Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguém Por gentileza poderia  fazer um script ou conhece algum feito, de transferência de Premium points dentro do jogo por trade. Como seria :

 

1° -  NPC NamekJin Seller : --->  Em que vende um documento Premium Points Transfer document, com vários valores estipulados de points como 10 20 30 40 50 até 100 . note que para adquirir as quantias dos pontos você devera falar : ex: 10, ppt  20 ppt, 30, ppt até o limite 100. :

img1.png.a4c36cbe22a43584aca8711347692b8a.png

================================================

2° - O player escolhe comprar o documento de "10,ppt" :

 

59d1c3d2ed052_comprando10ppts.png.52eb32c32adb105dfb2917dece032c90.png

===============================================

3° - O player obtêm o documento intermediário para efetuar a troca no trade :

 

 loook.png.dd07a3c4330c8544e5ac09f888541ee4.png

================================================

 

 

4° - Efetuando a troca :                                                  

 59d1c7fa37f9a_efetuandootrade.png.a3764c4a8288793d926d6382a1abf212.png

 

 

5° Se o player não tiver points na conta ou o Premium Points Transfer document, não estiver em uma bag  não efetuara a transferência, caso o player tenha os 10 pontos na conta a troca será efetuada, e os points transferidos, e o documento irá desaparecer.

 

59d1c89201aba_transferenciainvalida.png.fa7ddaaf6dac1418279749fce69b937a.png

 

 

O que seria esse documento ?, seria um documento que o player ao dar trade em outro player ele faz a intermediação, ou seja( o player  compra um Premium Points Transfer Document de valor 10 no npc (porem os points não estão no documento ele só vai intermediar na troca com o player se o player tiver os 10 pontos na conta assim que ele aceitar o trade os pontos são transferidos e o premium points transfer document desaparece.

 

alguns recursos que eu já implementei na source :

 

doStartTrade(cid, target, item)
onTradeAccept(cid, target, item

 

Agora que peço humildemente de coração alguém pode me ajudar a desenvolver esse sistema, eu não sei como fazer esse script por favor alguém pode me ajudar ?

 

 

 

Editado por SilentKill
não tinha terminado (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá @SilentKill pelo que eu entendi do sistema é o seguinte, funciona como uma troca de PONTOS por ITEMS usando o trade. correto?   Aqui vai os scripts!   1º Em data/npc/scripts ad

Tranquilo cara, mas você sabe que os players iram abusar né? criando vários documentos e jogando no chão e tals... Mas posso fazer sim pra você.

@SilentKill Qual o seu sistema de premium points? Posta aqui. 

Posted Images

1 hora atrás, Tauzyu disse:

Gostaria desse npc tambem

eu ja fiz uns testes com essas duas funções que citei orei não sei formular o script sera que tem alguma alma boa que pode nos ajudar ?

o script que criei eu me deparei com 1 poblema o papel nao some no trade e nao verifica se o player tem points ou nao

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, gutalo disse:

Esse script foi pago para ser feito ricca pagou uma facada boa nisso, pois tem que ter a tabela no phpmyadmin tbm.

quem fez esse script foi o faramir, na epoca ele lançou no tibia dele tambem todos acham que e bem complicado porem nao e tao complicado assim alguem experiente tenho certeza que faz, por isso fiz esse topico pra ver se alguem formula essa ideia pois meu script esta imcompleto porem ja transfere os pontos e retira do ouro player alem de dar trade com o item eu estou quase terminando com a função do oneshot, mais se ninguém ajudar vou desenvolver por conta, e volto aqui e mostro como ficou no meu caso so falta uma simples coisa que e remover o documento do trade. que com uma função doRemoveItem ja resolve noa testei ainda.

Editado por SilentKill (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, SilentKill disse:

não tem sistema e um pedido de script formulado com imagens

Se você nao tem um sistema de premium points, como quer que o npc entregue os premium points ao player?

dont make any fucking sense.

Editado por Enzo Caue (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Enzo Caue disse:

Se você nao tem um sistema de premium points, como quer que o npc entregue os premium points ao player?

dont make any fucking sense.

 

QUEM DISSE QUE EU PEDI QUE FOSSE UM NPC AMIGAO ? LEIA O POST COMPLETO DEPOIS VOLTA E ME RESPONDE. 

Agora que peço humildemente de coração alguém pode me ajudar a desenvolver esse sistema, eu não sei como fazer esse script por favor alguém pode me ajudar ?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de postar alguma coisa esporando alguém leia o tópico pelo menos ajuda,  o fórum, e para compartilhar ideia, não discutir 

4 minutos atrás, Enzo Caue disse:

 sobre o sistema de premium points.. voce tem ou nao ?

 

novamente vejo que você e leigo, vou te explicar, ai talvez pois vejo que voce nao vai ganhar nada falando bobagem nesse topico, o que tenho e a função doStartTrade e onTradeaccept, implementadas na  source para  ser chamada em um script que interage com um npc no caso seria dois scripts que NÃO ESTÃO FEITOS!!!, esse post e para programadores se ajudarem a desenvolver esse codigo, noa tem nada pronto!!! você quer de mão beijada ?? não sou obrigado e me virar nos 30 e te da rum sistema sendo que não esta pronto!, leiam o post e se for falar algo desnecessário nem comente por favor.

Editado por SilentKill (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, para de ser louco...

é mais facil voce criar varios scrolls e atribuir a cada um x valor, ex. scrol 1 = 10 pp, scroll 2 = 20 pp.

o script do premium scroll é facil, toma.

local function doPlayerAddPremiumPoints(cid, count)
		db.query('UPDATE accounts SET premium_points = premium_points+'.. count ..' WHERE id = ' .. getAccountNumberByPlayerName(getCreatureName(cid)))
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) 
	doPlayerAddPremiumPoints(cid, VALORDOSCROLL)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have recived VALORDOSCROLL Coins to your account.")
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)
	doRemoveItem(item.uid,1)
	return true
end

onde tem VALORDOSCROLL vc troca pelo valor que vc quiser.

dps só atribuir uma action pro item e pronto.

quando o player usar ele vai receber os pontos na conta dele.

 

pra vender o scroll vc pode vender pelo site pelo preco do scroll mesmo.

 

quanta dificuldade.

 

 

 

script para tfs 1.x

 

ai na hora do trade, quando o player 1 for vender pro player 2, não vai precisar dessa frescura toda.

 

quanto menos código + agil.

 

 

Editado por Enzo Caue (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Enzo Caue disse:

cara, para de ser louco...

é mais facil voce criar varios scrolls e atribuir a cada um x valor, ex. scrol 1 = 10 pp, scroll 2 = 20 pp.

o script do premium scroll é facil, toma.


local function doPlayerAddPremiumPoints(cid, count)
		db.query('UPDATE accounts SET premium_points = premium_points+'.. count ..' WHERE id = ' .. getAccountNumberByPlayerName(getCreatureName(cid)))
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) 
	doPlayerAddPremiumPoints(cid, VALORDOSCROLL)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have recived VALORDOSCROLL Coins to your account.")
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)
	doRemoveItem(item.uid,1)
	return true
end

onde tem VALORDOSCROLL vc troca pelo valor que vc quiser.

dps só atribuir uma action pro item e pronto.

quando o player usar ele vai receber os pontos na conta dele.

 

pra vender o scroll vc pode vender pelo site pelo preco do scroll mesmo.

 

quanta dificuldade.

 

 

 

script para tfs 1.x

 

ai na hora do trade, quando o player 1 for vender pro player 2, não vai precisar dessa frescura toda.

 

quanto menos código + agil.

 

 

 

Obrigado por compartilhar, não é pra isso e tópico, vou terminar meu script e demostrar como seria, como seria, dessa maneira, como uso tfs 0.4 8.60 os players podem, clonar o scroll, e atribuir pontos, esse sistema e para fazer trocar dentro do jogo usando o trade, assim que o player da trade em outro player com o documento quando ele der ok, os pontos serão transferidos para a conta do outro player e os pontos retirados da conta do player

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @SilentKill pelo que eu entendi do sistema é o seguinte, funciona como uma troca de PONTOS por ITEMS usando o trade. correto?

 

Aqui vai os scripts!

 

1º Em data/npc/scripts adicione um arquivo chamado NamekJin Seller.lua e cole isso dentro:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)
	npcHandler:onCreatureAppear(cid)
end

function onCreatureDisappear(cid)
	npcHandler:onCreatureDisappear(cid)
end

function onCreatureSay(cid, type, msg)
	npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)
end

function onThink()
	npcHandler:onThink()
end

function greetCallback(cid)
	talkState[cid] = 0
	return true
end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if (not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end
	if talkState[cid] == nil or talkState[cid] == 0 then
		Count_Points = tonumber(msg)
		if isInArray(Points_Trade.Points, Count_Points) then
			npcHandler:say("Do you want to buy a premium points transfer document that will transfer ".. Count_Points .." premium points, right?", cid)
			talkState[cid] = 1
		else
			npcHandler:say("Escolha um numero entre ".. table.concat(Points_Trade.Points, ', ') ..".", cid)
			talkState[cid] = 0
		end
	elseif talkState[cid] == 1 then
		if msgcontains(msg, 'yes') then
			local Document = doCreateItemEx(Points_Trade.Document_ItemID)
			doItemSetAttribute(Document, "name", "".. Count_Points .." premium points transfer document")
			doItemSetAttribute(Document, "points", Count_Points)
			doPlayerAddItemEx(cid, Document)
			npcHandler:say("Você obteve um documento que vale ".. Count_Points .." premium points, use ele no trade com alguem.", cid)
			talkState[cid] = 0
		else
			npcHandler:say("Ok, volte mais tarde.", cid)
			talkState[cid] = 0
		end
	end
	return true
end

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Ola |PLAYERNAME|. Eu vendo alguns utensílios e Premium Points transfers para você transferir pontos para outros jogadores, lembre-se para comprar use '10,ppt' para 10 pontos.")
npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

2º Em data/lib adicione um arquivo chamado Points_Trade.lua e cole isso dentro:

Points_Trade = {
	Document_ItemID = 1954,
	Points = {10, 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90, 100},
}

function DocumentPoints(Item)
	return tonumber(getItemAttribute(Item.uid, "points"))
end

function getPlayerPoints(cid)
	local AccountID = getPlayerAccountId(cid)
	local Points = 0
	local Result = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = ".. AccountID .."")
	if Result:getID() ~= -1 then
		Points = Result:getDataInt("premium_points")
	end
	return tonumber(Points)
end

function doPlayerAddPoints(cid, Points)
	local AccountID = getPlayerAccountId(cid)
	local Result = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. AccountID .."'")
	if Result:getID() ~= -1 then
		db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = " .. getPlayerPoints(cid) + Points .. " WHERE `id` = " .. AccountID .. ";")
	end
	return true
end

function doPlayerRemovePoints(cid, Points)
	local AccountID = getPlayerAccountId(cid)
	local Result = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. AccountID .."'")
	if Result:getID() ~= -1 then
		db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = " .. getPlayerPoints(cid) - Points .. " WHERE `id` = " .. AccountID .. ";")
	end
	return true
end

3º Em data/creaturescripts/scripts adicione um arquivo chamado Points_Trade.lua e cole isso dentro:

function onTradeAccept(cid, target, item, targetItem)
	if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
		if item.itemid == Points_Trade.Document_ItemID then
			doPlayerSendTextMessage(target, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você recebeu ".. DocumentPoints(item) .." premium points.")
			doPlayerAddPoints(target, DocumentPoints(item))
			doPlayerRemovePoints(cid, DocumentPoints(item))
			addEvent(doPlayerRemoveItem, 1, target, Points_Trade.Document_ItemID, 1)
		elseif targetItem.itemid == Points_Trade.Document_ItemID then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você recebeu ".. DocumentPoints(targetItem) .." premium points.")
			doPlayerAddPoints(cid, DocumentPoints(targetItem))
			doPlayerRemovePoints(target, DocumentPoints(targetItem))
			addEvent(doPlayerRemoveItem, 1, cid, Points_Trade.Document_ItemID, 1)
		end
	end
	return true
end 

function onTradeRequest(cid, target, item)
	if item.itemid == Points_Trade.Document_ItemID then
		if getPlayerPoints(cid) < DocumentPoints(item) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você não tem ".. DocumentPoints(item) .." para realizar uma troca.")
			return false
		end
	end
	return true
end

4º Em data/creaturescripts/scripts/login.lua adicione isso dps de qualquer linha que contenha registerCreatureEvent

registerCreatureEvent(cid, "Points_Trade_Request")
registerCreatureEvent(cid, "Points_Trade")

 

5º Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione uma tag:

<event type="traderequest" name="Points_Trade_Request" event="script" value="Points_Trade.lua"/>
<event type="tradeaccept" name="Points_Trade" event="script" value="Points_Trade.lua"/>

6º Em data/npc adicione um arquivo chamado NamekJin Seller.xml e coloque isso dentro:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="NamekJin Seller" script="NamekJin Seller.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
	<health now="100" max="100"/>
	<look type="138" head="97" body="59" legs="45" feet="102" addons="2"/>
</npc>

 

Se te ajudou marque como melhor resposta!, obrigado.

Editado por Danyel Varejao (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou testar

@Danyel Varejao  muito bom cara e quase isso, eu testei o sistema, ele esta adicionando os pontos porem não esta removendo do outro player, queria saber se você poderia adicionar uma mensagem para quando o trade for completado e uma duvida os pontos ele são adicionados no papel pelo npc no caso so pontos estao no papel e se qualquer um pegar esse papel ele pode transferir ? 

 

no caso o npc nao checa se o player tem pontos na conta ou nao os pontos sao removevidos após o trade, ele so gera o documento com os valores para a troca

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abaixo dessa linha

doPlayerAddItemEx(cid, Document)

Adicione isso:

doPlayerRemovePoints(cid, Count_Points)

Lembrando que o sistema é o seguinte, o npc transforma uma quantidade de pontos que você tem em um Papel valendo essa quantidade.

Então os pontos vão ser removidos assim que gerar o papel.

 

Me diga como quer a mensagem ao realizar a troca.

Editado por Danyel Varejao (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Danyel Varejao disse:

Abaixo dessa linha


doPlayerAddItemEx(cid, Document)

Adicione isso:


doPlayerRemovePoints(cid, Count_Points)

Lembrando que o sistema é o seguinte, o npc transforma uma quantidade de pontos que você tem em um Papel valendo essa quantidade.

Então os pontos vão ser removidos assim que gerar o papel.

 

Me diga como quer a mensagem ao realizar a troca.

 

cara muito bom parabéns gostei bastante. muito Obrigado. a mensagem eu ja adicionei queria saber, se ao invés de adicionar os pontos para o documento, o npc so gerar o documento com a descrição dos pontos ex: 10 premium points, e quando o player der trade com o documento,  e aceitar, o documento e removido e os points removidos da conta tambem, entao o documento nao armazena points apenas intermediá a transação. mais já esta ótimo obrigado mesmo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SilentKill disse:

cara muito bom parabéns gostei bastante. muito Obrigado. a mensagem eu ja adicionei queria saber, se ao invés de adicionar os pontos para o documento, o npc so gerar o documento com a descrição dos pontos ex: 10 premium points, e quando o player der trade com o documento,  e aceitar, o documento e removido e os points removidos da conta tambem, entao o documento nao armazena points apenas intermediá a transação. mais já esta ótimo obrigado mesmo

Tranquilo cara, mas você sabe que os players iram abusar né? criando vários documentos e jogando no chão e tals... Mas posso fazer sim pra você.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Danyel Varejao disse:

Tranquilo cara, mas você sabe que os players iram abusar né? criando vários documentos e jogando no chão e tals... Mas posso fazer sim pra você.

Cara muito Obrigado ficarei no aguardo, 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por chateadoagr
      Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.
       
       
      Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.
       
      Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.
       
      Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.

      Em breve imagens do servidor!
       
       
    • Por MarcusCores
      Welcome to ShadeCores
      We are excited to finally present to you: ShadeCores!
      After a long time of development and testing, we're finally ready to launch this awesome game!
      Quick Info for laziness:
      Rates: Tibia 7.4 theme 1x Experience 1x Skills 1x Magic 1x Loot 1x Regen General info:
      Official launch: April 24, 17:00 CEST.
      Create characters: 1 hour before launch (16:00 CEST).
      Website: https://shadecores.com/?subtopic=news
      Authentic Damages Monster attacks Monsters carrying equipment & loot Monster Spawns & respawn depending on players online World light and watches Traps Line of sight system Floor saving system Exhaustion system Much more.. General Cannot multi-client REAL Proven & Verified Anti-Cheat system = No cheaters Many quests modified to add mystery to the game for everyone Much more..
      What is ShadeCores?
      ShadeCores is a game designed to mimic the oldschool version of Tibia.com, but in a slower pace.
      Our goal is to be a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=about.

      World Map
      The map contains all places of Tibia 7.70.
      It also contains 100% spawns of Tibia 7.70.
      With exception of Ankrahmun and Port Hope that was removed for balancing purposes.

      Built authentically
      ShadeCores was built hand in hand with hacked Tibia files (7.70 version) and is very accurate to how Tibia was (with exception things that has been improved).
      If you played Tibia back in 7.4-7.70 and join ShadeCores, you will yourself notice how scary accurate every single spawn is.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=additional.

      Game health
      We have made many modifications to ensure a healthy economy and game.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=balance.

      Creature Behavior
      In ShadeCores, same as in CipSoft's, creatures that's fleeing for their life (low health) will not make any pauses no matter how close the player is.
      Creatures also doesn't have any exhaustion of their abilities such as attacks, healings and more.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=5-Features+-Creature+Behavior.

      Creature spawns
      ShadeCores has the very same spawn system that CipSoft's had back in the day.
      All creatures that spawns has a "home".
      And this "home" has a set amount of creatures that belongs to it, always same type of creature.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=3-Features+-Creature+spawns.

      Accurate creature loot & inventory
      ShadeCores have an accurate loot & inventory system for creatures, working identically as it did in CipSoft's back in the day.
      Which means that creatures with items that give light, will also light up the creature, or armors that will increase the armor of the creature, or that when a creature wear boots of haste, it will run noticeably faster!
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=1-Features+-Creatures+equipping+their+loot+%26amp%3B+loot+system.

      Authentic exhaustions
      Believe it or not, OT's have it completely wrong, OTs uses 1 or 2 kind of exhaustions depending on which version they're meant to reflect (healing + attacking spells).
      However, in CipSoft's, there were 3 different exhaustions in the old days, 4 if you include "using item on.." exhaustion which was 1 second.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=6-Features+-Exhaustion+system.

      Floor saving
      ShadeCores are running with a map-saving system that allow the map to save certain edits done by players.
      The edits can almost be anything from items added to certain places, to open doors, wall torches that's lit or not, items hiding in boxes, book cases or even unexpected containers invisible to the naked eye.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=12-Features+-Floor+saving+system.

      Game health balance
      To ensure that ShadeCores become as perfect as possible, a lot has to be considered and corrected.
      Our goal is to make a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      In ShadeCores, you're not meant to get unlimited supplies, hunting dragons, dragon lords, demons or other demonic critters, we don't fancy the rushed pace much of Tibia has become along with the community.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=13-Features+-Game+Health+Balance+(creatures%2C+supplies%2C+gold).

      Keep valuables valuable
      In ShadeCores it's harder to obtain "good" equipment, which will turn lower level equipment into the new good equipment.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=14-Features+-Game+Health+Balance+(equipment).

      Line of sight system
      In ShadeCores we use the same line-of-sight system as in CipSoft's.
      You may notice when you're playing that sometimes you can throw things in a way you can't do in most OT's.
      And you' may also notice that sometimes, you cannot throw things in same way as in most OT's.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=8-Features+-Line+of+sight+system.

      Poison storm
      Almost every OT either has ticking poison damage from around 50 counting down until 0, while others have an instant damage followed by poison or some other mixtures.
      While in reality, damage of the poison storm is decided by level and magic level, from the first tick of damage, it decreases with a few % until it reaches 0.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=7-Features+-Poison+storm.

      Traps functionality
      Traps does a static amount of damage. 30 to be exact, it's always 30.
      However, traps cause a physical damage that listen to the creatures armor.
      It means that the damage can and will be reduced by any armor the creature may have.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=2-Features+-Traps+(item).

      World light & watches
      In ShadeCores, time and world light works exactly like it did in CipSoft's back in the day.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=9-Features+-World+lights+%26amp%3B+watches.

      Anti-Cheat system
      We have a very advanced and automatic anti-cheat system that detects all kind of cheats rather quickly, be it bot, macro, tasker or others.
      This system was first developed and proven to work very well in RetroCores world "Cleanera".
      It has since then been improved to be faster and detect a wider array of cheats that people could use.

      A lot of servers has basically lied about that they're anti-bot, most of players have been in "anti-bot" servers that's been exploding with cheats and nobody gets punished, which is why most with good reason wont trust whenever someone says they're "antibot".
      But through Cleanera@RetroCores, we've verified for a lot of people that we're not bullshitting you, we're legit, we have a system that works and a lot of people have tested it and found themselves shocked when their "secret cheat" got caught even though nobody was nearby them.

      Additionally to the anti-cheat, ShadeCores does not allow multi-clienting
      Multi-Clienting will be treated as a cheat and lead to a deletion.
      To make sure nobody accidentally use multi-client without knowing the rules, we've made so that it's not possible to start more than one instance of the client.
      If you try to start a new client while already having one open, you will face this little message.

      Other Game Features
      Ability to play for free. No level restrictions on items nor spells. Non-stackable runes/fluids. No Runes from NPCs. No item-hotkeys. No wands/rods. No protection zone on boats/carpets. Manual aiming Anti-lag system. Great and improved monster systems. Monsters can be lured anywhere. No stairjump exhaust. Possibility to make UH traps. Accurate 7.4 formulas. Classic premium system. Classic promotion system. Many and random raids with possibility to loot raid-rare items.
      If you're new to the community, you're welcome to join the ShadeCores Discord server to chat with other players and staff!
      plain link: https://discord.gg/BtZmNDNUz6


      ShadeCores will officially launch on April 24 at 17:00 CEST!
      You will be able to create characters starting at 16:00 CEST the same day!

      Sincerely,
      ShadeCores Staff
    • Por Kill of sumoners
      olá sou o takezo e estou caminhando para desenvolver um novo ot de naruto 100% com sprites 45°, ja contamos com mais de 25 vocations, cliente com layout reformulado, som ambiente e em ataques, porem a staff conta apenas comigo e mais um amigo, vim aqui procurar pessoas que possam querer integrar a staff, sejam elas devs, designers, mappers entre outros, para mais informações entre em contato privado comigo, desde ja muito obrigado!
       
      https://gyazo.com/745b10c56f4571464645fdea192cf350
    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4
    • Por luanluciano93
      Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor.

      Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

      Algumas das features existentes no projeto:

      BOOSTED CREATURE:

       
      EVENT SCHEDULE:

       
      CYCLOPEDIA:

       
      CHARMS:

       
      DAILY REWARD: 

       
      PREY:

       
      IMBUEMENTS:

       
      MARKET:

       
      STORE:

       
      CUSTOM CHARACTERS:


       
      DENTRE MUITOS OUTROS!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo