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Outro [RPG] Curse Tibia Server - Procurando por feedback


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Legal o projeto, sinceramente não acho que consiga atingir um grande publico, porem desejo sorte.

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

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  • 2 months later...

Particularmente eu jogaria e muito! Os sistemas que citou são os que sempre busquei em outros servidores. Tem previsão de BETA ou estão precisando de alguém pra testar? 

 

Parabéns pelo projeto e não desistam.

Angelina_Me_by_msklotz.png

 

Atenciosamente,

Felipe Lotz.

 

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Eu particularmente gostei bastante dos sistemas e da ideia do servidor eu com certeza jogaria. Acho que ficaria legal um sistema de refinamento ou até um sistema de forja pros players poderem criarem seus propios itens e esses itens criados terem algum bonus sobre os itens comuns parecido com os itens raros, epicos e lendarios e se tiver como tambem um sistema de level de forja.

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@WhiteBubble

Temos um sistema de refinamento criado já e também estamos discutindo sobre fazer o sistema de forja, tentando formular algumas ideias, inclusive estava pensando em fazer um pequeno vínculo entre esses dois sistemas.

Obrigado pelo comentário e pela sugestão!

Editado por Zanrix (veja o histórico de edições)
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O que acha:

Forja -> Criar itens a partir de materiais que se pode obter em monstros ou na mineração

Refinação -> Item dropado de BOSSES espalhados pelo mapa para aumentar os atributos dos itens ou dar novos adicionais

Editado por rechdan (veja o histórico de edições)
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1 hora atrás, rechdan disse:

O que acha:

Forja -> Criar itens a partir de materiais que se pode obter em monstros ou na mineração

Refinação -> Item dropado de BOSSES espalhados pelo mapa para aumentar os atributos dos itens ou dar novos adicionais

 

A ideia é bem essa mesmo, você tem o level de forja que vai te liberando novos itens pra fazer e que precisam de produtos/materiais de criaturas ou até de npcs. A refinação seria também um certo tipo de forja (também exige level de forja), mas apenas pra aprimorar o item (mais ataque/defesa). Tem atributos que você só consegue obtendo um item lendário e outros atributos que só consegue forjando.

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5 horas atrás, Daniel disse:

Muito bom! Estou acompanhando o tópico.

Essas imagens me chamaram a atenção

 

 image.png.ab616cf33743e492a82111adac2c13ff.pngimage.png.ad045106785e90026d989709d8dfd6ff.png

 

Obrigado pelo comentário! Acredito que a árvore de skills seja a maior novidade mesmo. A ideia é uma grande customização do personagem, onde mesmo tendo a mesma classe podem ser muito diferentes.

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Parabéns servidor realmente muito legal, ótimo trabalho amigo

realmente precisamos de mais servidores diferentes , para abrir a cabeça da galera para projetos inovadores !!!

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Tá lindo, porém, é necessário pensar para quem você produz esse tipo de conteúdo, o público não é grande, atualmente as pessoas estão mais interessados em facilidade e afins, porém, se estiver fazendo por amor, continue e vá até o fim, porque sem dúvidas vai dar certo, muito boa sorte no projeto e espero que fique pronto logo, e quando ficar, conte comigo como player fiel, até um dia.

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2 minutos atrás, Ments disse:

Tá lindo, porém, é necessário pensar para quem você produz esse tipo de conteúdo, o público não é grande, atualmente as pessoas estão mais interessados em facilidade e afins, porém, se estiver fazendo por amor, continue e vá até o fim, porque sem dúvidas vai dar certo, muito boa sorte no projeto e espero que fique pronto logo, e quando ficar, conte comigo como player fiel, até um dia.

Muito obrigado @Ments!

Infelizmente sei muito bem que esse não é o alvo para uma grande parte do público hoje em dia, porém, estou fazendo sim completamente por adorar rpg e ao menos espero que quem também curte goste do projeto.

Novamente, obrigado pelo comentário!

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  • 3 weeks later...
  • 5 months later...

Agora que o projeto está mais completo, vou começar a explicar melhor os sistemas de tempo em tempo aqui!

 

Sobre o sistema de atributos

 

Mudança na tela

Antes:

hulzpsm.png

Agora:

d5vdoTD.png

 

Os atributos são:
- Strength (Força): Aumenta todo dano físico causado, tanto em ataques básicos como em magias.
- Vitality (Vitalidade): Aumenta seus pontos de vida.
- Intelligence (Inteligência): Aumenta todo dano mágico causado.
- Energy (Energia): Aumenta seus pontos de mana.
- Agility (Agilidade): Aumenta sua velocidade de ataque.
- Luck (Sorte): Aumenta a chance de causar um ataque crítico.

 

Algumas interações com o mapa exigem certo atributo. Alguns exemplos:
- Existem algumas alavancas emperradas que exigem diversos níveis diferentes de força.
- Existem livros escondidos que requerem inteligência para ler.
- Ao procurar itens em objetos aleatórios do mapa, a sorte melhora a chance de achar algum item.

 

Alguns itens precisam de atributos para serem equipados. Além disso, algumas magias também precisam de atributos para aprender/usar. Alguns exemplos:
- Knight Armor exige que você tenha 15 pontos em Strength (Força) para a equipar.
- Magic Shield (Utamo Vita) exige que você tenha 20 pontos em Energy (Energia) para poder conjura-la.

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      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
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      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

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      Como poderíamos resolver isso?
       
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      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
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      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
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      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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