Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Download Clients 11+ IP 127.0.0.1


Posts Recomendados

  • Respostas 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá galera do TK. Hoje eu trago vários clientes de Tibia 11+ com IP 127.0.0.1. Vi que alguns usuários não estão conseguindo algumas versões 11 então resolvi postar aqui. Estou disponibi

@Adventure Tá na mão, deu trabalho e muito tempo para compactar, upar e fazer o scan de tudo, mas tá aí. Download e scan dos clientes e das pastas compactadas de todas as versões que divulguei.

Editei e reupei, desculpa aí! Abraços.

Posted Images

1 minuto atrás, amoxicilina disse:

sabe me dizer como colocar pra aparecer imagens no store do client 11.47 ?

@amoxicilina basta ter as imagens no seu site (pasta store) e o arquivo gamestore no servidor com os nomes e extensões iguais (exemplo: imagemtal.png ou .bpm...etc). Assim aparecem as imagens no client.

 

5mVSMoI.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tenho a pasta store no site, e gamestore no servidor como png e as imagens da pasta store esta como png tbm mais mesmo assim não aparece nenhuma sequer apenas as etiquetas que fica ao lado dos itens como NEW, não sei mais oque faço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, amoxicilina disse:

já tenho a pasta store no site, e gamestore no servidor como png e as imagens da pasta store esta como png tbm mais mesmo assim não aparece nenhuma sequer apenas as etiquetas que fica ao lado dos itens como NEW, não sei mais oque faço

Verifica se TODAS as extensões e nomes estão corretas de acordo com as imagens na pasta store....se lá na pasta a imagem for em formato png por exemplo, e no arquivo gamestore tá como bpm...não vai aparecer imagem, se no store tá montaria 1 e no gamestore montaria2, não vai aparecer imagem....dá trabalho e isso só pode ser feito por cada um em cada servidor de acordo com seus próprios arquivos.

5mVSMoI.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentei usar esses dois clients Tibia 11.47.5640 e Tibia 11.47.5674 e esta dando esse erro

 

565656.thumb.png.3d1f59003f23e79fcf6bd1b801b3cbcd.png

e o client Tibia 11.47.5620 nao aparece nem a tela de usuário e senha.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeew, por favor, na moral, iashhiashiasihahis, upa os .exe em outro lugar, aqui pelo TK ta dando erro na rede e não baixa nem por reza brava.

o problema não nem a velocidade do download, que fica oscilando de 5kbp/s a 20kbp/s, mas sim quando chega nos 80 90 %, da erro de rede, e para o download

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/12/2017 em 17:49, woiciechovski disse:

Aeew, por favor, na moral, iashhiashiasihahis, upa os .exe em outro lugar, aqui pelo TK ta dando erro na rede e não baixa nem por reza brava.

o problema não nem a velocidade do download, que fica oscilando de 5kbp/s a 20kbp/s, mas sim quando chega nos 80 90 %, da erro de rede, e para o download

Caro amigo, isso não é problema com os arquivos armazenados aqui no TK. Testei alguns downloads e funcionaram de acordo com minha velocidade.

Editado por JZDJ (veja o histórico de edições)

5mVSMoI.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, LuizHenrique21 disse:

Hola amigo, eu queria jogar num ot 11+ em casa qnd eu estiver sem internet saca, so eu mesmo, só que eu não manjo dessas parada, queria saber se é so esses arquivos que eu preciso pra jogar em casa só eu mesmo no ot, da uma ajuda por favor!!! vlw

Segue esse tutorial!

 

5mVSMoI.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Mateus Lagasse disse:

O mapa é global que está no cliente??

Tem uns que tem o global, outros tem mapas custom, pode deletar os arquivos da pasta minimap e colocar o global.

Abraços.

5mVSMoI.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, JZDJ disse:

Tem uns que tem o global, outros tem mapas custom, pode deletar os arquivos da pasta minimap e colocar o global.

Abraços.

ata pode me dizer um que tenha o mapa global pra eu baixar? outra coisa qual versão do xamp eu uso para esta versão do tibia?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Mateus Lagasse disse:

ata pode me dizer um que tenha o mapa global pra eu baixar? outra coisa qual versão do xamp eu uso para esta versão do tibia?

Tu quer o mapa ou o minimap? Minimap tu acha fácil no google, esses aí são só clientes e não um servidor, pra ter mapa e mexer no xampp tu precisa de um servidor.

5mVSMoI.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, JZDJ disse:

Tu quer o mapa ou o minimap? Minimap tu acha fácil no google, esses aí são só clientes e não um servidor, pra ter mapa e mexer no xampp tu precisa de um servidor.

Ata ja achei um servidor, Tenho outra pergunta, so não sei se vai saber me responder, eu tenho xamp porém tem como eu ter dois ots no msm pc de versão diferente? porque eu to com medo de importa a database outro ot e estragar a database do que ja esta pronto aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Mateus Lagasse disse:

Ata ja achei um servidor, Tenho outra pergunta, so não sei se vai saber me responder, eu tenho xamp porém tem como eu ter dois ots no msm pc de versão diferente? porque eu to com medo de importa a database outro ot e estragar a database do que ja esta pronto aqui.

Salva a database antiga e depois testa com a outra.

5mVSMoI.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo