Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou achando o cliente 8.60 no remeres para windows, simplesmente não existe!


Posts Recomendados

Gente, me perdoem de coração se estou postando no fórum errado, sou mto novo aqui e é meu primeiro post com pedido de ajuda, ja baixei meu mapa, e queria muito edita-lo para tirar alguns bugs no remeres, mas no site de clientes do remeres map editor não tem a opção do cliente 8.60, vou deixar um print aqui, se alguém tiver a versão 8.60 do remeres (porque vcs sabem que pra editar, precisa do cliente do site), deixa um download com scan aqui pra mim por favor mesmo galera, ja estou tendo dor de cabeça com isso e quase desistindo, obrigado.

 

Se vcs observarem, ele pula do 8.54 pro 8.61, o que posso fazer? me respondam o quanto antes, obrigado mais uma vez, grande abraço!.

Sem título.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

1 hora atrás, Fabio Leandro disse:

sou mto novo aqui

E tem uma conta de 2013 ? Certo. Kpaksdopkapsod

 

Bom, já tentou pesquisar no google ? Ou dar uma pesquisada no fórum ? tibia-clients.com

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim mano, tenho uma conta de 2013 pois jogo tibia desde meus 10 anos de idade e sempre acompanhei o trabalho de vocês, sempre tive o mesmo facebook, mas nunca havia postado. tomara que consigam me ajudar, estou precisando muito! :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Erickeb920
      Galera, sou novo em criar Ot e mapa... Então o que eu vou peguntar é tolo, mas eu não achei em nenhum lugar da internet algo que resolva esse problema. 
      Eu estou incomodado porque ao criar o meu mapa, só tem apenas um retângulo claro e o resto é da tela está escura. Alguém sabe como expandir esse retângulo e deixar a tela toda clara no Remere's?? 
       
      Imagem: https://ibb.co/vLGDh33
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo