Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguém Por gentileza poderia  fazer um script ou conhece algum feito, de transferência de Premium points dentro do jogo por trade. Como seria :

 

1° -  NPC NamekJin Seller : --->  Em que vende um documento Premium Points Transfer document, com vários valores estipulados de points como 10 20 30 40 50 até 100 . note que para adquirir as quantias dos pontos você devera falar : ex: 10, ppt  20 ppt, 30, ppt até o limite 100. :

img1.png.a4c36cbe22a43584aca8711347692b8a.png

================================================

2° - O player escolhe comprar o documento de "10,ppt" :

 

59d1c3d2ed052_comprando10ppts.png.52eb32c32adb105dfb2917dece032c90.png

===============================================

3° - O player obtêm o documento intermediário para efetuar a troca no trade :

 

 loook.png.dd07a3c4330c8544e5ac09f888541ee4.png

================================================

 

 

4° - Efetuando a troca :                                                  

 59d1c7fa37f9a_efetuandootrade.png.a3764c4a8288793d926d6382a1abf212.png

 

 

5° Se o player não tiver points na conta ou o Premium Points Transfer document, não estiver em uma bag  não efetuara a transferência, caso o player tenha os 10 pontos na conta a troca será efetuada, e os points transferidos, e o documento irá desaparecer.

 

59d1c89201aba_transferenciainvalida.png.fa7ddaaf6dac1418279749fce69b937a.png

 

 

O que seria esse documento ?, seria um documento que o player ao dar trade em outro player ele faz a intermediação, ou seja( o player  compra um Premium Points Transfer Document de valor 10 no npc (porem os points não estão no documento ele só vai intermediar na troca com o player se o player tiver os 10 pontos na conta assim que ele aceitar o trade os pontos são transferidos e o premium points transfer document desaparece.

 

alguns recursos que eu já implementei na source :

 

doStartTrade(cid, target, item)
onTradeAccept(cid, target, item

 

Agora que peço humildemente de coração alguém pode me ajudar a desenvolver esse sistema, eu não sei como fazer esse script por favor alguém pode me ajudar ?

 

 

 

Editado por SilentKill
não tinha terminado (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá @SilentKill pelo que eu entendi do sistema é o seguinte, funciona como uma troca de PONTOS por ITEMS usando o trade. correto?   Aqui vai os scripts!   1º Em data/npc/scripts ad

Tranquilo cara, mas você sabe que os players iram abusar né? criando vários documentos e jogando no chão e tals... Mas posso fazer sim pra você.

@SilentKill Qual o seu sistema de premium points? Posta aqui. 

Posted Images

1 hora atrás, Tauzyu disse:

Gostaria desse npc tambem

eu ja fiz uns testes com essas duas funções que citei orei não sei formular o script sera que tem alguma alma boa que pode nos ajudar ?

o script que criei eu me deparei com 1 poblema o papel nao some no trade e nao verifica se o player tem points ou nao

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, gutalo disse:

Esse script foi pago para ser feito ricca pagou uma facada boa nisso, pois tem que ter a tabela no phpmyadmin tbm.

quem fez esse script foi o faramir, na epoca ele lançou no tibia dele tambem todos acham que e bem complicado porem nao e tao complicado assim alguem experiente tenho certeza que faz, por isso fiz esse topico pra ver se alguem formula essa ideia pois meu script esta imcompleto porem ja transfere os pontos e retira do ouro player alem de dar trade com o item eu estou quase terminando com a função do oneshot, mais se ninguém ajudar vou desenvolver por conta, e volto aqui e mostro como ficou no meu caso so falta uma simples coisa que e remover o documento do trade. que com uma função doRemoveItem ja resolve noa testei ainda.

Editado por SilentKill (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, SilentKill disse:

não tem sistema e um pedido de script formulado com imagens

Se você nao tem um sistema de premium points, como quer que o npc entregue os premium points ao player?

dont make any fucking sense.

Editado por Enzo Caue (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Enzo Caue disse:

Se você nao tem um sistema de premium points, como quer que o npc entregue os premium points ao player?

dont make any fucking sense.

 

QUEM DISSE QUE EU PEDI QUE FOSSE UM NPC AMIGAO ? LEIA O POST COMPLETO DEPOIS VOLTA E ME RESPONDE. 

Agora que peço humildemente de coração alguém pode me ajudar a desenvolver esse sistema, eu não sei como fazer esse script por favor alguém pode me ajudar ?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de postar alguma coisa esporando alguém leia o tópico pelo menos ajuda,  o fórum, e para compartilhar ideia, não discutir 

4 minutos atrás, Enzo Caue disse:

 sobre o sistema de premium points.. voce tem ou nao ?

 

novamente vejo que você e leigo, vou te explicar, ai talvez pois vejo que voce nao vai ganhar nada falando bobagem nesse topico, o que tenho e a função doStartTrade e onTradeaccept, implementadas na  source para  ser chamada em um script que interage com um npc no caso seria dois scripts que NÃO ESTÃO FEITOS!!!, esse post e para programadores se ajudarem a desenvolver esse codigo, noa tem nada pronto!!! você quer de mão beijada ?? não sou obrigado e me virar nos 30 e te da rum sistema sendo que não esta pronto!, leiam o post e se for falar algo desnecessário nem comente por favor.

Editado por SilentKill (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, para de ser louco...

é mais facil voce criar varios scrolls e atribuir a cada um x valor, ex. scrol 1 = 10 pp, scroll 2 = 20 pp.

o script do premium scroll é facil, toma.

local function doPlayerAddPremiumPoints(cid, count)
		db.query('UPDATE accounts SET premium_points = premium_points+'.. count ..' WHERE id = ' .. getAccountNumberByPlayerName(getCreatureName(cid)))
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) 
	doPlayerAddPremiumPoints(cid, VALORDOSCROLL)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have recived VALORDOSCROLL Coins to your account.")
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)
	doRemoveItem(item.uid,1)
	return true
end

onde tem VALORDOSCROLL vc troca pelo valor que vc quiser.

dps só atribuir uma action pro item e pronto.

quando o player usar ele vai receber os pontos na conta dele.

 

pra vender o scroll vc pode vender pelo site pelo preco do scroll mesmo.

 

quanta dificuldade.

 

 

 

script para tfs 1.x

 

ai na hora do trade, quando o player 1 for vender pro player 2, não vai precisar dessa frescura toda.

 

quanto menos código + agil.

 

 

Editado por Enzo Caue (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Enzo Caue disse:

cara, para de ser louco...

é mais facil voce criar varios scrolls e atribuir a cada um x valor, ex. scrol 1 = 10 pp, scroll 2 = 20 pp.

o script do premium scroll é facil, toma.


local function doPlayerAddPremiumPoints(cid, count)
		db.query('UPDATE accounts SET premium_points = premium_points+'.. count ..' WHERE id = ' .. getAccountNumberByPlayerName(getCreatureName(cid)))
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) 
	doPlayerAddPremiumPoints(cid, VALORDOSCROLL)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have recived VALORDOSCROLL Coins to your account.")
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)
	doRemoveItem(item.uid,1)
	return true
end

onde tem VALORDOSCROLL vc troca pelo valor que vc quiser.

dps só atribuir uma action pro item e pronto.

quando o player usar ele vai receber os pontos na conta dele.

 

pra vender o scroll vc pode vender pelo site pelo preco do scroll mesmo.

 

quanta dificuldade.

 

 

 

script para tfs 1.x

 

ai na hora do trade, quando o player 1 for vender pro player 2, não vai precisar dessa frescura toda.

 

quanto menos código + agil.

 

 

 

Obrigado por compartilhar, não é pra isso e tópico, vou terminar meu script e demostrar como seria, como seria, dessa maneira, como uso tfs 0.4 8.60 os players podem, clonar o scroll, e atribuir pontos, esse sistema e para fazer trocar dentro do jogo usando o trade, assim que o player da trade em outro player com o documento quando ele der ok, os pontos serão transferidos para a conta do outro player e os pontos retirados da conta do player

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @SilentKill pelo que eu entendi do sistema é o seguinte, funciona como uma troca de PONTOS por ITEMS usando o trade. correto?

 

Aqui vai os scripts!

 

1º Em data/npc/scripts adicione um arquivo chamado NamekJin Seller.lua e cole isso dentro:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)
	npcHandler:onCreatureAppear(cid)
end

function onCreatureDisappear(cid)
	npcHandler:onCreatureDisappear(cid)
end

function onCreatureSay(cid, type, msg)
	npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)
end

function onThink()
	npcHandler:onThink()
end

function greetCallback(cid)
	talkState[cid] = 0
	return true
end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if (not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end
	if talkState[cid] == nil or talkState[cid] == 0 then
		Count_Points = tonumber(msg)
		if isInArray(Points_Trade.Points, Count_Points) then
			npcHandler:say("Do you want to buy a premium points transfer document that will transfer ".. Count_Points .." premium points, right?", cid)
			talkState[cid] = 1
		else
			npcHandler:say("Escolha um numero entre ".. table.concat(Points_Trade.Points, ', ') ..".", cid)
			talkState[cid] = 0
		end
	elseif talkState[cid] == 1 then
		if msgcontains(msg, 'yes') then
			local Document = doCreateItemEx(Points_Trade.Document_ItemID)
			doItemSetAttribute(Document, "name", "".. Count_Points .." premium points transfer document")
			doItemSetAttribute(Document, "points", Count_Points)
			doPlayerAddItemEx(cid, Document)
			npcHandler:say("Você obteve um documento que vale ".. Count_Points .." premium points, use ele no trade com alguem.", cid)
			talkState[cid] = 0
		else
			npcHandler:say("Ok, volte mais tarde.", cid)
			talkState[cid] = 0
		end
	end
	return true
end

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Ola |PLAYERNAME|. Eu vendo alguns utensílios e Premium Points transfers para você transferir pontos para outros jogadores, lembre-se para comprar use '10,ppt' para 10 pontos.")
npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

2º Em data/lib adicione um arquivo chamado Points_Trade.lua e cole isso dentro:

Points_Trade = {
	Document_ItemID = 1954,
	Points = {10, 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90, 100},
}

function DocumentPoints(Item)
	return tonumber(getItemAttribute(Item.uid, "points"))
end

function getPlayerPoints(cid)
	local AccountID = getPlayerAccountId(cid)
	local Points = 0
	local Result = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = ".. AccountID .."")
	if Result:getID() ~= -1 then
		Points = Result:getDataInt("premium_points")
	end
	return tonumber(Points)
end

function doPlayerAddPoints(cid, Points)
	local AccountID = getPlayerAccountId(cid)
	local Result = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. AccountID .."'")
	if Result:getID() ~= -1 then
		db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = " .. getPlayerPoints(cid) + Points .. " WHERE `id` = " .. AccountID .. ";")
	end
	return true
end

function doPlayerRemovePoints(cid, Points)
	local AccountID = getPlayerAccountId(cid)
	local Result = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. AccountID .."'")
	if Result:getID() ~= -1 then
		db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = " .. getPlayerPoints(cid) - Points .. " WHERE `id` = " .. AccountID .. ";")
	end
	return true
end

3º Em data/creaturescripts/scripts adicione um arquivo chamado Points_Trade.lua e cole isso dentro:

function onTradeAccept(cid, target, item, targetItem)
	if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
		if item.itemid == Points_Trade.Document_ItemID then
			doPlayerSendTextMessage(target, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você recebeu ".. DocumentPoints(item) .." premium points.")
			doPlayerAddPoints(target, DocumentPoints(item))
			doPlayerRemovePoints(cid, DocumentPoints(item))
			addEvent(doPlayerRemoveItem, 1, target, Points_Trade.Document_ItemID, 1)
		elseif targetItem.itemid == Points_Trade.Document_ItemID then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você recebeu ".. DocumentPoints(targetItem) .." premium points.")
			doPlayerAddPoints(cid, DocumentPoints(targetItem))
			doPlayerRemovePoints(target, DocumentPoints(targetItem))
			addEvent(doPlayerRemoveItem, 1, cid, Points_Trade.Document_ItemID, 1)
		end
	end
	return true
end 

function onTradeRequest(cid, target, item)
	if item.itemid == Points_Trade.Document_ItemID then
		if getPlayerPoints(cid) < DocumentPoints(item) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você não tem ".. DocumentPoints(item) .." para realizar uma troca.")
			return false
		end
	end
	return true
end

4º Em data/creaturescripts/scripts/login.lua adicione isso dps de qualquer linha que contenha registerCreatureEvent

registerCreatureEvent(cid, "Points_Trade_Request")
registerCreatureEvent(cid, "Points_Trade")

 

5º Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione uma tag:

<event type="traderequest" name="Points_Trade_Request" event="script" value="Points_Trade.lua"/>
<event type="tradeaccept" name="Points_Trade" event="script" value="Points_Trade.lua"/>

6º Em data/npc adicione um arquivo chamado NamekJin Seller.xml e coloque isso dentro:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="NamekJin Seller" script="NamekJin Seller.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
	<health now="100" max="100"/>
	<look type="138" head="97" body="59" legs="45" feet="102" addons="2"/>
</npc>

 

Se te ajudou marque como melhor resposta!, obrigado.

Editado por Danyel Varejao (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou testar

@Danyel Varejao  muito bom cara e quase isso, eu testei o sistema, ele esta adicionando os pontos porem não esta removendo do outro player, queria saber se você poderia adicionar uma mensagem para quando o trade for completado e uma duvida os pontos ele são adicionados no papel pelo npc no caso so pontos estao no papel e se qualquer um pegar esse papel ele pode transferir ? 

 

no caso o npc nao checa se o player tem pontos na conta ou nao os pontos sao removevidos após o trade, ele so gera o documento com os valores para a troca

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abaixo dessa linha

doPlayerAddItemEx(cid, Document)

Adicione isso:

doPlayerRemovePoints(cid, Count_Points)

Lembrando que o sistema é o seguinte, o npc transforma uma quantidade de pontos que você tem em um Papel valendo essa quantidade.

Então os pontos vão ser removidos assim que gerar o papel.

 

Me diga como quer a mensagem ao realizar a troca.

Editado por Danyel Varejao (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Danyel Varejao disse:

Abaixo dessa linha


doPlayerAddItemEx(cid, Document)

Adicione isso:


doPlayerRemovePoints(cid, Count_Points)

Lembrando que o sistema é o seguinte, o npc transforma uma quantidade de pontos que você tem em um Papel valendo essa quantidade.

Então os pontos vão ser removidos assim que gerar o papel.

 

Me diga como quer a mensagem ao realizar a troca.

 

cara muito bom parabéns gostei bastante. muito Obrigado. a mensagem eu ja adicionei queria saber, se ao invés de adicionar os pontos para o documento, o npc so gerar o documento com a descrição dos pontos ex: 10 premium points, e quando o player der trade com o documento,  e aceitar, o documento e removido e os points removidos da conta tambem, entao o documento nao armazena points apenas intermediá a transação. mais já esta ótimo obrigado mesmo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SilentKill disse:

cara muito bom parabéns gostei bastante. muito Obrigado. a mensagem eu ja adicionei queria saber, se ao invés de adicionar os pontos para o documento, o npc so gerar o documento com a descrição dos pontos ex: 10 premium points, e quando o player der trade com o documento,  e aceitar, o documento e removido e os points removidos da conta tambem, entao o documento nao armazena points apenas intermediá a transação. mais já esta ótimo obrigado mesmo

Tranquilo cara, mas você sabe que os players iram abusar né? criando vários documentos e jogando no chão e tals... Mas posso fazer sim pra você.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Danyel Varejao disse:

Tranquilo cara, mas você sabe que os players iram abusar né? criando vários documentos e jogando no chão e tals... Mas posso fazer sim pra você.

Cara muito Obrigado ficarei no aguardo, 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4
    • Por luanluciano93
      Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor.

      Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

      Algumas das features existentes no projeto:

      BOOSTED CREATURE:

       
      EVENT SCHEDULE:

       
      CYCLOPEDIA:

       
      CHARMS:

       
      DAILY REWARD: 

       
      PREY:

       
      IMBUEMENTS:

       
      MARKET:

       
      STORE:

       
      CUSTOM CHARACTERS:


       
      DENTRE MUITOS OUTROS!
    • Por chateadoagr
      Atualização v1.7.0

      Chance de Spawn de Monstro: Ao matar vários monstros conhecidos existe a chance de invocar um monstro, por exemplo ao matar uma aranha gigante existe a chance da Velha Viúva aparecer, essa probabilidade dependendo do monstro foi ajustada para o seguinte,
      Exemplo

      :
      Rotworm, para Ao morrer para invocar uma rainha Rotworm, a probabilidade é de 15%, enquanto uma aranha gigante para invocar a Velha Viúva é de 5%.

      Aqui está uma lista dos monstros :
      Rotworm > Rotworm Queen - 15%
      Cyclops > Cyclops Smith - 15%
      Wolf > War Wolf - 15%
      Dragon > Dragon Lord - 8%
      Giant Spider > The Old Widow - 5%
      Magma Crawler > Weeper - 5%
      Serpent Spawn > Medusa - 5%
      Frazzlemaw > Guzzlemaw - 5%
      Midnight Asura > Dawnfire Asura - 5%
      Warlock > Infernalist - 5%
      Sea Serpent > Seacrest Serpent - 5%
      Glooth Anemone > Rustheap Golem - 5%
      Hellspawn > Plaguesmith - 4 %
      Worker Golem > War Golem - 4%
      Demon Outcast > Vexclaw - 4%
      Sight of Surrender > Horadron - 3%

      Azure Portal : Existem agora 4 sites onde portais podem aparecer, o que leva a uma missão.
      Os portais aparecem em:
      Arkeron / Dolwatha / Freewind e Death Valley .
      Para saber as posições veja o arquivo: data/scripts/custom/portal_gates.lua
      Para ver os mapas, abra os mapas localizados em data/world/portals
      Uma vez aberto para ir para a posição, veja o arquivo portal_gates, que indica o exitPosition , marque essa posição e você poderá retocar a porta do portal, se desejar.

      Esses portais levam todos para a nova Caverna Azure, onde encontrarão novos Monstros e um Boss chamado Azure.

      15 Novos Monstros
      3 Novos Bosses

      Combate + Mecânica de Acesso + Boss Combat :
      Eles devem encontrar o caminho para chegar à sala central, na qual deverão usar a pedra azul do santuário para desbloquear o caminho, terão então um certo tempo para correr em direção a ela ... próximo santuário.
      Ao chegar na sala central, você deve destrancar a porta. Aqui, você terá que mudar a posição dos humanos congelados no chão. Ao clicar em todas as estátuas, a porta será removida por um tempo e você poder passar pelo portal.
      Eles se enfrentarão na ordem: Terror Spider (sem loot, sim experiência), que se transformará em Deep Necromancer (Sem loot, sim experiência) que por sua vez se transformará em Azure (Loot + Experience + Rarity Loot), Azure faz não terá muita complicação se ele não conseguir acertar e fazer um aoe bem forte, tome cuidado alguns Azure Guards irão aparecer durante a luta para desequilibrar a luta, aguente firme e desafie o Azure!

      Os monstros possuem novos recursos, esses recursos podem ser vendidos respectivamente para os NPCs (yasir, hana...)
      2 Novos Trajes - Anjo Pequeno / Everblight (Masculino / Feminino - Com Montaria) que são obtidos com a moeda do pesadelo (obtida por matar o chefe Azure)

      4 Novos Conjuntos :
      Seetheras / Varruth: Cavaleiros
      Netherwave: Druidas e Feiticeiros
      Felsinger: Paladinos

      3 Novas Moedas :
      Moeda Ancestral : Permite usá-la e obter Moedas Ancestrais para usar na Loja Ancestral. (Obtido: Azure Portal Monsters (rare loot))
      Nightmare Coin : (Obtido: Boss Azure (Azure Portals)) Usado para obter os 2 novos trajes: Small Angel & Everblight, trocado com o npc Estherya, localizado em frente ao portal Azure.
      Azure Coin : Usado com o Npc: Taerar para comprar os novos conjuntos (Obtido: Boss Azure)
      Taerar Npc: Está localizado na entrada dentro da Azure Cave.

      Adicionado conjunto de gnomo, amuleto de rabo de raposa, anel de borboleta, capa de pena de cisne, frasco de luz estelar, espelho lunar e coletor de sol, que são saqueados de portais Azure (diretamente de monstros) Adicionado Azure e monstros à Tarefa Ancestral (Azure, Tarefa Diária,

      Monstros
      Normal Tarefas) com recompensa Ancestral Coin / Azure Coin e Nightmare Coin.

      Melhorado/Corrigido
      Alterada a primeira letra do arquivo .lua (dentro do xml do NPCS) de maiúscula para minúscula, o que gerava um erro nos sistemas operacionais Ubuntu.
      Cavernas do Pesadelo e do Ceifador dolwatha: Adicionados mais Pesadelos, descendentes do pesadelo e Ceifadores à caverna.
      Corrigido terreno sem bordas na parte externa da caverna.
      Cavernas Glooth em Dolwatha, adicionado mais terreno para evitar ver o preto do mapa (tela 4k)
      Corrigida uma dica de ferramenta na web na parte de mineração da Wikipedia.
                Atualização v1.6.0

      - Criado um novo sistema de Herbalist, com sua habilidade ( SKILL_HERBALIST ) adicionada no cliente, coletar recursos, vendê-los ou criar novas poções.

      - Novas receitas , que serão obtidas de vários monstros (ver site wikipedia)

      - Criadas 6 Novas Poções: Nimble, Hazel e Tumble ( Life & Mana )

      - Uso de poções: jogadores Nimble nível 100, jogadores Hazel nível 150 e jogadores Tumble nível 200.

      - As poções possuem frascos vazios que podem ser vendidos para Alaistar, Asnarus ou Xodet .
      - Poções elaboradas podem ser vendidas no mercado entre jogadores.
       
      Corrigido :
      Visuais :
      Dolwatha do Norte, ciclopes, bordas corrigidas/adicionadas
      Falanaar: Selva, corrigida 1 pedra, 2 águas após a torre azura
      Vale da Morte: Corrigida a entrada do chão para o sono febril
      Arkeron: Corrigida a parte sul de alguns visuais acima da água, grama rochosa deslocada de a pedra "menir"
       
      Área de artesanato ao norte de Dolwatha


      Novo efeito


      Novas Plantas


      Novos recursos


      Novas ferramentas


      Novas receitas e poções
          Atualização v1.5.0

      - Adicionada uma ação de conversação !shop para receber itens da web se eles usarem uma loja.

      Sistema de Masmorras

      O Sistema de Masmorras pode ser ativado através do portal em Mordragor, no momento apenas 1 masmorra está disponível, a Masmorra dos Ossos.
      Esta masmorra tem um cooldown de 30 minutos, caso não o façam dentro desse tempo serão expulsos.
      Só é permitido entrar 1 equipe por vez (Depois vou criar mais, o que vai evitar que fique sempre lotado, também vou organizar para que essa mesma equipe se repita mais caso uma esteja lotada, deixa eu explicar, na mesma masmorra apenas X jogadores podem entrar em equipe, se uma equipe estiver dentro, ninguém mais pode entrar até sair, no caso se repetirmos a masmorra adicionando uma nova linha, 2 equipes podem entrar, com 2 mapas diferentes , mas como dito, virá aos poucos.)
      Novos Monstros com nível, mais dano, mais experiência, mais loot, mais vida.
      Novo Chefe Príncipe Esquelético.
      Novo conjunto de esqueleto (capacete, armadura, pernas, botas), este conjunto é baseado em defesa de terra, sanguessuga de vida / mana e estatísticas de artesanato (habilidade de artesanato, habilidade de mineração e habilidade de corte de lenha, +3 em peças)

      . deve saquear um recurso chamado Enchanted Bone Skull que permitirá acesso à alavanca do chefe. Este recurso pode ser vendido para Yasir.
      Príncipe Esqueleto faz parte da Tarefa Diária como chefe para matar no Sistema Ancestral.
      Alterada a distância em que um monstro pode ver um jogador (10 norte/sul, 15 leste/oeste)   Imagens:
       
       
       
          Atualização v1.4.0


      Criado um Sistema de Tarefas Ancestrais que funciona com o banco de dados (2 novas colunas em jogadores). Os pontos são somados por Jogador e não por conta, posteriormente provavelmente será adicionada uma moeda que lhe permitirá comprá-lo na loja e poder obter pontos de outra forma, no momento é apenas através de tarefas.
      Novo NPC Chamado Armin , esse NPC dá Tarefas para os jogadores completarem, mas também dá tarefas diárias, que podem ser feitas a cada 24 horas.
      As tarefas dão Pontos Ancestrais como recompensa e também Pontos de Classificação Ancestral
      .

      Você pode usar o comando: !ancestral para mostrar informações, pontos, classificação, mas também o status das tarefas que você está realizando .

      Existem várias classificações dependendo dos pontos:
      1 - 40 = "Rookie"
      41 - 100 = "Bronze"
      101 - 250 = "Silver" 251 -
      470 = "Gold"
      471 - 770 = "Platinum"
      771 - 1220 = "Diamante "
      1221 - 1820 = "Ancestral"
      1821 - 2820 = "Místico"
      2821 - 4320 = "Abissal"
      4321 - 6320 = "Ascendente"
      6321 - 9999 = "Caos"
      10000 - + = "Despertar"

      Podemos ver a classificação de um jogador clicando duas vezes .

      Existem atualmente 10 tarefas normais e 5 tarefas diárias. Os diários em sua maioria são os chefes.
      Eles conversam com o NPC Armin e perguntam sobre a Lista de Tarefas Ancestrais Diárias ou a Lista de Tarefas Ancestrais Normais. Para iniciar uma tarefa você dirá ao NPC o nome da tarefa (Nome da tarefa por exemplo: Dragões de fogo e a tarefa será iniciada automaticamente.

      Graças aos Pontos Ancestrais, você pode adquirir itens em um novo módulo adicionado ao cliente.
      O Ranking Ancestral terá mais significado posteriormente, assim como os pontos.

      Foi adicionada uma loja para poder utilizar Pontos Ancestrais.
       
        Atualização v1.3.0 Foram removidos alguns scripts que estavam duplicados e geravam um erro de evento duplicado. Corrigidos os nomes dos jogadores que eram exibidos incorretamente ao subir em montarias, com asas, etc. A partir de agora eles estão mais elevados e mais centrados.

      Um sistema de Lenhador, baseado em (SKILL_WOODCUTTING) que determina a nova habilidade Lenhador, com novos recursos, que podem ser vendidos em primeiro lugar para o NPC Rostock.
      5 novos tipos de árvores para cortar, cada uma com seu próprio nível de machado, semelhante à mineração.
      Novo NPC Rostock na saída de Falanaar (para encontrá-lo/vá para Rostock), com nova área de Artesanato do Lenhador, saída sudoeste de Falanar.

      Receitas do Loot Woodcutter: (Adicionadas na web wikipedia)
      Grande pedaço de madeira: Aranha Gigante, Filhote de Dragão
      Tábua de Cinza: Pesadelo, Descendente do Pesadelo,
      Tábua de Castanha Gigante de Gelo: Cuspidor, Grimeleech, Ferreiro da Praga
      Tábua de Oliveira: Marid, Devorador de Pedra, Cereja Caiman
      Assassina Prancha: Hellflayer, Death Dragon

      Adicionadas auras e asas.
      Para dar aos jogadores você deve usar um item ao clicar nele ele dará aura de asa ou shader.    
       
       
          Atualização v1.2.0:

      Adicionado:
      - Nova Pasta com CUSTOM_SCRIPTS, esta pasta incluirá scripts ou alterações que NÃO serão incluídas no servidor, o que você questionou, por se tratar de uma customização diferente, os scripts serão adicionados nesta pasta , nesta atualização teremos o script potions.lua com cooldown adicionado.
      Isso não significa que tudo o que você perguntar será adicionado aqui, mas sim que o que achamos que não precisa ser alterado será encontrado aqui.

      Montarias :
      - Devorador da Luz Negra, Espírito da Pureza, Caveira da Perdição, Caveira de Magma, Caveira Fogo de Copr
      Trajes :
      - Discípulo Shadowlotus, Aucar Antigo, Rastreador de Gelo, Arqueiro Blindado, Mago Eterno, Leão da Guerra, Defensor Decadente, Evocador da Luz Negra, Mago Fúria Flamejante -

      Sistema de Waypoints em cada cidade, você pode adicionar um requisito (item, armazenamento, missão, missão)
      https://streamable.com/xe0pjb

       
      Criado um sistema de Mineração com uma nova Habilidade de Mineração ( SKILL_MINING ), efeitos, são 7 pedras diferentes por níveis:
      Bronze, Prata, Safira, Ouro, Rubi, Ametista, Esmeralda, cada pedra é cortada com sua picareta necessária, nível de mineração necessário o suficiente para esmagar a pedra e/ou criar as receitas na Forja de Mineração, ao olhar uma receita, esta dirá para que serve, os itens necessários, o nível de artesanato necessário e se você desbloqueou a receita.
      A Forja de Mineração está localizada ao sul de Mordragor.
      Atualmente, os lingotes são vendidos para o npc Elyotrope na Mining Forge, posteriormente serão usados para diversos artesanatos.
      No site eles têm Wikipedia indicando as informações.

      Crafting , nova barra de habilidades como mineração, adicionada no cliente ( SKILL_CRAFT ), assim como mineração, começa no nível 10. Os servidores existentes terão uma atualização com um arquivo chamado migração, que atualizará o banco de dados com as habilidades necessárias e será adicionado a todas as existentes. jogadoras.


      - A confecção dos Lingotes exige a obtenção da receita, em troca não é necessária a picareta, mas é necessário ter um nível de artesanato quanto aos diferentes lingotes, indicado na Receita ao olhar a receita.

      Receitas de Mineração de Loot (Lingotes) :
      A ordem dos monstros escritos, o primeiro tem mais sorte que o segundo, terceiro, etc.

      Lingote de Bronze Pequeno : Dragão, Ciclope, Bárbaro Bloodwalker, Elfo Arcanista, Escoteiro Lingote de
      Prata Pequeno: Senhor Dragão, Feiticeiro, Serpente do Mar, Hidra
      Lingote de Safira Pequeno: Hellspawn, Destroyer, Grim Reaper
      Lingote de Ouro Pequeno: Wereboar, Vile Grandmaster, Behemoth
      Small Lingote de Ametista : Fúria, Diabólico Diabólico, Lutador do Inferno
      Lingote de Rubi Pequeno : Demônio, Lagarto Escolhido, Wyrms
      Pequeno Lingote de Esmeralda : Golem de Lava, Aranha Gigante, Reaver da Realidade Lingote de
      Bronze Grande : Dawnfire Asura, Serpent Spawn Lingote de
      Prata Grande : Minotauro Amazon, Minotaur Hunter , Worm Priestess
      Big Sapphire Lingote : Rustheap Golem, Hellhound, Ironblight
      Big Gold Lingote : Juggernault, Dark Torturer, Frazzlemaw
      Big Amethyst Lingote : Draken Spellweaver, Draken Elite, Ghastly Dragon
      Big Ruby Lingote : Grimeleech, Retching Horror, Sight of Surrender
      Big Emerald Lingote : Vexclaw, Terrorsono, Deepling Tyrant
       
       
       

      Por precaução, uma revisão das missões:
      Bosses (alavanca/missão):
      Abyssador, Annihilator, Deep Terror, Jaul, Plagirath, Plagueroot, Professor Maxxen, The Welter, Ushuriel.
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo