Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal (DÚVIDA) Alguém me poderia me ajudar


Posts Recomendados

Galera assim, criei um item novo no meu OT, e bom coloquei atributos no itens,xml, club, sword etc, adicionei no movements, também, mas quando equipo o item  não muda nada, alguém poderia me responder o porque ? e me ajudar. agradeço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, ZeenG disse:

Galera assim, criei um item novo no meu OT, e bom coloquei atributos no itens,xml, club, sword etc, adicionei no movements, também, mas quando equipo o item  não muda nada, alguém poderia me responder o porque ? e me ajudar. agradeço.

Se For item tipo armor, legs, helment, etc... acho que voce tem que add umas tag no xml da pasta movements.

dx6rIyi.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está assim, meus queridos amigos :D

em movements está assim.

<!-- Destroyer Helmet -->

    <movevent type="Equip" itemid="13412" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="13412" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>
         <vocation name="Destroyer Knight"/>

    <!-- Destroyer Armor -->  
    
     <movevent type="Equip" itemid="13411" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="13411" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>
         <vocation name="Destroyer Knight"/> 

    <!-- Destroyer Legs -->

    <movevent type="Equip" itemid="13413" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="13413" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>
         <vocation name="Destroyer Knight"/>

    <!-- Destroyer Boots -->  
    
     <movevent type="Equip" itemid="13414" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="13414" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>
         <vocation name="Destroyer Knight"/>    


e essa é a parte do itens.xml .


<item id="13412" article="a" name="Destroyer knight helmet">
        <attribute key="weight" value="2950" />
        <attribute key="armor" value="23" />
        <attribute key="absorbPercentPhysical" value="12" />
        <attribute key="skillShield" value="11"/>
        <attribute key="skillSword" value="8"/>
        <attribute key="skillClub" value="8"/>
        <attribute key="skillAxe" value="8"/>
        <attribute key="slotType" value="head" />
    </item>
    <item id="13411" article="a" name="Destroyer knight armor">
        <attribute key="weight" value="8500" />
        <attribute key="absorbPercentDeath" value="20" />
	    <attribute key="absorbPercentHoly" value="10" />
        <attribute key="skillShield" value="15"/>
        <attribute key="skillSword" value="15"/>
        <attribute key="skillClub" value="15"/>
        <attribute key="skillAxe" value="15"/>
        <attribute key="armor" value="36" />
        <attribute key="slotType" value="body" />
    </item>
    <item id="13413" name="Destroyer knight legs">
        <attribute key="weight" value="5400" />
        <attribute key="armor" value="15" />
        <attribute key="skillSword" value="15"/>
        <attribute key="skillClub" value="15"/>
        <attribute key="skillAxe" value="15"/>
        <attribute key="absorbPercentDeath" value="15" />
        <attribute key="skillShield" value="15"/>
        <attribute key="slotType" value="legs" />
    </item>
    <item id="13414" name="Destroyer knight boots">
        <attribute key="weight" value="3200" />
        <attribute key="armor" value="14" />
		<attribute key="speed" value="25" />
		<attribute key="healthGain" value="50" />
		<attribute key="healthTicks" value="2000" />
		<attribute key="manaGain" value="100" />
		<attribute key="manaTicks" value="1000" />
        <attribute key="slotType" value="feet" />
    </item>

@anderkrox @Tauzyu @Fir3element

Editado por ZeenG (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo na parte em movements está errado,  testa assim.

 

Spoiler

	<!-- Destroyer Helmet -->

    <movevent type="Equip" itemid="13412" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="13412" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>
         <vocation name="Destroyer Knight"/>

    <!-- Destroyer Armor -->  
    
     <movevent type="Equip" itemid="13411" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="13411" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>
         <vocation name="Destroyer Knight"/> 

    <!-- Destroyer Legs -->

    <movevent type="Equip" itemid="13413" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="13413" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/>
         <vocation name="Destroyer Knight"/>

    <!-- Destroyer Boots -->  
    
     <movevent type="Equip" itemid="13414" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="13414" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>
         <vocation name="Destroyer Knight"/>

 

 

 

dx6rIyi.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente da forma que o amigo acima mencionou. Seu erro foi ter declarado os itens com:

slot="feet"

No elmo você coloca slot="head".

Na armadura você coloca slot="armor".

Na legs você coloca slot="legs".

Nas botas você deixa o slot="feet".

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo