Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Como atribuir tempo para aparecer a segunda effect ?


Posts Recomendados

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 82)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)

function onCastSpell(cid,var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).
x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).
y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}


doSendMagicEffect(position1, 230)
return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "bijuu dama", 10)
end 

 

quero que o efeito "230" saia no tempo que eu determinar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local tempo = 1000 -- tempo em milisegundos antes de mostrar o efeito
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 82)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)

function onCastSpell(cid,var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).
x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).
y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}


addEvent(sendMagicEffect, tempo, position1, 230)
  
return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "bijuu dama", 10)
end  

 

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, rogaforyn2 disse:

local tempo = 1000 -- tempo em milisegundos antes de mostrar o efeito
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 82)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)

function onCastSpell(cid,var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).
x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).
y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}


addEvent(sendMagicEffect, tempo, position1, 230)
  
return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "bijuu dama", 10)
end  

 

amigo sua script tem algo errado, coloquei ela e agora o efeito ''230'' nao aparece 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta

 

local tempo = 1000 -- tempo em milisegundos antes de mostrar o efeito
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 82)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)

function onCastSpell(cid,var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).
x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).
y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}


addEvent(doSendMagicEffect, tempo, position1, 230)
  
return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "bijuu dama", 10)
end  

Tinha usado de uma função criada antes. Se não der fala o tfs

 

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, rogaforyn2 disse:

Tenta

 


local tempo = 1000 -- tempo em milisegundos antes de mostrar o efeito
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 82)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)

function onCastSpell(cid,var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).
x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).
y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}


addEvent(doSendMagicEffect, tempo, position1, 230)
  
return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "bijuu dama", 10)
end  

Tinha usado de uma função criada antes. Se não der fala o tfs

 

caramba eu to tentando entender oque voce fez, mas agora foi perfeito muito obrigado 
existe uma forma  de mantermos contato ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só posta no forum que eu apareço ashushus, coloquei só a função completa ali, eu tava usando uma parte só antes de uma função feita, por isso não funcionou

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explicação de como fazer isso,

 

Você pode usar um addEvent, que iria fazer X coisa em Y tempo , no seu caso é lançar o efeito 230 em 1segundos ficando assim

 

Esta é a função vazia

addEvent( )

 

Agora vamos ajustar ela, colocando a função que lança efeito.

 

addEvent(doSendMagicEffect, 1000, getThingPosition(getCreatureTarget(cid), 229)

 

 

A Script completa ficaria assim,

Spoiler

local time = 1000 -- tempo para lançar o outro efeito
local effect = 229 -- numero do efeito que vai lançar apos o tempo


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 82)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)


function onCastSpell(cid,var)
local target = getCreatureTarget(cid)
local position1 = {x=getThingPosition(target).x+3, y=getThingPosition(target).y+1, z=getThingPosition(target).z} -- linha adicionada

addEvent(doSendMagicEffect, tempo, position1, effect) -- linha adicionada

return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "bijuu dama", 10)
end 

 

 

 

Caso alguma resposta tenha solucionado sua dúvida , marque como melhor resposta.

 

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo