Jump to content
  1. Rakan

Rakan

2. Professor

Professor

• Similar Content

• By DigoszOT
      Grande inauguração do servidor hoje - 03/05!

Imagina jogar aquele servidor com seus amigos onde contém tudo do global, irado né?

Então não perca tempo e já venha se divertir no nosso servidor agora mesmo!
      Todas as contas já começam com 7 dias grátis de premium account!

- "Ah mas não vamos fazer quase nada GOD" -

Não se preocupem, todos os recursos como viagens, locais de hunt, quests podem ser feitas sem o recurso da premium account.

Site: http://digoszot.ddns.net/
      IP: digoszot.ddns.net

Cliente pode ser baixado no site, onde possui um bot incluso nele.

Te vejo por lá!

• By Lucaix
      Eu estou querendo adicionar um evento no meu servidor porem eu não sei fazer isso, sera que alguma alma caridosa poderia me ajudar?

O Objetivo do evento é ser o último sobrevivente e durar o maior tempo possível
      Aparecera um portal no templo no horario de 13:30 e 17:30.
      Após o inicio da contagem as waves terão inicio.
      A cada wave a dificuldade aumenta criaturas mais poderosas aparecerão
      A arena sera non pvp.
      Não tera um maximo de players definidos
      O prêmios sera entregue de acordo com as waves 

• By Belmont
      E ai galera da Comunidade, tudo bom com vocês? Espero que sim, bom, hoje venho aqui divulgar para vocês o Baiak Insanity, sendo ele o meu primeiro projeto em desenvolvimento. O Baiak Insanity, ele pode ser classificado como qualquer outro Baiak que existe por ai, pois ele contém o mesmo mapa dos demais, mais eu pretendo mudar isso, eu penso em trazer uma nova geração do Tibia Baiak. Ao contrario desses Baiak, vamos contar com uma Staff 24h respondendo aos jogadores, Sistemas únicos, Mapa único.

Iremos contar com vários sistemas.
      Um mapa com muitos mistérios. Mapa Custom.
      Diversas quests.
      Magias RPG.
      PVP Equilibrado.

Atualmente contamos com sistemas de:
      Reward Chest - 100%
      Offline Treiner - 100%
      Critical Stone - 100%
      Dodge Stone - 100%
      Dois tipos de Castle - 100%

Servidor Online!

IP:  baiak-insanity.com
      Site: http://baiak-insanity.com/

• By wevertonxdd1sz
      [↙️] ESTREIA DO MAIS NOVO SERVIDOR "BAIAK" DATE:28/04 Quarta-feira - 18:00 [↙️]
      🔥 Nosso servidor contém sistemas exclusivos como o ->PUSHCRUZADO & PUSH SEM DELAY<- ; Eventos diários, uma equipe atenta e com satisfação em atender os seus Jogadores, quests exclusivas todas reformuladas, CASTLES REMODELADOS e EXCLUSIVOS ! 
      ➤ Servidor totalmente feito pensando em todos os tipo de jogadores que possamos vim a ter ⚠️
      ➤ Versão 8.60.
      ➤ Ping Br 20 MS 💥
      ➤ EXP 400 - POR STAGES

IP:www.baiak-eternal.online
      ➤ 🧛‍♂ Crie ja sua conta através de nosso site http://baiak-eternal.online/?subtopic=createaccount ✔️
      ⚠️ Conto com sua ajuda nessa jornada! Marque 👥 amigos, servidor 100% garantido (Quarta-feira) ás 18:00 da tarde, Chame todos os seus amigos 😍✔️👏.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo