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(Resolvido)Trocar script de Otx para Tfs


Ir para solução Resolvido por Dwarfer,

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Olá galera do TibiaKing

Gostaria de alterar essa script do OTX para TFS 0.4

Ela irá bloquear um jogador que está com MULTI CLIENTE dentro de determinada position

Spoiler

local hour = "00:00" --- altere para a hora que desejar
local frompos, topos = {x = 25477, y = 25134, z = 7},{x = 25490, y = 25139, z = 7} 

function onThink(interval, lastExecution)
if hour == tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) then
    removeMc(frompos, topos)
end
return true
end

function removeMc(frompos, topos)
local ips = {}
for a,b in pairs(getPlayersOnline()) do
if isInArea(getThingPos(b),frompos, topos) then
if isInArray(ips,getPlayerIp(b)) then
doTeleportThing(b,getTownTemplePosition(getPlayerTown(b)))
end
table.insert(ips,getPlayerIp(b))
end
end
end

 

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

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52 minutos atrás, Dwarfer disse:

Que erro dá aí? O que acontece quando o script é executado aí? Apenas iria teleportar o player com mc para o templo.

Não testei ele porque o topico que o Senhor 

Enviou tinha lá OTX e não tinha informações

Gostaria de saber se funciona certo no tfs 0.4

E oque realmente faz?

Ele leva pro templo todos que tão de MC? e se caso o jogador estiver de MC só que um UPANDO e o outro tentando ir pro EVENTO ele mesmo assim será teleportado pro templo? 

E da para eu por em um portal?, exemplo Evento irá abrir um portal e terá dentro do portal um action id??

Eu queria retirar o horario para um action id porque é meio estranho colocar em horario, pois o evento que quero por essa script é 1 hora de evento.

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  • Solução

Esse aí funciona para tfs 0.4 também. É só colocar o horário que quer que a checagem de players com mc na área configurada aconteça. Só vai teleportar se estiver na área configurada!

Caso não te sirva, dê uma olhada em:

E utilize o outro script que eu fiz, editando para o intervalo na tag do globalevents para o intervalo que deseja ser verificado. Lá está configurado para checar a cada 30 segundos.

Editado por Dwarfer (veja o histórico de edições)

Contato:

 

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47 minutos atrás, Dwarfer disse:

Esse aí funciona para tfs 0.4 também. É só colocar o horário que quer que a checagem de players com mc na área configurada aconteça. Só vai teleportar se estiver na área configurada!

Caso não te sirva, dê uma olhada em:

E utilize o outro script que eu fiz, editando para o intervalo na tag do globalevents para o intervalo que deseja ser verificado. Lá está configurado para checar a cada 30 segundos.

 

O script não funcionou testei aqui com um jogador 

Que abriu MC e ficou em 2 areas marcadas pelo script , adicionei as position desse jeito \/

Spoiler

local hour = "22:29" --- altere para a hora que desejar
local frompos, topos = {x = 100, y = 189, z = 6},{x = 99, y = 189, z = 6} 

function onThink(interval, lastExecution)
if hour == tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) then
    removeMc(frompos, topos)
end
return true
end

function removeMc(frompos, topos)
local ips = {}
for a,b in pairs(getPlayersOnline()) do
if isInArea(getThingPos(b),frompos, topos) then
if isInArray(ips,getPlayerIp(b)) then
doTeleportThing(b,getTownTemplePosition(getPlayerTown(b)))
end
table.insert(ips,getPlayerIp(b))
end
end
end

DENTRO DO MEU LINUX LÁ JÁ É 22:31 , TESTEI 22:29 e não puxou o jogador pro templo

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Coloca a área corretamente e, nesse caso, você testou somente 2 sqm, coloque a área dentro da qual os players não poderão estar de MC.

 

Spoiler

local hour = "22:29" --- altere para a hora que desejar
local frompos, topos = {x = 99, y = 189, z = 6},{x = 100, y = 189, z = 6}
function onThink(interval, lastExecution)
if hour == tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) then
    removeMc(frompos, topos)
end
return true
end
function removeMc(frompos, topos)
local ips = {}
for a,b in pairs(getPlayersOnline()) do
if isInArea(getThingPos(b),frompos, topos) then
if isInArray(ips,getPlayerIp(b)) then
doTeleportThing(b,getTownTemplePosition(getPlayerTown(b)))
end
table.insert(ips,getPlayerIp(b))
end
end
end

 

 

Ambos os scripts funcionam em TFS 0.4, configure corretamente que funcionará aí.

Contato:

 

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Spoiler

local hour = "22:52" --- altere para a hora que desejar
local frompos, topos = {x = 100, y = 190, z = 6},{x = 97, y = 186, z = 6}

function onThink(interval, lastExecution)
if hour == tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) then
    removeMc(frompos, topos)
end
return true
end

function removeMc(frompos, topos)
local ips = {}
for a,b in pairs(getPlayersOnline()) do
if isInArea(getThingPos(b),frompos, topos) then
if isInArray(ips,getPlayerIp(b)) then
doTeleportThing(b,getTownTemplePosition(getPlayerTown(b)))
end
table.insert(ips,getPlayerIp(b))
end
end
end

 

Testei e COLOCANDO O FROM COM A PONTA DE BAIXO > \/  E COLOCANDO O TOPOS NA PONTA DO LADO ESQUERDO <^ 

Não foi , ele não puxa os MCS

13 minutos atrás, Dwarfer disse:

Coloca a área corretamente e, nesse caso, você testou somente 2 sqm, coloque a área dentro da qual os players não poderão estar de MC.

 

  Mostrar conteúdo oculto


local hour = "22:29" --- altere para a hora que desejar
local frompos, topos = {x = 99, y = 189, z = 6},{x = 100, y = 189, z = 6}
function onThink(interval, lastExecution)
if hour == tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) then
    removeMc(frompos, topos)
end
return true
end
function removeMc(frompos, topos)
local ips = {}
for a,b in pairs(getPlayersOnline()) do
if isInArea(getThingPos(b),frompos, topos) then
if isInArray(ips,getPlayerIp(b)) then
doTeleportThing(b,getTownTemplePosition(getPlayerTown(b)))
end
table.insert(ips,getPlayerIp(b))
end
end
end

 

 

Ambos os scripts funcionam em TFS 0.4, configure corretamente que funcionará aí.

 

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12 minutos atrás, Christinacsa disse:

 

Testei e COLOCANDO O FROM COM A PONTA DE BAIXO > \/  E COLOCANDO O TOPOS NA PONTA DO LADO ESQUERDO <^ 

Não foi , ele não puxa os MCS

 

 

É ao contrário cara, primeiro ponta esquerda, depois ponta direita. Perceba como eu coloquei nesse último que você mandou...

Contato:

 

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1 minuto atrás, Dwarfer disse:

 

É ao contrário cara, primeiro ponta esquerda, depois ponta direita. Perceba como eu coloquei nesse último que você mandou...

Desculpe o error 

Eu não tinha colocado para o globalevents checkar 30 segundos

E arrumei isso ai que você falou de trocar os lados.

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