Ir para conteúdo
Close

REFORMULAMOS A SEÇÃO DE CLASSIFICADOS! - Crie grátis os seus anúncios de procura e oferta de serviços e produtos relacionados ao OTServ! - Acesse através do nosso menu ou clique aqui e confira já!

JZDJ

Normal Download Clients 11+ IP 127.0.0.1

Posts Recomendados

Por favor logue ou registre-se para ver este/esta quote.

Procurei ate achei um mas continua da mesma maneira. 

Obrigado pelo client.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor logue ou registre-se para ver este/esta code.

Por favor logue ou registre-se para ver este/esta attachment.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@Motamzt remove isso do arquivo login.php

//Survey by: Cjaker
$survey = array(
    "id" => rand(0, 999999),
    "invitationtext" => "Querido tibiano, obrigado por usar OTX, a base mais atualizada do Tibia Global.\n'Mensagem dita por Cjaker'.",
    "invitationtoken" => "1751f1beddf001e1d36dee78ace974",
    "endtimestamp" => 1510614000
);

//

Por favor logue ou registre-se para ver este/esta link.

// token=invitationtoken
// o endtimestamp acima é o tempo convertido em unix timestamp, onde o mesmo é o prazo que irá acabar o survey!

Abraços.

5mVSMoI.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo poderia montar um pra mim? não consigo de jeito nenhum funcionar no meu servidor é esse ip: oldera.servegame.com client: 11.57

Compartilhar este post

Link para o post

esse erro aparece qnd tento logar no meu ot to usando ip 127.0.0.1 

ja resolvi agr outro problema:

da failed conect

babydoll2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, antes de mais nada parabens, graças a vc que eu consegui montar o meu ot...

Gostaria de saber se existe algum sistema de daily reward que esteja funcionando?

Outra coisa, esse ot que passou (o link do youtube) funciona pro 11.49.5813 perfeitamente... Será que n"ao tem como atualizar pra funcionar com versões mais novas, que tenham o autoloot?

Obrigado novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

@JZDJ Parabéns pelo conteúdo. Como leigo, gostaria de saber uma coisa: é possível executar algum dele "off-line"? O que seria necessário ou qual procedimento para isso? 
Grato,

Lambaio

Compartilhar este post

Link para o post

fala juarez, blz?

tem algum tutorial ensinando a colocar o servidor online a partir destes arquivos que se encontra no seu tópico?  tipo, não achei o arquivo database.sql nos seus arquivos...tem um tempo que não mexo, estou desatualizado.
desde já, vlw

Editado por Birapira (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

por favor, como consertar isso? Obras funciona 127.0.0.1 mas como mudar ip não funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me ajudar? consigo entrar no servidor tudo certo, porem o char entra automatica em um "tutorial" e fica em looping la...tento entrar em char no cliente 10.0 entro jogo normal ai se eu tenta entrar nele no cliente 11 ele nao entra, e se eu crio um char novo fica infinitamente preso no tutorial

Compartilhar este post

Link para o post

VALEU PELA POSTAGEM!! Infelizmente não resolve o meu problema.

Pow cara, IP changer simplesmente obsoleto nessas versões de tibia, não consigo usar.

Tem como fazer um cliente 11.57 ou superior com IP: dragoniac.servegame.com ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor logue ou registre-se para ver este/esta quote.

Parabéns pelo tópico irmão, mas você teria nas versões 10.x? pois estou tendo que fazer uma gambiarra do caramba pra poder logar no meu otserver.

Vou tentar te explicar de formar simples.

O meu otserver está online para todos, meus amigos conseguem entrar, fiz ip fixo pelo no-ip e não consigo logar com o ip 127.0.0.1 e nem com o IPv4 se o no-ip não estiver configurado pra usar minha rede local, apenas se ele tiver configurado, tenho que alterar toda vez q vou logar no servidor... Estou hosteando em casa, pois estamos em fase Beta, procurando e resolvendo bugs, devo ficar nessa fase beta uns 2 a 3 meses e sou iniciante nessa de otserver, então estou meio perdido com o tanto de informação que venho adquirindo cada dia. Se puder me ajudar agradeço de coração, até lá rep+ pra você pelo tópico.

Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer.

Dúvidas?

Contato: lhaiisfar@gmail.com | WhatsAPP: 27 997-823-719

Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia partindo do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer publicidade para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução! A publicação do seu anuncio é instantânea!