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Meus conteúdos:

 

- RME 8.60 (Heyron Edition) (V1.5)

- (Sprite pack) Tibia 10.41 (V1.0)

 

Não pode faltar no seu projeto:

 

- RME 3.7.0 (Para criar e editar mapas)

- Objetic Builder (Para criar/duplicar/importar e extrair sprites no Client)

- Item Editor (Para duplicar itens existentes com mesma sprite e criar novos itens no Objetic Builder)

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Muito massa mano deu até vontade de abrir o remere's aqui e brinca um pouco se aceitar uma dica minima de detalhamento abri o spoiler ai, masa ver o fórum cheio de show off.

 



Achei as suas ruas meio vagas, a combinação dos tile-ground está sensacional mas acho que da

pra por uma gramina aqui umas pedrinhas ali um trash lá sem exagero daria um diferencial

massa em relaçao ao interior das construções, fica um efeito legal. Boa Sorte vou acompanhar o tópico.


Medalhas:
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2 horas atrás, Beyond Sky disse:

Muito massa mano deu até vontade de abrir o remere's aqui e brinca um pouco se aceitar uma dica minima de detalhamento abri o spoiler ai, masa ver o fórum cheio de show off.

 

 

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Achei as suas ruas meio vagas, a combinação dos tile-ground está sensacional mas acho que da

pra por uma gramina aqui umas pedrinhas ali um trash lá sem exagero daria um diferencial

massa em relaçao ao interior das construções, fica um efeito legal. Boa Sorte vou acompanhar o tópico.

 

 

 

Muito obrigado @Beyond Sky, seus mapas também são muito bons, você também é um dos caras que me inspira.

Sobre as ruas, concordo com a sua observação. Talvez elas tenha parecido vagas demais pelo fato de serem largas, vou tentar melhorá-las.

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      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
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