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Outro [sugestões] Criação de um novo Castle War TFS 1.X


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Olá, tudo bom? Estou querendo criar um evento de CASTLE WAR para meu servidor open (ALUNIA) e gostaria de opiniões e dicas para criar um evento diferenciado. Olhando pelo fórum tenho visto que são todos iguais e sem graça: "a guild invasora tem que destruir os obstaculos (monsters que tem life gigante) até chegar ao final na alavanca, e a guild dominante não pode deixar que isso aconteça".

Claramente irei disponibilizar o evento.

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Fazer um evento  CASTLE WAR diferente seria bem legal dicas :
-Seria legal se ao entrar no castle você teria 3 vidas e se morrer 3x seria kickado do evento.

-A area do mapa seria feita em formato de cruz  a sim os player poderia vim por 4 lados respaw dos times seria (Team Red pelo norte e direita) (Team Blue sul e esquerda)

os 2 times teria que correr pra chegar no centro onde  teria um lugar quadrado com escadas por todos os lados o espaço do meio seria  grande para os player não ficar só nas escadas na (ESQUERDA TERIA CRYSTAL DO TIME BLUE E DIREITA RED) a sim os players da esquerda da direita teria que avançar e os player do sul e norte teria tentar impedir o avanço.

-Teria tempo limite para acabar o evento oque mais deu dano na estatua ganharia e os 2 player que fizeram mais kill ganharia recompesa extra.

-Recompesa time ganhador ganharia 5% ou 10% a mais de XP por 24horas. Os 2 player com mais kill que seria um de cada time ganharia uma Estatua com o nome Top kill Evento Castle.

 

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  • 2 weeks later...

 Mapa é yourots não sei se combinaria, mais la vai.

 

Para a dominação em si do castelo, uma quest guild, ja que ngm vai ter o domínio ainda certo?

sim uma quest em que varios membros dessa guild façam tarefas para a dominação do castelo.

depois que a primeira guild terminar a quest e for mais rapida, ela ganha direito ao castelo.

e depois disso começa os ataques para as demais guilds tentarem roubar o castelo.

pode por tbm pra resetar toda semana a guild dominadora e assim iniciar a quest novamente.

 

os premios em si podem ser coins, addon doll pra guild essas coisas.

 

 

bom e so uma ideia pra diferenciar....hehe

 

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      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
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      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

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      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
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      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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