Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal estou com um bug! estou tentando utilizar um script de top fraggers, ele consiste em adicionar uma table no players chamada frags_all, e cada vez que o personagem mata um outro player ele adiciona +1 na contagem... porém o bug é o seguinte, ele não está registando esse +1!!!!!!!

 

USO TFS 1.3

 

Ajudem por favor!

 

creaturescripts/creaturescripts.xml

<event type="kill" name="TopFrags" event="script" value="topfrags.lua" />
<event type="login" name="RTopFrags" event="script" value="topfrags.lua" />

creaturescripts/scripts/topfrags.lua

local skulls = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW, SKULL_RED, SKULL_BLACK}
 
function addPlayerFrag(cid, value)
    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `frags_all` = `frags_all` + " .. value .. " WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
    return true
end
 
function onKill(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        for i= 1, #skulls do
            if getPlayerSkullType(target) == skulls[i]  then
                addPlayerFrag(cid, 1)
                break
            end
        end
    end
    return true
end
 
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "TopFrags")
    return true
end

ME AJUDEM!

Editado por markzenho23 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Tenta assim

 

Spoiler

local skulls = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW, SKULL_RED, SKULL_BLACK}
 
function addPlayerFrag(cid, value)
    db.Query("UPDATE `players` SET `frags_all` = `frags_all` + " .. value .. " WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
    return true
end
 
function onKill(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        for i= 1, #skulls do
            if getPlayerSkullType(target) == skulls  then
                addPlayerFrag(cid, 1)
                break
            end
        end
    end
    return true
end
 
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "TopFrags")
    return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

mas esse script não é para 0.3;04. ?  não funciona no tfs 1.x

 http://baiakuza.com/
IP: baiakuza.com
TIBIA: 10.96
Baiak Custom [ High Exp Rate ]

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Skydangerous disse:

mas esse script não é para 0.3;04. ?  não funciona no tfs 1.x

Tem um arquivo chamado compat.lua nos tfs 1x que tem essas funções.

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citar

local skulls = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW, SKULL_RED, SKULL_BLACK}
 
 function addPlayerFrag(cid)
    db.query("UPDATE `players` SET `frags_all` = `frags_all` + 1 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
    return true
end
 
function onKill(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        for i= 1, #skulls do
            if getPlayerSkullType(target) == skulls[i]  then
                addPlayerFrag(cid)
                break
            end
        end
    end
    return true
end
 
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "TopFrags")
    return true
end

 

 

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local skulls = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW, SKULL_RED, SKULL_BLACK}
 
 function addPlayerFrag(cid)
    db.query("UPDATE `players` SET `frags_all` = `frags_all` + 1 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
    return true
end
 
function onKill(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        for i= 1, #skulls do
            if getPlayerSkullType(cid) == skulls[i]  then
                addPlayerFrag(cid)
                break
            end
        end
    end
    return true
end
 
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "TopFrags")
    return true
end

 

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, DboExplorer disse:

local skulls = {SKULL_WHITE, SKULL_YELLOW, SKULL_RED, SKULL_BLACK}
 
 function addPlayerFrag(cid)
    db.query("UPDATE `players` SET `frags_all` = `frags_all` + 1 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
    return true
end
 
function onKill(cid, target)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        for i= 1, #skulls do
            if getPlayerSkullType(cid) == skulls[i]  then
                addPlayerFrag(cid)
                break
            end
        end
    end
    return true
end
 
function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "TopFrags")
    return true
end

 

Esta tudo igualzinho voce passou, e nao atualiza a db, e consequentemente o site tambem nao. Se eu atualizar a db manual, o site funciona, acredito que o problema esta em transmitir a infomacar para a db mesmo.

 

eu adicionei a coluna assim..

 

ALTER TABLE players ADD frags_all smallint(5) unsigned default 0 ;
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
Em 01/03/2018 em 19:04, agutz disse:

Ainda nao consegui. Se puderem ajudar... Tibia OTX 10.98

eae mano, conseguiu editar a tabela? aqui ta dando o mesmo problema to penando pra conseguir por o comando pra editar a porcaria do SQL
Só isso que ta bugado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo