Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde Galera do TK.

 

Estou criando um servidor rpg ja a algum tempo e ja sabia que chegaria nessa parte, mas eu não sei fazer ...

Eu nao adicionei Resistencia Elemental nos items, apenas deixei eles dando Skills ou Ml de acordo com sua vocation, pois eu gostaria de deixar "certos" items com 1 Slot, ou ate mesmo 2, 3 Slots dependendo da raridade e forca do item, para que o próprio jogador encante o item com o elemento que ele bem quiser para ele usar o item onde ele achar melhor.

 

Um item aleatorio atualmente

11:57 You see a guardian armor (Arm:13, distance fighting +3).
It can only be wielded properly by arbalists of level 80 or higher.
It weighs 96.00 oz.

E eu gostaria que ficasse assim

11:57 You see a guardian armor (Arm:13, distance fighting +3) with [SLOT].
It can only be wielded properly by arbalists of level 80 or higher.
It weighs 96.00 oz.

E caso ja tivesse encantado ele ficaria assim

11:57 You see a guardian armor (Arm:13, distance fighting +3) with [10% Fire Resistence].
It can only be wielded properly by arbalists of level 80 or higher.
It weighs 96.00 oz.

Eu sei que deve ser algo muito dificil, e eu não sei fazer nada disso, eu sou apenas um mapper.

Obrigado a quem quiser me ajudar, serio mesmo, vlw !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Vabrindox disse:

Mas vc ja tem o script do encantamento? Ou vc quer o script para encantar + esse lance do look?

Não tenho nenhum dos 2 não, seria uma mesma script para ambos, ou 2 scripts diferentes, eu sinceramente não sei mexer com scripts ...

Eu ja vi algumas coisas parecidas, mas diferente em varios aspectos da que eu estou procurando =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal é vc procurar um script desse encantamento aqui no tibia king ou em outro forum ae eu te ajudo na questão do look do item caso vc não encontre da maneira que vc quer.

 

Procure no google "Slot System (tfs 1.1)" que vc vai encontrar o que vc quer pronto, só que vc precisa ter a versao 1.1 do tfs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh exatamente isso que eu disse anteriormente. Eu já vi alguns Slot System, mas nenhum deles eh desta maneira ai que eu quero.

E falar a verdade esses outros são bem mais completos e detalhados se comparado ao que eu procuro, a diferença que na minha cabeça, menos eh mais ..

Então quanto mais objetivo, melhor.

O Item tem Slot ou não tem, você vai com a Gem do Elemento, Fire, Earth, Ice, Death, Holy ou Energy e usa no Item e assim o item fica encantado ...

Tbm seria viável níveis de encantamento nas pedras, como por exemplo uma Stone Fraca, Media e Forte, 5%, 7% e 10% no Elemento ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que aquele codigo da uma grande ajuda para implementar a sua ideia, ele não é tão diferente como vc ta falando. Porém modifica-lo exatamente para a sua maneira ainda iria dar um trabalho e fazer uns testes in game, enfim, se eu tiver mais tempo e paciência outro dia eu faço, mas espero que alguém aqui do fórum te ajude antes.

 

Obs: A parte do look é a mais simples o chato é o restante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Vabrindox disse:

Não adianta pq vc só estaria fazendo um texto atoa sem poder puxar os atributos configurados ou então os slots, não tem nem o que adiantar.

Vish, então estou parado no tempo ... 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo