Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)2 dúvidas sobre sites


Ir para solução Resolvido por KotZletY,

Posts Recomendados

Olá galera, tenho atualmente 2 dúvidas sobre sites pra ot. Eu tenho um servidor de dbo, atualmente está com modern aac.

A primeira dúvida é a seguinte: Qual tipo de site é mais seguro usar atualmente? e qual possui mais aplicações de segurança atualmente?

Gesior? Modern? Znote? Nicaw? Outro?
 

 


A segunda dúvida é a seguinte: Qual versão de Xampp devo usar? Uns dizem que a versão 1.7.3 é melhor para ots, outros dizem que uma versão mais recente é melhor... Então qual realmente é melhor utilizar? E se for a versão mais antiga, não tem algum problema de vulnerabilidade com ataques?

 

Obrigado desde já!

Editado por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta ficar em gesior, modern ou znote, desde que você pegue sempre o mais atualizado, não deve ter mt problema com segurança, vulnerabilidade é algo que no geral todos tem, então conforme vai atualizando eles vão arrumando e mais vão surgindo etc. Até o gesior que acho que o pessoal usa mais no geral já teve problemas, alguns ainda não atualizaram e ainda dá pra sair clonando kk no ot deles.

 

 

Os samples não tinham

$char_to_copy->setBalance(0);

Então os players nasciam com o dinheiro que o pessoal mandou pras samples no banco.

 

No geral é só escolher um que já tá aí faz tempo e manter atualizado, o xampp pode atualizar, só se for algo especifico na versão do apache, php ou alguma coisa mas nunca mais vi coisa desse tipo.

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rogaforyn2 disse:

Tenta ficar em gesior, modern ou znote, desde que você pegue sempre o mais atualizado, não deve ter mt problema com segurança, vulnerabilidade é algo que no geral todos tem, então conforme vai atualizando eles vão arrumando e mais vão surgindo etc. Até o gesior que acho que o pessoal usa mais no geral já teve problemas, alguns ainda não atualizaram e ainda dá pra sair clonando kk no ot deles.

 

 

Os samples não tinham


$char_to_copy->setBalance(0);

Então os players nasciam com o dinheiro que o pessoal mandou pras samples no banco.

 

No geral é só escolher um que já tá aí faz tempo e manter atualizado, o xampp pode atualizar, só se for algo especifico na versão do apache, php ou alguma coisa mas nunca mais vi coisa desse tipo.

 

Atualmente tem algum gesior sem esse problema, e que funcione em servidor derivado? (dragon ball no meu caso)??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Primeira duvida: eu uso znote aac, um aac muito bom e sempre recebe atualizações, mas atualmente existe um novo aac que está se destacando, que é o myacc, recentemente um membro fez um tópico falando sobre o myaac.

 

Em relação ao xampp, não vá nessa de versão "1.7.3" é uma versão boa mas sempre utilize a versão mais recente, mas existe um problema que é um conflito devido a versão do PHP dos aac, znote mesmo tem suporte ao PHP 7.x+ ou seja, ele é utilizável em qualquer versão do xampp, porém o gesior se não me engano tem suporte até o php 5, o que da conflito nos xampps atuais, então independente do aac, utilize sempre a versão mais recente do php que ele suporta, modern aac por exemplo ele roda tranquilo no xampp na versão 5.19.0, passando disso ele entra em conflito com o PHP do xampp. Bom é isso, sempre utilize a versão mais recente, elas veem sempre com melhorias, bugs removidos e tudo mais, por isso se chama "nova versão", kkkk.

Abraços!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, KotZletY disse:

Primeira duvida: eu uso znote aac, um aac muito bom e sempre recebe atualizações, mas atualmente existe um novo aac que está se destacando, que é o myacc, recentemente um membro fez um tópico falando sobre o myaac.

 

Em relação ao xampp, não vá nessa de versão "1.7.3" é uma versão boa mas sempre utilize a versão mais recente, mas existe um problema que é um conflito devido a versão do PHP dos aac, znote mesmo tem suporte ao PHP 7.x+ ou seja, ele é utilizável em qualquer versão do xampp, porém o gesior se não me engano tem suporte até o php 5, o que da conflito nos xampps atuais, então independente do aac, utilize sempre a versão mais recente do php que ele suporta, modern aac por exemplo ele roda tranquilo no xampp na versão 5.19.0, passando disso ele entra em conflito com o PHP do xampp. Bom é isso, sempre utilize a versão mais recente, elas veem sempre com melhorias, bugs removidos e tudo mais, por isso se chama "nova versão", kkkk.

Abraços!

Entendi agora, muito obrigado! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, KotZletY disse:

Primeira duvida: eu uso znote aac, um aac muito bom e sempre recebe atualizações, mas atualmente existe um novo aac que está se destacando, que é o myacc, recentemente um membro fez um tópico falando sobre o myaac.

 

Em relação ao xampp, não vá nessa de versão "1.7.3" é uma versão boa mas sempre utilize a versão mais recente, mas existe um problema que é um conflito devido a versão do PHP dos aac, znote mesmo tem suporte ao PHP 7.x+ ou seja, ele é utilizável em qualquer versão do xampp, porém o gesior se não me engano tem suporte até o php 5, o que da conflito nos xampps atuais, então independente do aac, utilize sempre a versão mais recente do php que ele suporta, modern aac por exemplo ele roda tranquilo no xampp na versão 5.19.0, passando disso ele entra em conflito com o PHP do xampp. Bom é isso, sempre utilize a versão mais recente, elas veem sempre com melhorias, bugs removidos e tudo mais, por isso se chama "nova versão", kkkk.

Abraços!

Nossa, até me ajudou , vlw KotZletYm me tira uma duvida, usando modern ou gesior, aqui no forum pel oque vi, existem scripts para evitar clone de items, gerando uma key, ID ou algo do genero, o zNote possui algum script pra ele?

Editado por kukas9 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, DiigooMix disse:

uma última dúvida, CipSoft não poderia ferrar com todo mundo que usa Gesior por plagiar o site deles? :hum:

Vai saber. Huashuas, kkkk!

 

3 horas atrás, kukas9 disse:

Nossa, até me ajudou , vlw KotZletYm me tira uma duvida, usando modern ou gesior, aqui no forum pel oque vi, existem scripts para evitar clone de items, gerando uma key, ID ou algo do genero, o zNote possui algum script pra ele?

Znote é um aac, gesior é outro, eles não tem nenhuma relação a não ser o fato de usarem a mesma linguagem de programação para serem criados, que é o PHP.

De forma resumida, Znote não tem esse bug!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, KotZletY disse:

Vai saber. Huashuas, kkkk!

 

Znote é um aac, gesior é outro, eles não tem nenhuma relação a não ser o fato de usarem a mesma linguagem de programação para serem criados, que é o PHP.

De forma resumida, Znote não tem esse bug!

obrigado ^^

Editado por DiigooMix (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo