Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu tenho um script que ao puxar a alavanca ele verifica se tem gente na sala, se tiver não pode entrar ninguém. O problema é que pode aparecer um engraçadinho e ficar lá dentro pra ninguem entrar.

Preciso de 1 script que ao entrar 1 player ele ative uma contagem de 5 minutos, passado os 5 minutos expulsa todo mundo da sala para o templo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Thayguroficial Como você não colocou o script, vou deixar a função para que você adicione a ele:

 

local fromPos_, toPos_, kickPos = {x=1,y=1,z=1}, {x=1,y=1,z=1}, {x=1,y=1,z=1} -- canto superior esquerdo, inferior direito da área, posição ao ser kikado
local timeToKick = {5, "min"} -- tempo para ser kikado

-- adicione isso ao usar a alavanca
addEvent(kickFromArea, mathtime(timeToKick) * 1000, cid, fromPos_, toPos_, kickPos)

-- adicione as funções no final
function kickFromArea(cid, fromPos, toPos, kickPos)
    if isPlayer(cid) and isInRange(getPlayerPosition(cid), fromPos, toPos) then
        doTeleportThing(cid, kickPos)
        doSendMagicEffect(kickPos, CONST_ME_TELEPORT)
        doCreatureSay(cid, "Your time is over!", TALKTYPE_ORANGE_1)
    end
end

function mathtime(table) -- by dwarfer
local unit = {"sec", "min", "hour", "day"}
for i, v in pairs(unit) do
if v == table[2] then
return table[1]*(60^(v == unit[4] and 2 or i-1))*(v == unit[4] and 24 or 1)
end
end
return error("Bad declaration in mathtime function.")
end   

 

Contato:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 19/11/2017 em 12:25, Dwarfer disse:

@Thayguroficial Como você não colocou o script, vou deixar a função para que você adicione a ele:

 


local fromPos_, toPos_, kickPos = {x=1,y=1,z=1}, {x=1,y=1,z=1}, {x=1,y=1,z=1} -- canto superior esquerdo, inferior direito da área, posição ao ser kikado
local timeToKick = {5, "min"} -- tempo para ser kikado

-- adicione isso ao usar a alavanca
addEvent(kickFromArea, mathtime(timeToKick) * 1000, cid, fromPos_, toPos_, kickPos)

-- adicione as funções no final
function kickFromArea(cid, fromPos, toPos, kickPos)
    if isPlayer(cid) and isInRange(getPlayerPosition(cid), fromPos, toPos) then
        doTeleportThing(cid, kickPos)
        doSendMagicEffect(kickPos, CONST_ME_TELEPORT)
        doCreatureSay(cid, "Your time is over!", TALKTYPE_ORANGE_1)
    end
end

function mathtime(table) -- by dwarfer
local unit = {"sec", "min", "hour", "day"}
for i, v in pairs(unit) do
if v == table[2] then
return table[1]*(60^(v == unit[4] and 2 or i-1))*(v == unit[4] and 24 or 1)
end
end
return error("Bad declaration in mathtime function.")
end   

 

 

qual tfs ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo