Ir para conteúdo
Close

Posts Recomendados

Show de bola, curti muito!!

Não esqueçam de me marca quando eu responder em seu tópico, assim recebo a notificação e volto em seu tópico.
Não dou suporte em mensagem privada ou fora do fórum.
Não esqueça de reputa e agradecer a pessoa que lhe ajudou em algum tópico seu.
"Só ajudo quem eu vejo ajudando." xD

Não esqueça de reputa alguém que lhe ajudou ou tentou lhe ajudar, e agradeça com suas palavras. Seja grato por alguém ter lhe ajudado ou tentado lhe ajudar!

O coitadismo e o conformismo potencializado é a arte de sentir compaixão de si mesmo para você não utilize ferramentas capazes de transformar
sua história!!

-- Augusto Cury

ezgif-1-98aab239f3.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Daniel disse:

cara isso aqui tava no pen drive, rabiscos antigos ^^

f_icon.png.3ec689f1d3a3fa9d8c9d0a53de12b0ab.pngf_icon_read.png.5965dabe645af3464ac81f48c9ecc3c0.png

Arbustos2.png.95426abe416337bb89289c967abfe20c.png

madeira2.png.4f7b8ef08e14c59d0a434c9f9144edc2.png

madeira.thumb.png.e1e6411fea2753b80b077f660bebcdb1.png

ground.thumb.png.834be3250f6418eb1fa875108fc1337d.png

demais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, gostei bastante das sprites.

Você, aprendeu apenas treinando, ou seguiu algum tutorial específico em video? Para ir melhorando.

E quais programas você usa?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/12/2017 em 12:58, Daniel disse:

Paint forever

Me joguei na prática, fiz amigos no perspective45 uma época atrás, que me ajudaram a entender alguns conceitos.

estranho você falar que veio de la e apresentando algumas sprites que são "a cara do TIBIA" pois lembro me de vários que reclamavam dos membros de la que faziam a mesma coisa pegavam uma sprite do tibia e refaziam no paint e depois postava la e ao invez de receber conselhos recebiam a palavra "seu ripador do ca*$%^%$" :hum: sera que eles morreram e apareceram gente descente no lugar....vou dar uma olhada la outra hora pra confirmar isso...

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Daniel disse:

Eu parei de falar com muitos spriters, a maioria do p45.

Tudo que faço no paint é por experiência própria. As vezes uso base pronta sim, os pilares que eu postei são um exemplo e a cidade de areia sem contraste também.

e porquê lembro que a uns anos lá era muito movimentado ai juntou uma panelinha lá e começou a massacrar os novatos e o fórum foi morrendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!

• Criar Novo...