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  1. Feel The Fury

    Feel The Fury

  2. xitao33

    xitao33

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    • By luanluciano93
      ALUNIA 2017 - CUSTOM YOUROTS
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa Yourots, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado por versões mais atuais, resolvi criar um yourots custom (alunia OT) seguindo as ultimas atualizações do TFS. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github.
       
      # Informações do Servidor e Sistemas:
      → Versão: 10.98 (seguindo as atualizações do TFS 1.3).
      → War System, Addons System, Mounts System, Market System e Training OFF.
      → Vip System, Clean Database (players, accounts e houses inativas), Reward Level System, Task System, Arena PVP.
      → Achievements System (adiconado, falta configurar)
      → Marriage System (pendente)
      → Quest Log (pendente)
      → Refinamento System (pendente)
      → Cassino System (pendente)
       
      # Eventos do Servidor
      → Duca Evento
      → Zumbi Evento
      → BattleField Evento
      → War Anti-Entrosa, CastleWar, Capture The Flag, Gran Tower, Hour Kill, War of Emperium, Dota, Coliseum, Survival Evento (pendentes).
       
      # Quests
      → Demon Helmet, Annihilator, Pist of Inferno, Demon Oak, Big Quest ...
       
      Download
       
      Créditos:
      • GOD Bon (mapa yourots)
      • TFS team (pela engine do servidor)
      • @leoloko12 (mapa styller)
      • @Jobs (correções no servidor)
       
      É isso pessoal, espero que gostem 
       
    • By Tio Alo
      Aqui nos contamos com um Mapa Global contendo as mais recentes atualizações, principais quests, cooldown de magias ajustadas, sistemas exclusivos, eventos automáticos e manuais.
      Pythera-global é um servidor completo.

      Vem passar a quarentena com a gente, no melhor otserver brasileiro!

      - Spells e Vocações balanceadas.
      - Exp: 400x Por STAGE.
      - Versão 10.00 (com client próprio)
      - Sistema ANTI-ROLLBACK
      - NPC War Anti-Entrosa 100% funcional!
      - NPC de Imbuiments (Autoral)
      - Sistema de Roleta da Sorte.
      - Cidades atualizadas.

      - Party Shared 100%.
      - Atualizações constantes.
      - Bosses Atualizados.

      Quer nos conhecer? Estamos te aguardando.

      Acesse nosso site:

      http://pythera-global.com/
    • By EddyHavoc
      Global Compacto EddyHavoc
      Olá galerinha do TibiaKing to trazendo um 9.44 Global Compacto, por favor se alguem for postar em outro fórum quero os meus créditos.
      Servidor:
      Mapa Global Compacto
      versão 9.44
      cidades:
      Carlin
      Thais
      Port Hope
      Ankrahmarum
      Svargrond
      Edron
      Npc's da cidade igual global e alguns editados.
      Sistema de Addon igual a do Global
      Teleportes para hunt's + de 60 no total
      Sistema [VIP]
      Distro editado por mim: EddyHavoc
      E tem muitooo mais coisa se tem que baixa isso é um espetaculo.
      Uma imagem para curiosidade:
      Download: http://www.4shared.com/rar/4BW-fVRC/Global_Compacto_944_by_EddyHav.html
      Scan:
      Créditos:
      EddyHavoc (Atualizações e versão 9.44)
      Soldoran (Servidor 8.60)
      Gostou ? Ajudei ? +REP
    • By TonyHalk
      Informações:
      .Exe estável (Tfs 0.4, anti-divulgação, War System..);
      Novos elementos configurados;
      GnomeBase, Warzone 1,2,e 3, - Monstros, Npcs e Teleports;
      Outlaw Camp atualizado;
      Montarias atualizadas;
      Gray Island e Quirefang Global;
      Market 100%;
      Todos os suportes;
      Rookgard 100%;
      Sistemas domésticos 100%;
      Venore Atualizada;
      Nova montaria Buffalo adicionada;
      Nova Demon Outfit adicionada;

      120+ Quests;
      25+ Raids automáticas;
      War of Emperium;
      Dota Conquista;
      Evento Run;
      Casa de Incêndio;
      Tarefas;
      Sistema de guerras com escudo;
      29 Cidades;
      Areá VIP;


      Download Servidor Completo:
      Mediafire

      Scan Servidor:
      Virustotal

      Créditos:
      Mkbrabsolut
      Str4ng
      Tfs Team
      Chaito Soft
      Fernandox
      SmoOkeR 
    • By MatteusDeli
      Boa noite, não sei se já existe este script aqui no fórum caso não aqui está.
      Este script foi testado na versão 8.6 TFS 0.4, funciona em servidores de Tibia, Pokemon, Narutibia etc...
       
      Bom neste script eu tive como base o script de banner da PXG aonde você coloca ele em uma Hunt e ganha uma porcentagem X a mais de experiencia.
       
      Instalando o Script
       
      - Vá em data/lib crie um arquivo com o nome bannerExp.lua e cole o código abaixo nele:
      -- Configurações -- effect_invoke_banner = 10 -- efeito que saira no banner quando ele for colocado no chao effect_decay_banner = 2 -- efeito que saira no banner quando o tempo dele acabar effect_kill_banner = 36 -- efeito que saira no banner quando o player matar um monstro e ganhar o bonus de exp banner_radius_x = 5 -- distancia maxima em x que ira ocorreu o bonus banner_radius_y = 5 -- distancia maxima em y que ira ocorreu o bonus time_in_minutes = 60 -- configurado em minutos (caso queira em horas só colocar 60 * 60) remove_banner_item = false -- Se estiver TRUE o item de criacao do banner sera removido do player, caso esteja FALSE o item não sera removido. config_banner = { --[ID DO ITEM CRIAR O BANNER] = {banner_id = ID DO BANNER, exp_bonus = % EXP PLAYER IRA GANHAR, time_left = TEMPO PARA SUBIR O BANNER}, [4865] = {banner_id = 8617, exp_bonus = 20, time_left = 20}, [4866] = {banner_id = 8618, exp_bonus = 25, time_left = 10}, [4867] = {banner_id = 8619, exp_bonus = 35, time_left = 15}, [4868] = {banner_id = 8620, exp_bonus = 45, time_left = 20}, } -- Não Mexer -- time_banner = 7899987 player_use_banner = 78999788 storage_banner_x = 7889911 storage_banner_y = 7889912 storage_banner_z = 7889913 storage_banner_id = 7884544 storage_exp = 7889915 rate_level = SKILL__LEVEL  
      - Agora vá em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado bannerexp.lua e cole isto dentro:
      function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) if (getPlayerStorageValue(cid, player_use_banner) >= 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce ja esta usando o banner.") return true end if (config_banner[item.itemid]) then local banner = config_banner[item.itemid] if (remove_banner_item == true or remove_banner_item == TRUE) then doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, 1) end CreateBanner(cid, banner, itemEx) TimeBannerCheck(cid, banner, getThingPos(itemEx.uid)) EffectBanner(getThingPos(itemEx.uid)) end end function CreateBanner(cid, banner, itemEx) doCreateItem(banner.banner_id, getThingPos(itemEx.uid)) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), effect_invoke_banner) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce usou o banner de ["..banner.exp_bonus.."% EXP], ele tem duração de "..banner.time_left.." minuto(s).") setPlayerStorageValue(cid, storage_banner_x, getThingPos(itemEx.uid).x) setPlayerStorageValue(cid, storage_banner_y, getThingPos(itemEx.uid).y) setPlayerStorageValue(cid, storage_banner_z, getThingPos(itemEx.uid).z) setPlayerStorageValue(cid, storage_banner_id, banner.banner_id) setPlayerStorageValue(cid, storage_exp, banner.exp_bonus) setPlayerStorageValue(cid, player_use_banner, 1) setPlayerStorageValue(cid, time_banner, os.time() + (banner.time_left * time_in_minutes)) end function TimeBannerCheck(cid, banner, banner_pos) if not isCreature(cid) then doRemoveItem(getTileItemById(banner_pos, banner.banner_id).uid) doSendMagicEffect(banner_pos, effect_decay_banner) return true end if (getPlayerStorageValue(cid, time_banner) == os.time()) then doRemoveItem(getTileItemById(banner_pos, banner.banner_id).uid) doSendMagicEffect(banner_pos, effect_decay_banner) setPlayerStorageValue(cid, player_use_banner, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "O Banner de ["..banner.exp_bonus.."% EXP] terminou.") return true end addEvent(function() TimeBannerCheck(cid, banner, banner_pos) end, 1000) end - Em Actions.XML cole esta tag: 
      <action itemid="4865" script="bannerexp.lua"/> Aonde está 4865 você coloca o(s) ITEM_ID que será usado para summonar o banner no chão.
       
      - Agora vá em data/creatureevents/scripts crie um arquivo chamado bannerexp.lua e cole isto dentro dele:
      function onKill(cid, target) if not isMonster(target) then return true end if (getPlayerStorageValue(cid, storage_banner_id) <= -1) then return true end local banner_pos = {x=getPlayerStorageValue(cid, storage_banner_x), y=getPlayerStorageValue(cid, storage_banner_y), z=getPlayerStorageValue(cid, storage_banner_z)} if (getTileItemById(banner_pos, getPlayerStorageValue(cid, storage_banner_id)).uid >= 1) then if not (CheckPlayerInArea(cid, banner_pos)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce esta fora da area do bonus.") end else doPlayerSetRate(cid, rate_level,1) end return true end function CheckPlayerInArea(cid, banner_pos) for x=banner_pos.x-banner_radius_x, banner_pos.x+banner_radius_x do for y=banner_pos.y-banner_radius_y, banner_pos.y+banner_radius_y do local banner_area = {x=x,y=y,z=banner_pos.z} local player = getTopCreature(banner_area).uid if (isPlayer(player)) then AddBonusExp(cid, banner_pos) return true end end end end function AddBonusExp(cid, banner_pos) doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(getPlayerStorageValue(cid, storage_exp)/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) doSendMagicEffect(banner_pos, effect_kill_banner) end function getPlayerExtraExpRate(cid) return (getPlayerRates(cid)[rate_level]-1)*100 end - Em Creatureevents.XML cole está tag:
      <event type="kill" name="BannerExp" event="script" value="bannerexp.lua"/> - Agora no arquivo login.lua em data/creatureevents/scripts cole este código antes do último return true:
      registerCreatureEvent(cid, "BannerExp") if (getPlayerStorageValue(cid, 78999788) >= 1) then setPlayerStorageValue(cid, 78999788, -1) end  
      Explicação: (Configuração fica no arquivo adicionado no data/lib)
       
      1° Aqui você configura a área em que o player tem que estar matando o monstro para poder ganhar o bônus 
      banner_radius_x = 5 -- distancia maxima em x que ira ocorreu o bonus
      banner_radius_y = 5 -- distancia maxima em y que ira ocorreu o bonus
       
      2° Aqui você adiciona um novo banner (Lembre-se de adicionar o itemid que você colocar entre colchetes lá na tag em Actions.XML)
      -[ID DO ITEM CRIAR O BANNER] = {banner_id = ID DO BANNER, exp_bonus = % EXP PLAYER IRA GANHAR, time_left = TEMPO PARA SUMIR O BANNER},
       
      É isso... Script básico mais eu acho que vai ser bastante útil para muitos servidores.
       
      -- ATUALIZAÇÃO --
      - Adicionado mensagem quando o player sair da área do bônus!
      - Adicionado variável que controla se o item da criação do banner será removido do player ou não. (Alterar a variável remove_banner_item em data/lib/bannerExp.lua). 
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