Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado Sistema da setinha do Poketibia Para meu Nto.


Posts Recomendados

Dwarfer  voce sabe como que faço para tipo:

 

Quando player Mata um Monstro e o monstro Tiver X item sai um effect em cima do monstro por X Segundos.

 

Exemplo: player mato pokemon e dropa stone ai sai aquele efeito da seta.   ( só que vou usar em meu nto )

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Cain Jorge disse:

Dwarfer  voce sabe como que faço para tipo:

 

Quando player Mata um Monstro e o monstro Tiver X item sai um effect em cima do monstro por X Segundos.

 

Exemplo: player mato pokemon e dropa stone ai sai aquele efeito da seta.   ( só que vou usar em meu nto )

que tal baixar um PokeTibia que tenha isso e procurar o Script?

 

Acho que o DxP tem

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Yamborghini disse:

que tal baixar um PokeTibia que tenha isso e procurar o Script?

 

Acho que o DxP tem

Estou com internet fraca poketibia é um servidor pesado se conseguir achar Agradeço desde ja.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Cain Jorge disse:

Estou com internet fraca poketibia é um servidor pesado se conseguir achar Agradeço desde ja.

eu tô sem PC, querido.

O servidor pesa 50mb hahaha 

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Yamborghini disse:

eu tô sem PC, querido.

O servidor pesa 50mb hahaha 

AE mano nada pessoal mais se não vai ajudar peço que não comente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Cain Jorge disse:

AE mano nada pessoal mais se não vai ajudar peço que não comente.

eu estou tentando te ajudar. Baixe o DxP e veja a pasta de creaturescript , deve ficar lá.

 

Acho que pra fazer um pedido aqui deveria ser em última opção ou pedir um Script novo que não tenha em outro servidor. Mas se já tem, baixe o servidor e procure.

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Yamborghini disse:

eu estou tentando te ajudar. Baixe o DxP e veja a pasta de creaturescript , deve ficar lá.

 

Acho que pra fazer um pedido aqui deveria ser em última opção ou pedir um Script novo que não tenha em outro servidor. Mas se já tem, baixe o servidor e procure.

Não Cara,Não mexo com Poketibia   não vou baixar pelo amor de deus. Uma Hora  alguem vem ajudar e não dar opniao.

 

@Dwarfer  Consegue fazer uma Script Assim ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Cain Jorge disse:

Não Cara,Não mexo com Poketibia   não vou baixar pelo amor de deus. Uma Hora  alguem vem ajudar e não dar opniao.

 

@Dwarfer  Consegue fazer uma Script Assim ?

procurei e de primeira achei kkk você não se deu nem o trabalho de procurar. Já chega pedindo, isso que eu disse no post anterior, mas ok.

 

 

Em creaturescript copie um arquivo e substitua o que está dentro por isso

 

local effect = 169                                --by brun123    --alterado v1.9 \/  --creditos-- Night Wolf --
local correx = 1 -- correcao de x
local correy = 1 -- correcao de y

local function func(cid, position, corpseid, effect)
    if not isCreature(cid) then return true end
	  
     local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid
	if corpse <= 1 then return end
    if not isContainer(corpse) then return true end
    for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do
        local item = getContainerItem(corpse, slot)
        if item.uid <= 1 then return end
        if isStone(item.itemid) then
			return doSendMagicEffect({x = position.x + correx, y = position.y + correy, z = position.z}, effect)
        end
    end
end

function onKill(cid, target, lastHit) 
    if not ehMonstro(target) then return true end
	
    local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse    
    addEvent(func, 5, getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(target), corpse, effect)
return true
end

 

Tag:
<event type="kill" name="dropStone" script="nome_do_arquivo.lua"/>

no login.lua

 

registerCreatureEvent(cid, "dropStone")

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Yamborghini disse:

procurei e de primeira achei kkk você não se deu nem o trabalho de procurar. Já chega pedindo, isso que eu disse no post anterior, mas ok.

 

 

Em creaturescript copie um arquivo e substitua o que está dentro por isso

 


local effect = 169                                --by brun123    --alterado v1.9 \/  --creditos-- Night Wolf --
local correx = 1 -- correcao de x
local correy = 1 -- correcao de y

local function func(cid, position, corpseid, effect)
    if not isCreature(cid) then return true end
	  
     local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid
	if corpse <= 1 then return end
    if not isContainer(corpse) then return true end
    for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do
        local item = getContainerItem(corpse, slot)
        if item.uid <= 1 then return end
        if isStone(item.itemid) then
			return doSendMagicEffect({x = position.x + correx, y = position.y + correy, z = position.z}, effect)
        end
    end
end

function onKill(cid, target, lastHit) 
    if not ehMonstro(target) then return true end
	
    local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse    
    addEvent(func, 5, getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(target), corpse, effect)
return true
end

 

Tag:

<event type="kill" name="dropStone" script="nome_do_arquivo.lua"/>

no login.lua

 


registerCreatureEvent(cid, "dropStone")

como fais pra aparece quando um X item é dropaddo por X monstro ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza, mas acho que esse sistema no PokeTibia é refazendo o sistema de dropLoot. Ao matar o pokemon, o loot é adicionado ao corpse, e ao identificar um dos itens de uma tabela, enviar tal efeito...

@Cain Jorge, sem querer me intrometer na discursão de vocês, mas quando você precisar de um script assim, em vez de vim ao forum pedir o script como primeira opção, procure entender como funciona em outros servidores que já possui o sistema, como ele funciona. E também, peça e seja gentil. Tenho certeza que o @Yamborghini lhe respondeu com o intuito de te ajudar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara, Se eu Quero um Script eu venho e peço Aquele que quer ajudar Ajude. Como não tem na area Scripts eu tenho direito de vir pedir , se alguem irá ajudar é outra questão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Noninhouh disse:

Não tenho certeza, mas acho que esse sistema no PokeTibia é refazendo o sistema de dropLoot. Ao matar o pokemon, o loot é adicionado ao corpse, e ao identificar um dos itens de uma tabela, enviar tal efeito...

@Cain Jorge, sem querer me intrometer na discursão de vocês, mas quando você precisar de um script assim, em vez de vim ao forum pedir o script como primeira opção, procure entender como funciona em outros servidores que já possui o sistema, como ele funciona. E também, peça e seja gentil. Tenho certeza que o @Yamborghini lhe respondeu com o intuito de te ajudar...

 

Foi exatamente o que quis dizer a ele. Ainda mais que se eu não quisesse ajudar, nem teria ido atrás de um tópico e postado aqui.

 

Mas enfim, eu não sei como funciona esse Script e pelo que o @Noninhouh falou, deve ser isso mesmo... Deve ter algo na pasta lib do servidor.

 

Como não sou scripter, tentei ajudar, mas continuo dizendo pra você ir atrás, botar a mão na massa e tentar achar como funciona em algum servidor de PokeTibia... ou espere alguém com tempo livre e mais experiente.

 

Valeu!

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

local function sendEffStone(cid, pos, stones)

if not isCreature(cid) then return true end

for i = 1, 255 do

pos.stackpos = i

local item = getTileThingByPos(pos)

if item.uid ~= 0 then

if isContainer(item.uid) then

if isContainer(item.uid) and getContainerSize(item.uid) > 0 then

for slot=0, (getContainerSize(item.uid)-1) do

local stone = getContainerItem(item.uid, slot)

if isInArray(stones, stone.itemid) then

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)

end

end

end

end

end

end

end

 

function onKill(cid, target)

local stones = {11453, 11441, 11442, 11443, 11444, 11445, 11446, 11447, 11448, 11449, 11450, 11451, 11452, 11454, 12244, 12232, 12242, 12417, 12419,

12245, 12401, 12402, 12403, 12404, 12405, 12406, 12407, 12408, 12409, 12410, 12411, 12412, 12413, 12414} --id de todas as stones

 

if ehMonstro(target) and isPlayer(cid) then

local pos = getThingPos(target)

local pid = getCreatureSummons(cid)[1]

addEvent(sendEffStone, 150, pid, pos, stones)

end

 

return TRUE

end

 

 

Desculpe por deixar mal formatado, mas estou no celular, e não conseguir por spoiler nem code. Achei esse código em outro fórum, e não vou saber te dizer que o fez, mas foi postado pelo Heinekenn. Só precisa adicionar a tag no .xml, adicionar o evento onKill ao player e formatar de acordo o seu gosto o script. Espero ter ajudado...

Editado por Noninhouh (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo