Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outros MyAAC 0.7 (TFS 0.3/0.4/1.0+)


Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite, há muito tempo eu procurava uma solução alternativa de website pra usar no lugar do gesior e modern aac, pois é senhores, achei.

O MyAAC é um projeto relativamente recente na comunidade, é um derivante do Gesior e pelo tempo que eu estou acompanhando aparentemente o único que tem dado continuidade ao projeto é o Slawkens.

Mas bem, vamos falar um pouco dele.

 

Requerimentos:

PHP 5.3.0 ou mais recente.

Database em MySQL (Isso mesmo, sem suporte a database local [s3db]).

Extensão PDO.

Extensão XML.

Extensão ZIP.

(Opcional) mod_rewrite: Responsável por criar URLs amigáveis (tirar a extensão do arquivo na barra de endereços.)

Aliás, o próprio autor do projeto pretende fazer um site em grande parte a base de plugins, por isso, shop, top guilds, entre outras coisas devem ser procuradas como plugins do website..

 

Changelogs:

Spoiler

Versão 0.7. 20/11/2017

- os menus agora são parte da database, ou seja, seu template agora deve ser compatível com isso. você pode editá-los no painel de administração, na opção 'menus'

- adicionados relatórios anônimos de estatísticas de uso (somente se o usuário concordar, o primeiro relatório será enviado após 7 dias)

- agora você pode adicionar links como http://google.pl

- adicionadas redes sociais (Facebook e Twitter) e uma box de top 5 no template tibiacom, podem ser configurados em templates/tibiacom/config.php

- adicionado news ticker no template Kathrine

- adicionado featured article no template tibiacom (pode ser criado pelo botão de adicionar noticias)

- editor tinymce adicionado para 'pages1 no painel administrativo

- links para editar/remover/ocultar a página agora são exibidos na mesma

- agora o fórum é atualizado após a edição de noticias

- plug-in de código habilitado para tinymce que permite a edição de código html bruto

- página de vídeos removida (pode ser facilmente habilitada com o Pages e o Inserir Mídia)

- bug_report agora está ativado automaticamente, não mais configurável

- algumas informações agora são registradas quando o email para a criação de conta não puder ser enviado

- função twig getLink agora retorna com URL completa (BASE_URL incluída)

- verifica os valores pós instalação ainda na página de configuração e exibe o erro, se houver

- tinymce atualizado para a versão 4.7.2 (antes 4.7.0)

- phpmailer atualizado para a versão 5.2.26 (antes 5.2.23)

- e várias outras correções internas

 

Versão 0.6.6. 26/10/2017

-  alguns erros fatais de PHP na página de spells foram corrigidos

-  campo spells.vocations da database alterado para 300

-  por favor, recarregue suas spells depois deste update

 

Versão 0.6.5. 21/10/2017

-  páginas customizadas agora são exibidas corretamente no painel administrativo

-  adição do fórum de um novo grupo corrigida

-  link para a criação de guildas corrigido

 

Versão 0.6.4. 20/10/2017

-  OTS_Account::getLastLogin() revertido, pois é usado pelo plugin tibia11-login

 

Versão 0.6.3. 20/10/2017

-  criação de conta corrigida

-  correção do erro de ver conta sem estar logado

-  corrigida a exibição do status da conta

 

Versão 0.6.2. 20/10/2017

-  adicionados fóruns para guildas e grupos

-  adicionado um menu maneiro na página 'Minha Conta'

-  nova ferramenta para a linha de comando: install_plugin.php - usada para instalar plugins direto da linha de comando. Uso: "php install_plugin.php caminho_para_o_arquivo.zip"

-  adicionada nova ferramenta que permite ver o nome do item do equipamento do player e do loot do monstro

-  adicionadas duas classes de carregamento: item.xml e weapons.xml (será que é o que eu to pensando msm? mostrar todos os itens do server e armas e tals? Descubra isso e muito mais... nos próximos patchs...)

-  a versão mínima do PHP para rodar o MyAAC agora é 5.3.0 devido a funções anônimas do Twig

-  adicionado pop-up de 'Você tem certeza?' (Are you sure?) antes de desinstalar um plugin

-  adicionados alguns avisos para quando o json do plugin estiver incompleto

-  corrigido o erro de exibir o tempo de ban de um personagem quando era ilimitado

-  correção para quando o item.name é usado ao invés de item.id no loot do monstro

-  runas agora são carregadas na página spells (essa eu não entendi, mas na tradução bruta, que é a minha ficou isso)

-  exibe a opção de desinstalação do plugin apenas quando disponível

-  ao trocar de layout agora você é redirecionado para a ultima página vista

-  exibição do botão de adição de imagens agora apenas na página inicial da galeria

-  (interno) várias alterações na database, em como salva as páginas de spells e etc na database entre várias outras coisas, é muita coisa mesmo..

 

Versão 0.6.1. 17/10/2017

-  carregamento de assinaturas corrigido

-  novo configurável: session_prefix, para permitir mais sites em uma máquina (deve ser exclusivo para todos os sites em seu servidor dedicado!)

melhor manipulação de erros para as páginas de monstros e feitiços (logs salvos em system/logs/error.log)

verifica se o arquivo existe antes do carregamento (monstros e feitiços)

(interno) Account::getAccess() = Account::getGroupId()

-  (interno) páginas da conta movidas para o diretório account/

-  (interno) páginas do fórum movidas para o diretório forum/

-  (interno) forum.edit_post movidos para twig

 

Versão 0.6.0.  16/10/2017

-  adicionado faq management - adicionar / editar / mover / ocultar / excluir do site
-  nova vista da página de login para o template tibiacom
-  monstros e feitiços estão sendo carregados na instalação do AAC
-  correção para versões de php acima da  5.5 onde a função empty () suporta apenas variáveis
-  adicionados botões de mudança de e-mail e alteração de informações pessoais no padrão de account.management
-  adicionados novos ícones de indicadores para criar conta, criar caracteres e alterar o nome do personagem
-  corrigido carregador de configuração para quando alguns comentários em linha estão presentes
edição de páginas que contem algum código HTML agora não tem mais erros
-  corrigidos erros de nova publicação no fórum para Mac OS e algumas versões específicas do mysql
-  tentativa de correção do contador de visualizações (é reiniciado para 0 em alguns casos)
-  cabeçalhos de cache habilitados para assinaturas
-  verifique se o arquivo do monstro existe antes de carregá-lo
-  corrigido se o nome do arquivo zip do plugin contém ponto (.)
-  alteração do nome de screenshots para Gallery e Movies para videos
-  páginas de instalação alteradas para twig
-  função
Account::getGuildAccess corrigida
-  remoção de biblioteca de fontes nunca usada - dwoo
-  mudança das funções check_ * para a classe Validator
-  a partir de agora, todos os validadores solicitações ajax irão disparar onblur em vez de onkeyup
-  ajax solicita retornos agora json em vez de xml
-  adicionada resposta 404 para quando o arquivo não foi encontrado

 

Se você estiver conseguindo logar no site mas não no jogo:

Vá até o arquivo createaccount.php na pasta system/pages e procure por $config_salt_enabled = fieldExist('salt', 'accounts') e modifique o 'salt' que está dentro do parênteses para qualquer coisa.

O motivo disso é que a maioria dos server estão configurados para não usar salt, e o site utiliza o salt, assim conseguindo acessar a conta pelo site, mas não no game. Se alguém souber outra solução, só compartilhar ai :3

 

Para usuários do Linux:

Executem esses comandos para que nada dê errado.

chmod 660 config.local.php
chmod 660 images/guilds
chmod 660 images/houses
chmod 660 images/screenshots

Imagens:

Spoiler

Home:

ud9mnZf.png

 

Account Page:

YZkScdE.png

 

Character Page:

Fq7iAzR.png

 

 

 

Download:

GitHub

 

Sugestão?

Se você tem uma sugestão e deseja contribuir com o projeto acesse o site, lembrando que se for em inglês é melhor, visto que o desenvolvedor não é brasileiro. Precisa de uma demonstração de como o site é? Veja aqui!

 

 

Créditos:

Slawkens(OTLand)

 

Esse post está sujeito a mudanças com futuras atualizações ou pedidos da equipe de moderação do fórum.

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por AcanT
Atualização para a versão 0.7 (veja o histórico de edições)

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola, obrigado por trazer essa novidade para o TibiaKing, a Znote AAC também recebe atualizações, até hoje recebe. Hahahaha, mas é sempre ótimo ter uma alternativa, ainda mais uma atual projetada diretamente para a atualidade do open tibia.

Irei acompanhar. Tópico aprovado e futuramente fixado. Irei acompanhar o projeto!

 

Tópico aprovado!!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/10/2017 em 10:22, AcanT disse:

Bom dia, boa tarde, boa noite, há muito tempo eu procurava uma solução alternativa de website pra usar no lugar do gesior e modern aac, pois é senhores, achei.

O MyAAC é um projeto relativamente recente na comunidade, é um derivante do Gesior e pelo tempo que eu estou acompanhando aparentemente o único que tem dado continuidade ao projeto é o Slawkens.

Mas bem, vamos falar um pouco dele.

 

Requerimentos:

PHP 5.2.0 ou mais recente.

Database em MySQL (Isso mesmo, sem suporte a database local [s3db]).

Extensão PDO.

Extensão XML.

Extensão ZIP.

(Opcional) mod_rewrite: Responsável por criar URLs amigáveis (tirar a extensão do arquivo na barra de endereços.)

 

Changelogs:

  Mostrar conteúdo oculto

Versão 0.6.1. 17/10/2017

-  carregamento de assinaturas corrigido

-  novo configurável: session_prefix, para permitir mais sites em uma máquina (deve ser exclusivo para todos os sites em seu servidor dedicado!)

melhor manipulação de erros para as páginas de monstros e feitiços (logs salvos em system/logs/error.log)

verifica se o arquivo existe antes do carregamento (monstros e feitiços)

(interno) Account::getAccess() = Account::getGroupId()

-  (interno) páginas da conta movidas para o diretório account/

-  (interno) páginas do fórum movidas para o diretório forum/

-  (interno) forum.edit_post movidos para twig

 

Versão 0.6.0.  16/10/2017

-  adicionado faq management - adicionar / editar / mover / ocultar / excluir do site
-  nova vista da página de login para o template tibiacom
-  monstros e feitiços estão sendo carregados na instalação do AAC
-  correção para versões de php acima da  5.5 onde a função empty () suporta apenas variáveis
-  adicionados botões de mudança de e-mail e alteração de informações pessoais no padrão de account.management
-  adicionados novos ícones de indicadores para criar conta, criar caracteres e alterar o nome do personagem
-  corrigido carregador de configuração para quando alguns comentários em linha estão presentes
edição de páginas que contem algum código HTML agora não tem mais erros
-  corrigidos erros de nova publicação no fórum para Mac OS e algumas versões específicas do mysql
-  tentativa de correção do contador de visualizações (é reiniciado para 0 em alguns casos)
-  cabeçalhos de cache habilitados para assinaturas
-  verifique se o arquivo do monstro existe antes de carregá-lo
-  corrigido se o nome do arquivo zip do plugin contém ponto (.)
-  alteração do nome de screenshots para Gallery e Movies para videos
-  páginas de instalação alteradas para twig
-  função
Account::getGuildAccess corrigida
-  remoção de biblioteca de fontes nunca usada - dwoo
-  mudança das funções check_ * para a classe Validator
-  a partir de agora, todos os validadores solicitações ajax irão disparar onblur em vez de onkeyup
-  ajax solicita retornos agora json em vez de xml
-  adicionada resposta 404 para quando o arquivo não foi encontrado

 

Se você estiver conseguindo logar no site mas não no jogo:

Vá até o arquivo createaccount.php na pasta system/pages e procure por $config_salt_enabled = fieldExist('salt', 'accounts') e modifique o 'salt' que está dentro do parênteses para qualquer coisa.

O motivo disso é que a maioria dos server estão configurados para não usar salt, e o site utiliza o salt, assim conseguindo acessar a conta pelo site, mas não no game. Se alguém souber outra solução, só compartilhar ai :3

 

Para usuários do Linux:

Executem esses comandos para que nada dê errado.


chmod 660 config.local.php
chmod 660 images/guilds
chmod 660 images/houses
chmod 660 images/screenshots

Imagens:

  Mostrar conteúdo oculto

Home:

ud9mnZf.png

 

Account Page:

YZkScdE.png

 

Character Page:

Fq7iAzR.png

 

 

 

Download:

GitHub

 

Sugestão?

Se você tem uma sugestão e deseja contribuir com o projeto acesse o site, lembrando que se for em inglês é melhor, visto que o desenvolvedor não é brasileiro. Precisa de uma demonstração de como o site é? Veja aqui!

 

 

Créditos:

Slawkens(OTLand)

 

Esse post está sujeito a mudanças com futuras atualizações ou pedidos da equipe de moderação do fórum.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cara achei muito bom, em minha opniao achei divertido mexer co mele, so estou tendo um problema, ele pega os spells do meu server la no passo de instalação, e ao logar no jogo, são outras spells que o personagem pega, ele ignora o spells.xml tem alguma maneira de forçar ele a pegar realmente os spells das vocações, corretamente, ou simplesmente deletar esse passo para que ele nao gere esse conflito?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, kukas9 disse:

Cara achei muito bom, em minha opniao achei divertido mexer co mele, so estou tendo um problema, ele pega os spells do meu server la no passo de instalação, e ao logar no jogo, são outras spells que o personagem pega, ele ignora o spells.xml tem alguma maneira de forçar ele a pegar realmente os spells das vocações, corretamente, ou simplesmente deletar esse passo para que ele nao gere esse conflito?

Eu não tive esse erro, mas vê no arquivo conf.local.php, lá é que fica armazenado o diretório que fica o seu server, e pra garantir, coloca ele no config.php também, nele também tem a linha pra por o diretório

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, AcanT disse:

Eu não tive esse erro, mas vê no arquivo conf.local.php, lá é que fica armazenado o diretório que fica o seu server, e pra garantir, coloca ele no config.php também, nele também tem a linha pra por o diretório

Beleza, é que o meu é derivado, vou fazer este teste, caso funcione REP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso um servidor derivado de dragon ball com TFS 0.4 e protocolo 8.60 nesse site, aqui realmente não deu erro, ou ao menos não cheguei a notar falta de spells ou algo assim, a unica coisa é que ela cita todas as vocações, inclusive com a repetição devido a transformações

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, AcanT disse:

Eu uso um servidor derivado de dragon ball com TFS 0.4 e protocolo 8.60 nesse site, aqui realmente não deu erro, ou ao menos não cheguei a notar falta de spells ou algo assim, a unica coisa é que ela cita todas as vocações, inclusive com a repetição devido a transformações

Eu uso de nto, ele tmabém tem repetições, fiz a limpeza tanto dele, pois implementei o sistema de SAGA, o vocation ficou mais leve, e o spells também, so que o real problema que estou tendo, é que, ao iniciar o server e usar "!jutsus", por exemplo do madara, aparece jutsu que nao ta configurado pra ele, fica meio maluco,  jaja irei fazer este teste do conf.local.php, se for o problema, vc ja até resolveu :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Careless mudou o título para MyAAC 0.6.5 (TFS 0.3/0.4/1.0+)
11 horas atrás, Welsonmp disse:

como faço para adicionar itens no meu shop

ou então me fala onde achar essa templates de dbo

os itens do shop é pela própria database, e esse template é o emma, só que um pouco modificado por mim..

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Careless mudou o título para MyAAC 0.6.6 (TFS 0.3/0.4/1.0+)
6 horas atrás, AcanT disse:

os itens do shop é pela própria database, e esse template é o emma, só que um pouco modificado por mim..

eu nao achei esse template emma tem como me passar ou dizer onde eu acho? que gostei muito do site vlw mesmo pela divugação

6 horas atrás, AcanT disse:

os itens do shop é pela própria database, e esse template é o emma, só que um pouco modificado por mim..

achei aqui a template vlw

só nao sei como faço para ele aparecer la em baixo kkkkk tem como vc me fala?

minha data base nao aparece a coluna do shop pra me add os itens tbm desculpa te incomoda assim 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Welsonmp disse:

eu nao achei esse template emma tem como me passar ou dizer onde eu acho? que gostei muito do site vlw mesmo pela divugação

achei aqui a template vlw

só nao sei como faço para ele aparecer la em baixo kkkkk tem como vc me fala?

minha data base nao aparece a coluna do shop pra me add os itens tbm desculpa te incomoda assim 

O template tem que ser instalado como plugin, e a opção que permite a alteração de template deve estar ativada também. As colunas do shop também são adicionadas assim que você instala o plugin do Shop, que no caso, só tem um no momento.

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, AcanT disse:

O template tem que ser instalado como plugin, e a opção que permite a alteração de template deve estar ativada também. As colunas do shop também são adicionadas assim que você instala o plugin do Shop, que no caso, só tem um no momento.

eu ja tinha conseguido mesmo assim obrigado

a coluna que adciona os intens é a z_shop_offer pq a minha nao apere e fala que ja exite quando tento criar ela

meu sempre da esse erro na entra do inten  Call to undefined function check_name() in C:\xampp\htdocs\system\pages\gifts.php on line 259

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Welsonmp disse:

eu ja tinha conseguido mesmo assim obrigado

a coluna que adciona os intens é a z_shop_offer pq a minha nao apere e fala que ja exite quando tento criar ela

meu sempre da esse erro na entra do inten  Call to undefined function check_name() in C:\xampp\htdocs\system\pages\gifts.php on line 259

tenta deletar a tabela e deixar o plugin criar ela.. talvez resolva..

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, AcanT disse:

Qual versão do PHP você usa? pro site rodar direito tem que ser no minimo a 5.3.0

to usando o xammp 3.2.2

22 horas atrás, AcanT disse:

Qual versão do PHP você usa? pro site rodar direito tem que ser no minimo a 5.3.0

baixei o xamp 7.1 mas no painel fala que 3.2.2

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Welsonmp disse:

to usando o xammp 3.2.2

baixei o xamp 7.1 mas no painel fala que 3.2.2

 

Rapaz, eu uso o wamp, usava o xampp mas pra mim, agr wamp é mto mais facil

 

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, AcanT disse:

Rapaz, eu uso o wamp, usava o xampp mas pra mim, agr wamp é mto mais facil

 

eu nunca usei wamp  vou ver aqui e volto a fala qualquer coisa vlw pela força ja estou montando esse serv a uns 5 meses falta só o site fica ok

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Welsonmp disse:

tem como me ajuda com esse erro não achei nada falando tinha outro e eu conseguir tira mais ainda estou esse ai wamp esta sendo uma nova eperiencia

Sem título.png

Vê a linha 64 do config.php, falta uma ")" nela aparentemente..

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Careless mudou o título para MyAAC 0.7 (TFS 0.3/0.4/1.0+)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Andersontatuador
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Global Full 8.60 + Zao
      Qual o motivo deste tópico? 
      O site não esta adicionando os pontos na conta dos plays.
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       



    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Estou tendo um probleminha indelicado no meu site, gostaria de obter respostas aqui com voces que sao sempre muito eficientes e praticos.
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
       
    • Por thunmin
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Canary
      Qual o motivo deste tópico? 
      Não consigo deixar ele automatico os players tem que confirmar o pagamento depois eu tenho que verificar se caiu pra depois eu confirmar e colocar as coins
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por Jordan422
      Faala Deuses do Tibia! Estou com um projeto sólido de um global old, mas to preso nessa parte do website viu.. Eu dou meu jeitinho mas ta chegando nas coisas avançadas que precisa daquele freelancer bacana para ajeitar umas páginas para mim! Já tenho as ideias, basta somente botar a mão na massa.. Quem estiver interessado por favor entrar em contato por mensagem aqui no Tibiaking mesmo ou preferencialmente pelo discord mythh9257 
       
    • Por moleza
      Para quem quer abrir um servidor antigo que roda em php5 e está com dificuldade com a configuração do linux, pode contratar um cpanel que contenha o php5 que facilita a configuração do site!!
       
      essa foi a minha solução!
       
      Resolvido !!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo