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Derivado Função de movimentar o char sozinho no training Idle tile não funciona


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Estou utilizando um script para poder deixar chars treinando e não ser pego pela otservlist, a função do script é de fazer o char se movimentar sozinho, porem

ao entrar no piso não acontece nada, e da erro no server..

 

Meu server é 10.97 e global..

 

Vou colocar todos os meus scripts usados pra fazer a função funcionar..

 

em: data/movementes/scripts/idletile.lua

 

local trainerst = 456488

function helpTrainer(uid, pos)
	look = getCreatureLookDirection(uid)
	look = look < 3 and look + 1 or 0
	doCreatureSetLookDirection(uid, look)
	doSendMagicEffect(pos, 12)
	
	if getPlayerFood(uid) < 100 then
		doPlayerFeed(uid, 100)
		doCreatureSay(uid, "+ Food", TALKTYPE_MONSTER)
	end
	
	addEvent(function()
		if isPlayer(uid) and getCreaturePosition(uid).x == pos.x and getCreaturePosition(uid).y == pos.y and getCreaturePosition(uid).z == pos.z then
			helpTrainer(uid, pos)
		end
	end, 1000)
return true
end	


function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
	helpTrainer(cid, position)
	setPlayerStorageValue(cid,trainerst,1)
return true
end

function onStepOut(cid)
    setPlayerStorageValue(cid,trainerst,-1)
	return true
end

 

Em: data/movements/movements.xml

	<!--- Treiners -->
	<movevent event="StepIn" actionid="15432" script="idletile.lua" />
	<movevent event="StepOut" actionid="15432" script="idletile.lua" />

 

No remeres map coloquei um piso com actionId: 15432

erro_training_idle.jpg

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Tenta assim

local trainerst = 456488

function helpTrainer(uid, pos)
	look = uid:getDirection()
	look = look < 3 and look + 1 or 0
	uid:setDirection(look)
	doSendMagicEffect(pos, 12)
	
	if getPlayerFood(uid) < 100 then
		doPlayerFeed(uid, 100)
		doCreatureSay(uid, "+ Food", TALKTYPE_MONSTER)
	end
	
	addEvent(function()
		if isPlayer(uid) and getCreaturePosition(uid).x == pos.x and getCreaturePosition(uid).y == pos.y and getCreaturePosition(uid).z == pos.z then
			helpTrainer(uid, pos)
		end
	end, 1000)
return true
end	


function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
	print("fiz")
	helpTrainer(cid, position)
	setPlayerStorageValue(cid,trainerst,1)
return true
end

function onStepOut(cid)
    setPlayerStorageValue(cid,trainerst,-1)
	return true
end

 

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