Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá,

 

Estou a procura de um mapper e scripter para novas áreas. O server é global 7.4

O server já está 100% para ser lançado, devendo começar em 2 semanas.

Remuneração: Parcela do faturamento do servidor.

 

Aos interessados chamar inbox ou pelo whatsapp: 11 952306186

 

Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Pifafa
      Tibinha - YurOts
      Olá hoje trago a vocês meu projeto, tenho como objetivo atingir 50 jogadores (um sonho talvez que quase já se realizou) 
      www.tibinha.online



      Obrigado por ver meu projeto, caso tenha interesse entre nele e converse comigo, estou disponível para tira duvidas e ajudar a todos aqui!
       
    • Por vanoria
      Hello, i am looking for a mapper which could help me with some mapping projects.
      and searching for a OTC Dev
      Paid Job.
      Discord : mohazaki#6251
    • Por Qwizer
      GLOBAL 100% 7.40
      >> Information:
      -7.4 Features: No Protection zone nos barcos e  tapetes.
      - Spells, vocations e spells formuled baseada em Tibia 7.4. nao tem Hotkleys!
      -War System.
      -Cast System.
      -Anti Clone.
      -Task System (Mais de 50)
      -Party Sharing Experience. You can share experience in-party with your friends, and receive 10% bonus experience when actived (!share).
      -Nao tem runas no Shop. somente conjurada.
      -Editado, conjura runas 2x mais que real tibia (ex. Sd 2x).
      -Fast Soul Regen
      -Conjure Runes na backpack. !
      -Nao tem Wands/Rods, Burst Arrowns baseado em magic level.

      >> Vocation Features:
      -Paladins conjure mais ammunition. (ex. exevo con = 15 arrows)
      -Mages conjure mais runes. (ex. adori vita vis = 2 SDs)
      -Damage melhorado em 10% para Knights and Paladins.
      -Attack speed melhorado em 10% for all vocations.
       
      >> NPCs:
      -Nao vende runes.
      -Pode comprar bp de MF (pode remover se quizer): "buy bp mf"
      -Pode comprar bp de LF (pode remover se quizer): "buy bp lf"
      -Djinns in ankrahmun (Precisa de Quest)
      -Eremo sells amulet of loss.
       
      >> Game Features:
      -Bank system.
      -Auto-stack items
      -Full HP and MP at level up.
      -Stone Skin Amulet nao tem em NPCs, dropa somente de Warlock ou Hydra.
       
      >> Extra Information:
      -Real Tibia map: Full real Tibia map, incluindo todos os NPCs, Port Hope, monsters e quests 100% RL.
      - POI quest e todas as rooms(Custom feita por min).
      - Svarground 7.4.
      -Demon Oak Quest (Custom feita por min).
      -Uptime: Muito Estavel.
      -Cliente Próprio das 3 ultimas imagem, não acompanha o servidor (usei somente para tirar prints).

      DOWNLOAD
      OTSERV/SOURCES OTX 7.x/CLIENTE/WEBSITE/DATABASE  (Pra Editar o cliente basta abrir o Tibia.exe com notepad procurar o ip 167.114.111.25 e alterar pelo o seu ip caso tenha a mesma quantidade de numeros)
      Executavel + DLLs
      Scan Virus Total.
       

      Creditos
      Qwizer - OTX
    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
    • Por Fearlet
      Tibia Infinity
       
      Olá Tibianos, é com grande satisfação e orgulho que apresento a vocês meu novo projeto consistente em diversas ideias para vários temas de servidores alternativos, com o propósito de ser a primeira equipe a desenvolver servidores, onde o servidor e o player tenham rendas num ciclo econômico a ideia principal é um servidor usando no momento apenas nosso dinheiro real BRL, porém futuramente com o capital em mãos criar nosso token TINF.
       
      No momento estamos a procura de colaboradores, desenvolvedores e patrocinadores corajosos afim de enfrentar aventuras e desafios em nossa equipe, procuramos pessoas que tenham disponibilidade de horário, disponibilidade de contato, prontos para trabalharem dedicadamente aos servidores, pessoas com facilidade de trabalho em equipe, trabalho com metas a serem cumpridas e entregues.
       
       
      Quais projetos iniciados está a caminho ?
      Temos três servidores, em desenvolvimento.

       
      TibiaLands – Este servidor é baseado na fazenda feliz para quem já jogou, ou para quem está no mundos dos NFTs uma das formas de farm é igual ao PVU (Plant vs Undead) que consiste também na plantação, mineração, gastronomia e agropecuária e até a caça de presas.
      Tibia Infinity - Servidor de Tibia alternativo baseado no Tibia 7.4. O jogo tem um verdadeiro mapa global 7.4, com todas as missões daquela época e muito mais. O RPG de Tibia Infity vai além. Na época em que Tibia 7.4 (2005) foi jogado, havia uma magia em torno de itens extremamente raros. Pessoas se reúnem ao redor do mapa tentando resolver mistérios que até hoje não foram resolvidos a nostalgia e o tempo gastos valerão a pena. Não há nenhum item intocável. Mas não será fácil, servidor está sendo 24hrs sendo pensado em como será a economia do jogo, pois sabemos que é dificil, dentro de impostos e má intenções de pessoas que existem hoje em dia.
      PokeInfinity – Servidor alternativo de pokémon onde os players entram para duelarem, com torneios diários, recompensas, tokens, porém com a principal ideia do player pagar para adquirir seu time principal e participar de torneios rankeados, para quem já jogo o torneio global (TG) da pokexgames, será basicamente aqui porém o player irá ter uma renda extra caso ele resolva investir em seu time e pense estrategicamente.

       

       
      Quer saber mais do projeto? entre no nosso Discord.
      Quer ser parte da equipe? Entre no nosso discord e chamem o ADM no pv.
      Lippe#7652
       
      https://discord.gg/53KWSBgYUc

      Alguns spoiler de uns dos projetos
       
       

      OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO !!!

       

       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo