Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mapping Galeria de mapas - Heyron


Posts Recomendados

2 horas atrás, Finn Mertens disse:

Alguém me falou que não ia ter showoff haha

Belo Trabalho quando eu chegar nesse nível ai to ótimo.

 

Por enquanto eu só quero saber a opinião do pessoal referente ao tema que usei na cidade, se ficou bacana os itens da rua, calçada, paredes e etc.

Se as opiniões sobre isso forem bem diversificadas, talvez eu troque os itens.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/10/2017 em 13:05, Heyron disse:

Olá pessoal, estou retomando aos projetos de OT, e dessa vez eu apresento a vocês um mapa do Styller Yurots no qual estou reconstruindo ao meu gosto.

 

O mapa é para o meu futuro projeto que será na versão 8.60, mas pretendo fazer o uso de sprites de versões atuais do Tibia. Haverá também sprites com modificações nas cores, para assim deixar o servidor mais diversificado na questão de opções de itens.

 

Fiquei muito tempo sem mapear, estou voltando agora. Portando dicas, sugestões e críticas construtivas são bem vindas.

 

CyfByDs.png

 

rbg5MPR.png

 

NGvzYbp.png

 

bgyphS5.png

 

UpAaYjQ.png

 

bs3uhHb.png

 

olá tudo bem ?, você cria mapas e posta apenas as prints, ou coloca para download tbm? caso tenha alguns trabalhos disponíveis free, me mande os links por mensagem aqui mesmo no fórum, e que estou criando um servidor e estou necessitando de alguns mapas ou caso queira me ajudar e fazer uns para mim também lhe agradeço kkk...

Sugestão: Crie esse mapa sem Hunt Tps, eu acho servidores sem tps para hunts melhor tem mais RPG o server sem os tps hunt.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, amoxicilina disse:

 

olá tudo bem ?, você cria mapas e posta apenas as prints, ou coloca para download tbm? caso tenha alguns trabalhos disponíveis free, me mande os links por mensagem aqui mesmo no fórum, e que estou criando um servidor e estou necessitando de alguns mapas ou caso queira me ajudar e fazer uns para mim também lhe agradeço kkk...

Sugestão: Crie esse mapa sem Hunt Tps, eu acho servidores sem tps para hunts melhor tem mais RPG o server sem os tps hunt.

 

 

Obrigado pelo comentário.

Então, esse mapa que estou apresentando é para um futuro projeto meu. E não pretendo disponibilizá-lo para download, e sim abrir um servidor para o público com esse mapa.

 

Não tenho trabalhos para download no fórum, infelizmente. Mas pretendo disponibilizar o meu RME para download, e nele contém os itens da versão 7.x até 10.41 (com base na versão máxima que é suportada pelo Object Builder). Por enquanto ele contem apenas alguns itens básicos como grounds e borders da versão 10.41. Ainda há muitos itens para serem importados.

 

Embora para alguns isso pareça um trabalho muito cansativo e desnecessário, pra quem gosta da versão 8.60 como eu, vai curtir ver itens das versões futuras em um Tibia 8.60.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No github do remeres ta indo até 10.98 mas é só ele raiz mesmo, só que tem uns tiles bem feitos.

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, rogaforyn2 disse:

No github do remeres ta indo até 10.98 mas é só ele raiz mesmo, só que tem uns tiles bem feitos.

 

Sim, eu sei que há RME com suporte para 10.98, mas minha intenção é criar um servidor 8.60 contendo itens das versões atuais, e quem sabe eu disponibilizo para a comunidade.

Eu particularmente acho a versão 8.60 a melhor de todas, e por isso estou importando sprites do Tibia 10.41 para o 8.60.

 

É um trabalho cansativo, mas acho que vale a pena.

 

KIDTqEr.png

 

piEJHJQ.png

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom fera, os detalhes estão bem aplicados.

 

Há algumas coisas estranhas por ai, mas eu tenho a sensação de que você vai evoluir isso com o tempo.

Vou comentar essa imagem visto que você pediu por críticas construtivas em relação ao chão da cidade:

 

image.png.d6839a41c72f766e70a4d41dcfff6827.png

 

Ao meu ver, não há problema algum em utilizar vários grounds no mesmo local. O problema acontece quando você "setoriza" eles. Eu acredito que os players em geral poderão ter a sensação de confusão em algum momento. Minha sugestão é que você deixe o chão mais característico, e realça bastante se fizer jogos de bordas "direcionais" -> http://prntscr.com/h0vu5d

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Daniel disse:

Muito bom fera, os detalhes estão bem aplicados.

 

Há algumas coisas estranhas por ai, mas eu tenho a sensação de que você vai evoluir isso com o tempo.

Vou comentar essa imagem visto que você pediu por críticas construtivas em relação ao chão da cidade:

 

Ao meu ver, não há problema algum em utilizar vários grounds no mesmo local. O problema acontece quando você "setoriza" eles. Eu acredito que os players em geral poderão ter a sensação de confusão em algum momento. Minha sugestão é que você deixe o chão mais característico, e realça bastante se fizer jogos de bordas "direcionais" -> http://prntscr.com/h0vu5d

 

Valeu pelo comentário Daniel, só que não ficou muito claro pra mim isso sobre "setorizar". A imagem que você citou o link eu entendi como se fosse uma junção de bordas, é isso?..

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano namoral?

 

mto loko seus mapas de verdade, eu piro vendo eles, até desanima comparar estas obras de artes com meu pensamento de a cidade perfeita kkkkk, meu sonho era ter uma cidade no estilo de venore  com aquelas estruturas lokas e tal, ou uma cidade ao estilo de oramond, só q feito por você. kkkk

 

parabéns de vdd.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rheynkhen disse:

mano namoral?

 

mto loko seus mapas de verdade, eu piro vendo eles, até desanima comparar estas obras de artes com meu pensamento de a cidade perfeita kkkkk, meu sonho era ter uma cidade no estilo de venore  com aquelas estruturas lokas e tal, ou uma cidade ao estilo de oramond, só q feito por você. kkkk

 

parabéns de vdd.

 

Obrigado pelo elogio cara. xD

 

Sim, eu também acho incrível essas cidades que você mencionou. Principalmente a Nova Venore, que por sinal ficou ótima.

Não há segredo para criar um bom mapa, tudo é só questão de prática e criatividade. É lógico que tutoriais também ajudam muito para quem quer começar. E se tem outra coisa que também ajuda demais, é observar o trabalho e estilo de outros mappers, pois assim você adquire ideias e inspiração.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

    • Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm
       
      Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.
       
      1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto
       
      Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...
       
      Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.


    • Por Magato
      Salve galera,  blz?
       
      Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.
       
      O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)
       
      Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.
       

      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
      SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo