Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[SISTEMA]COOLDOWN SPELL


Ir para solução Resolvido por PedroSTT,

Posts Recomendados

Olá,Caro

Venho aqui pedir uma espécie de sistema de tempo de spell, sem colocar em spells.xml em exausthion, pq lá afeta toda as spellss de uma maneira geral.
Queria que cada spell tivesse seu próprio cooldown(tempo).
Ex : Ao utilizar skill 1, ela só poderia ser utilizada novamente a cada 10 segundos.
Acredito que tem como adcionar nos scripts das spells, mas não sei como faz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.2, 1, -65.8, 1)

function onCastSpell(cid, var)
	local waittime = 1.5 -- Tempo de exhaustion -- Lembre-se de na spells.xml deixar exhaustion = 0
	local storage = 250002
	local effect = 77
	local PosTarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}		
	
	if exhaustion.check(cid, storage) then
		doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
     return false
  end
  
  
	doSendMagicEffect(PosTarget, effect)
	exhaustion.set(cid, storage, waittime)
	return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Editado por PedroSTT (veja o histórico de edições)

giphy.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/10/2017 em 12:28, PedroSTT disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.2, 1, -65.8, 1)

function onCastSpell(cid, var)
	local waittime = 1.5 -- Tempo de exhaustion -- Lembre-se de na spells.xml deixar exhaustion = 0
	local storage = 250002
	local effect = 77
	local PosTarget = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}		
	
	if exhaustion.check(cid, storage) then
		doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
     return false
  end
  
  
	doSendMagicEffect(PosTarget, effect)
	exhaustion.set(cid, storage, waittime)
	return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Como faço para a mensagem You Are exhausted apareça como uma mensagem vermelha no meio da tela ou melhor como se fosse um texto animado!

Editado por TheKiler (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo