Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Como tirar esse vermelho no mapa


Ir para solução Resolvido por Heyron,

Posts Recomendados

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DarkRed

 

Depende Isso Pode Ser Piso Ou Um Dos Efeitos Do Terrain Pallet.

Quando Tu Entra No Jogo, Tem Esse Piso Vermelho Mesmo? Ou Ve Ele De Outra Cor?

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Hokograma disse:

DarkRed

 

Depende Isso Pode Ser Piso Ou Um Dos Efeitos Do Terrain Pallet.

Quando Tu Entra No Jogo, Tem Esse Piso Vermelho Mesmo? Ou Ve Ele De Outra Cor

IMG_20171124_070113616.jpg

@Hokograma não olha a lá a imagens e normal o piso não tem esse vermelho não 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DarkRed

 

Creio Que Seja Piso No-Pvp, Pra Nao Dar Treta Dentro Das Cidades E Pah, Vai No RME E Clica Em "Terrain Pallet" Depois Decha Marcado O No-Pvp, E Espalha Ele No Chao Pra Ver Se Fas Um Piso Vermelho Igual Esse.

Caso For Isso, Basta Voce Selecionar O No-Pvp Novamente  E Segurar A Tecla Ctrl e Ir Passando Por Cima De Onde Vc Quer Retirar.

3.png

DarkRed

 

Ou Ainda Se Voce Quiser Dexar E Nao Quiser A Ver Basta Apertar a Tecla E

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Hokograma disse:

DarkRed

 

Creio Que Seja Piso No-Pvp, Pra Nao Dar Treta Dentro Das Cidades E Pah, Vai No RME E Clica Em "Terrain Pallet" Depois Decha Marcado O No-Pvp, E Espalha Ele No Chao Pra Ver Se Fas Um Piso Vermelho Igual Esse.

Caso For Isso, Basta Voce Selecionar O No-Pvp Novamente  E Segurar A Tecla Ctrl e Ir Passando Por Cima De Onde Vc Quer Retirar.

3.png

DarkRed

 

Ou Ainda Se Voce Quiser Dexar E Nao Quiser A Ver Basta Apertar a Tecla E

@Hokograma

IMG_20171125_072149149.thumb.jpg.c565c3d3afdb3a84e1f34a0aa8571d54.jpgnao deu certo do seu jeito porque não era no PvP então troquei o os item otb e itens XML e deu isso 

IMG_20171125_072136961.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Os arquivos items.xml e items.otb do OT precisam estar na pasta data/versão desejada no RME, simples, não tem mistério.

Não se esqueça de abrir o mapa no RME usando o cliente próprio que venho no seu servidor, e não o cliente normal do Tibia.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

DarkRed

 

Caramba isso era aquele mesmo lugar? oq tu tinha que faser segundo o comentario acima era : ir no Seu Ot \Server\data\items Copiar O Arquivo items.otb items.xml e colar no C:\Program Files (x86)\Remere's Map Editor\data\854 ( Verssao Do Seu Ot) Como Monstra As Imagens. Sem Mecher Nos Outros Arquivos Pois Sao Para Funcionamento Do Rme (Creio Eu)

Caso Tenha Feito Isso Corretamente E Mesmo Assim Continuar, Sugiro Reeinstalar O Rme

 

 

Ou Ainda Talves... Va Na Opçao View No Rme E Confira Se A Opçao Only Show ColorsOnly Show Modified Esta Marcada, Pois Elas Causam Uns Grafico Tosko Igual Da Sua Imagem ( Nao Sei Praq Serve)

6.png

5.png

Editado por Hokograma (veja o histórico de edições)

 

                     Projeto    Nto Myth

 

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

 

 

                                                                                                    bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/11/2017 em 08:21, Heyron disse:

Os arquivos items.xml e items.otb do OT precisam estar na pasta data/versão desejada no RME, simples, não tem mistério.

Não se esqueça de abrir o mapa no RME usando o cliente próprio que venho no seu servidor, e não o cliente normal do Tibia.

 

Vlw muito ajuda melhor resposta obrigado dei rep vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo