Ir para conteúdo
Matk

Notícia A volta das Conquistas e mais...

Posts Recomendados

Boa, boa, só to esperando minhas conquistas.

CANSADO DE OTS AMADORES?

AuraOT - www.auraot.com

Clique no banner para entrar em nosso site.

discord.pngDiscord: vankk #7765

CEO da Vankk-OTS & AuraOT

Programador de Lua, PHP.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tk sempre evoluindo mais e mais. Sistema top, U.u já tenho a minha, quero mais. Hehehehe 

Se Jesus não agradou a todos porquê eu deveria ? Sou sempre pelo certo, parada errada comigo não procede, meu jeito se basea na: frieza, respeito, lógica e verdade.
Respeito, amor e carinho só para quem merece, se não merece não ganha, seja família ou uma pessoa normal, seja mãe ou pai, avô ou avó, o quê vale pra um vale pra todos.
Certo pelo certo!! 

Meus trabalhos no tibiaking: Clique aqui!

Gostou dos meus conteúdos ? Gostou do suporte que eu lhe dei ? Me retribua com uma doação, estará me ajudando muito, pode ser em qualquer valor:

Deseja entrar em contato comigo fora do fórum ? 

<< Minhas Social Info, basta chamar!

Lembrando, não dou suporte fora do fórum ou mensagem privada!!

Compartilhar este post

Link para o post

seria legal poder ordenar as conquistas na ordem que a gente quisesse, de resto, 10/10

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, xWhiteWolf disse:

seria legal poder ordenar as conquistas na ordem que a gente quisesse, de resto, 10/10

^ that ^

Parabéns pelas mudanças, poderiam remover o botão "conquistas" de "Criar" ali no topo, pra quem não pode conceder as conquistas.

Eu já vi aqui no fórum aqueles sistemas e mensagens que ficam no topo, vocês usaram pra divulgar uns tópicos do portal. Poderiam integrar isso ao calendário pra ajudar na divulgação de eventos aprovados.

Sinto falta do incentivo do Tk à conteúdos novos. O portal ultimamente mostra atualizações e posts pagos (algumas promoções), mas e os conteúdos da comunidade, esqueceram?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não sabem as novidades que estamos fazendo este mês!

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

b.camara@live.com / (18) 9 9640-4544

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente não sabemos, @Comedinha. Minha observação foi para apontar que poderiam equilibrar a atenção dada à ferramenta com os conteúdos que à mantém rodando, isso usando o argumento de que o portal (recentemente) só tem mostrado posts pagos e atualizações do site.

O @Matk fazia aqueles posts semanais no portal, onde estavam reunidos os melhores conteúdos da semana, isso era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Close