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OT 10.0/11.49 Projeto (sistemas unicos) (recrutando)


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Opa galera beleza?
Esta saindo um ot MONSTRO para vocês, servidor muito bom ... com sistemas unicos, exp estilo global, porem vai ser um baiak. O servidor vai funcionar da seguinte maneira, tudo girará em torno de loot/dinheiro, então o servidor foi valorizado d+ os loot's, para que mesmo conseguindo muito dinheiro, tendo coisas para comprar/fazer... vai existir varias quest's, quests proprias para serem feitas apenas com GUILD's, ou ate mesmo que precisa-se de no minimo 12 jogadores para entrar ! Quest 999, quest 666, diversas quest's, se eu não me engano tem umas 60, porem a maioria esta sem fazer, por isso preciso de um mapper para me ajudar !

Bom detalhes do servidor :
*(servidor pvp com clientes 11.49/10.00)
*exp media (estilo global como shivera/aurera)
*loot medio

*magic 10x

*skills 30x

*sistema anti-entrosa 100%

*sistema imbuements 100%
*sistema de Cast 100%

*sistema recompensa diária (em construção)

*sistema task system por modal 100% -- (sistema único)

*sistema de quest's diárias 100% -- (sistema único)
*sistema de mining (em construção) removido
*sistema de craft system por modal 100% -- (sistema único) removido
*sistema de Boss Arena 100% -- (sistema único)

*sistema de Boss event 100% -- (sistema único)
*sistema de achivements -- (sistema único)

*sistema de casamento 100%

*sistema de velocidade de ataque na arma/wand/spear/bow/crossbow 30% (em construção) (Sistema único)
*novas skills (em breve)
*cassino system 80%

*sistema dungeon system 100% -- (Sistema único)

Galera tem muito mais sistemas únicos, e todos sendo criados pelo Snowsz, estou trabalhando com ele e esta ficando bem legal ! agora estou precisando de um mapper, quem quiser entrar na staff por favor mandar msg para mim aqui mesmo no fórum !

Obs: o mapper sera responsável por criar hunts/quests/cidades E dar ideias de sistemas para eu criar... 

-- fotos so irei postar agora pois estou no sitio, tlvz segunda eu traga algumas fotos -- 

image.thumb.png.6e9dd609145154f162cfb9b53f373b85.png
unica que conseguiu carregar ksksk

2 MAPPERS RECRUTANDO 
1 QUE SAIBA EDITAR SITE (GESIOR) -- Sera responsável por criar pages explicando os novos sistemas !

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  • 4 weeks later...

Opa galera ^^, voltei aqui pra trazer mais algumas print's do projeto.

Algumas quest's :p 
image.thumb.png.e5147d43e671067949fdd3c337f2d197.png

local de teleport para Quest's
image.thumb.png.e5f042b3477d9471c4b4168c809440c4.png

Npc de Task (ja configurado com todos os monstros das hunts)
image.thumb.png.df1918507564e092f66dc68ca3a1d38d.png

Algumas hunts
image.thumb.png.58ac8dbae86d6bff8f05a9e6136ce0b9.png

Cassino script melhorado
image.thumb.png.ad62ea2368a110571224727b832358e1.png

Boss Event system (com monstro pra demonstração)
image.thumb.png.bd2e8e9980eea8a68e67e62ba75b78d0.png

Guild war anti-entrosa
image.thumb.png.d53bdc3f2436b2c9a7e2655ac80dc47c.png

Hunting area (20 / 30 / 40 minutos -- precisa-se de um item para entrar)
image.thumb.png.93cb17fad8237de21974b45af48010e7.png

Dungeon system (com tempo para ficar dentro [ou não], se necessita-se de party [ou não] e a quantidade de jogadores).
image.thumb.png.bbdfd34054e59509c654298ebfacbd18.png

Boss Arena (Boss nasce aleatoriamente dando loot a todos que entrarem [obs: necessita-se de party + item])
image.thumb.png.6c6a00e542eb5ba83064f4c7b231640d.png

Timer nas runas Magic wall/Wild growth (+ informação no server log)
 

Spoiler

image.thumb.png.5cf2a28541a31f447393f3557b0e5f79.png
image.thumb.png.2f452ec168dfe60ffaa60d5db910a2b0.png


 

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Em 30/12/2017 em 23:30, joderson disse:

Não precisa de um programador?

Se quiser entrar como programador pode, vc ira me substituir e eu faço o mapa ^^ 
chame no discord:
tataboy67
#4934
// ou chame zap 11 992515766 -- :)

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      voando...

       
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      tchau! tchau!
       
      REDES SOCIAIS DO PROJETO:
      Discord: Discord: https://discord.gg/gbeJufV6At
      Página Facebook: https://web.facebook.com/tibiaharrypotterorigin
       
       

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      O que foi feito até o momento?
       
      Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas
       
      Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System -  100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons  
      Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
       
      pokebar e movebar

       
      Codigo do npc de Duel

       
      Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
       

       
       
       
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      Catch System com distance shoot

       
      Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. 
       
      https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
       
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