Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  NTO EQUIPE

NÃO VOU FALAR MUITO VAMOS DIRETO AO PONTO, ESTOU ATRAS DE UM EQUIPE PARA MONTAR UM SERVIDOR NTO , O SERVIDOR VAI SER O SEGUINTE VAMOS COMEÇA COM UMA BASE É VAMOS FAZER O BÁSICO SEM SITE SO O OT MESMO , MAIS ISSO E SO POR ENQUANTO NOS VAMOS ATUALIZANDO AS COISAS TODOS OS DIAS .

 

VOU FALAR UM POUCO SOBRE A VPS QUE NOS JA TEMOS VCS NÃO PRESCISÃO SE PREUCUPAR EM DAR NADA: A VPS TEM 4GB SUPORTA DE 100 A 200 ON VAMOS MELHORAR DEPOIS COM O DECORRER DO TEMPO.

 

PRESISAMOS DE:

 

PROGRAMADOR

SCRIPTER

Editado por Rakan (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como traduzir isso aí? Juro que não entendi nada.

 

VOCE ESCREVE ASSIN AI FICA DIFISIO INTENDER OQUE VOCE QUER SABE? PROCURA VOUTAR PRA ESCOLA ANTES DE QUERER MONTAR UMA EQUIPI BELEZA

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garen disse:

VOCE ESCREVE ASSIN AI FICA DIFISIO INTENDER OQUE VOCE QUER SABE? PROCURA VOUTAR PRA ESCOLA ANTES DE QUERER MONTAR UMA EQUIPI BELEZA

De fato não há necessidade de falar com tamanha arrogância, como ele disse qualquer um erra, olhe meus tópicos antigos você verá mais que simples erros você verá erros que te farão ter câncer nos olhos huhaoushdas, em fim tenha cuidado com certas palavras!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, KotZletY disse:

De fato não há necessidade de falar com tamanha arrogância, como ele disse qualquer um erra, olhe meus tópicos antigos você verá mais que simples erros você verá erros que te farão ter câncer nos olhos huhaoushdas, em fim tenha cuidado com certas palavras!

Não só ter cuidado com o que fala, Mas Respeitar o Amigo e mesmo com falhas, tentar ajuda-lo e ensina-lo, pois a muitas ferramentas para o  mesmo e Também Escrever de Forma Legível e Educada, Para os Amigos do Fórum que Sempre Nos ajudam Em Criação De Nossos Servidores e em seus Pedidos.

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo