Jump to content

Recommended Posts

KrexZXv.png

2nZtROZ.png

WmqcHmJ.png

Resultado de imagem para dark souls gif

Meus conteúdos:

- RME 8.60 (Heyron Edition) (V1.5)

- (Sprite pack) Tibia 10.41 (V1.0)

Não pode faltar no seu projeto:

- RME 3.7.0 (Para criar e editar mapas)

- Objetic Builder (Para criar/duplicar/importar e extrair sprites no Client)

- Item Editor (Para duplicar itens existentes com mesma sprite e criar novos itens no Objetic Builder)

- TibiaKing Map Shape (Transforme uma imagem em um mapa)

- Map Shape Gen (Ferramenta simples para criar continentes)

Muito massa mano deu até vontade de abrir o remere's aqui e brinca um pouco se aceitar uma dica minima de detalhamento abri o spoiler ai, masa ver o fórum cheio de show off.

Achei as suas ruas meio vagas, a combinação dos tile-ground está sensacional mas acho que da

pra por uma gramina aqui umas pedrinhas ali um trash lá sem exagero daria um diferencial

massa em relaçao ao interior das construções, fica um efeito legal. Boa Sorte vou acompanhar o tópico.

Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

2 horas atrás, Beyond Sky disse:

Muito massa mano deu até vontade de abrir o remere's aqui e brinca um pouco se aceitar uma dica minima de detalhamento abri o spoiler ai, masa ver o fórum cheio de show off.

Ocultar conteúdo

Achei as suas ruas meio vagas, a combinação dos tile-ground está sensacional mas acho que da

pra por uma gramina aqui umas pedrinhas ali um trash lá sem exagero daria um diferencial

massa em relaçao ao interior das construções, fica um efeito legal. Boa Sorte vou acompanhar o tópico.

Muito obrigado @Beyond Sky, seus mapas também são muito bons, você também é um dos caras que me inspira.

Sobre as ruas, concordo com a sua observação. Talvez elas tenha parecido vagas demais pelo fato de serem largas, vou tentar melhorá-las.

Resultado de imagem para dark souls gif

Meus conteúdos:

- RME 8.60 (Heyron Edition) (V1.5)

- (Sprite pack) Tibia 10.41 (V1.0)

Não pode faltar no seu projeto:

- RME 3.7.0 (Para criar e editar mapas)

- Objetic Builder (Para criar/duplicar/importar e extrair sprites no Client)

- Item Editor (Para duplicar itens existentes com mesma sprite e criar novos itens no Objetic Builder)

- TibiaKing Map Shape (Transforme uma imagem em um mapa)

- Map Shape Gen (Ferramenta simples para criar continentes)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Limah1
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 
      Eu quero apenas uma sugestão de qual base utilizar que atenda essas três regiões, caso não exista de que forma posso adicionar os mapas?
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By paranoiakiller
      realmap10x - global
      Estou com um problema no remeres, não importa qual versão do mapa, ou qual versão do aplicativo, todas as vezes q eu tento abrir o remeres no meu computador surge diversas listras verdes, já tentei em outro computador com o mesmo map/cliente/rme e deu certo, porem aqui mantem o erro, tenho quase certeza que o problema esta no meu computador, caso alguem ja tenha passado por isso e sabe como resolver, ficaria grato.

https://prnt.sc/12qaxy8

• By didjong
      Salve galera alguem teria algum mapa baiak (tipo com tps, hunts, quests, não necessario mapa baiak mas um mapa custom). VERSÃO 12.6

• By LcsM
      Servidor TFS 1.3 - PokeTIBIA

Procuro um Mapper experiente que já tenha tido o minimo de contato com PokeTIBIA para desenvolver um MAPA do 0, preciso de alguém com tempo disponível para terminar esse JOB no menor tempo possível sem perder qualidade.
      Minha intenção é criar um Mapa segundo a minha visão ideal de GAME, fazendo um comparativo com Tibia, o tamanho das minhas Hunts e Cidades serão 10% de um tamanho padrão para Hunts/Cidades no TIBIA.

Deixe contato do discord via PM assim como nome e idade aqui no POST que entrarei em contato o mais rápido possível!
    • By Fanshiw

Fala pessoal beleza? alguem teria o mapa do tic tac war server para disponibilizar? 
      no forum tem esse aqui porem o link esta quebrado.
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo