then
    local postarget = {x=getThingPosition(target).x-1, y=getThingPosition(target).y-1, z=getThingPosition(target).z}
        doTeleportThing(cid, postarget)
        doSendMagicEffect(postarget, 10)
    end
end
function ms3(cid, target)
    local target = target
	
    if target and isCreature(target) then
    local postarget = {x=getThingPosition(target).x-1, y=getThingPosition(target).y+1, z=getThingPosition(target).z}
        doTeleportThing(cid, postarget)
        doSendMagicEffect(postarget, 10)
    end
end
function ms4(cid, target)
    local target = target
	
    if target and isCreature(target) then
    local postarget = {x=getThingPosition(target).x+1, y=getThingPosition(target).y-1, z=getThingPosition(target).z}
        doTeleportThing(cid, postarget)
        doSendMagicEffect(postarget, 10)
    end
end
function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)

 if target and isMonster(target) then	
    local pos = {}
    table.insert(pos, getCreaturePosition(cid))
    local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 98)
    doPlayerSay(cid, 'Aaaaaaaahhh!!!', TALKTYPE_ORANGE_1)
    for i = 1, 3 do
        addEvent(function()
            if isCreature(cid) then
                addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
            end
        end, 1 + ((i-1) * 150))
    end
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            ms1(cid, target)
        end
    end, 100 * 1)
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            ms2(cid, target)
        end
    end, 200 * 1)
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            ms3(cid, target)
        end
    end, 300 * 1)
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            ms4(cid, target)
        end
    end, 400 * 1)
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            doTeleportThing(cid, pos[1])
            doSendMagicEffect(pos[1], 10)
            table.remove(pos)
        end
    end, 500 * 1)
    return true
 else
  return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa spell em monstros.") 
end

end

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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