Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outros Wono 5.2.1 Download


Posts Recomendados

Fala galera consegui as sprites do wono 5.2.1 que é a versão atual da data desse post porém não consegui abrir em nenhum editor de sprites porém estou disponibilizando caso alguém conseguir abrir comenta ai vamos se ajudar pessoa \o/

 

Download

https://mega.nz/#!mZAAjKIa!jdWMtWiy8c-GEAhEgPg9xKp3St11_6od6ITcNqTxPgI

 

Scan

https://www.virustotal.com/#/file/71d34afb95952c22183663ee5f4a0f831948d244e66f24734b09eca948416c79/detection

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Brunds disse:

Fala galera consegui as sprites do wono 5.2.1 que é a versão atual da data desse post porém não consegui abrir em nenhum editor de sprites porém estou disponibilizando caso alguém conseguir abrir comenta ai vamos se ajudar pessoa \o/

 

Download

https://mega.nz/#!mZAAjKIa!jdWMtWiy8c-GEAhEgPg9xKp3St11_6od6ITcNqTxPgI

 

Scan

https://www.virustotal.com/#/file/71d34afb95952c22183663ee5f4a0f831948d244e66f24734b09eca948416c79/detection

usou qual descompilador ? poderia repassar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, leozincorsair disse:

usou qual descompilador ? poderia repassar?

infelizmente não eu comprei de um amigo o descompilador que uso

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mrozny I know I posted to some programmer test and if you want to coperar with the community post the functional version but these current are encrypted but the path is easier since it already has the spr and dat in hand it becomes easier to decrypt

 

sorry, use google translate

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@SomeBody Vlw

 

@chateadoagr Leia atentamente o tópico .... 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

@MaTTch não é eu extrai do wono porém esta criptografada ..... leia bem o tópico ^^ e outra nunca trouxe nada falso ou de má qualidade para o fórum antes de falar alguma coisa pesquise antes ^^ 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, MaTTch disse:

@Brunds 

Okay

 

Mas ainda assim pra quem quiser ele aberto com dlls e tudo mais ta aqui:

https://www.sendspace.com/file/tjpnkm

 

Aqui esse também não abriu, esse que você postou está protegido?

Editado por One Punch Man (veja o histórico de edições)

x1fCxnI.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 weeks later...

Ando sem tempo para tentar, mas... alguém já tentou abrir com o TE6.7A - Milice? ele costuma descriptografar 99% dos .spr e .dat 

 

---------

Digo, ele e um HEX Editor~, no caso

Editado por Camilo Salvadori (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Ragnar Lothbrook
      Bom pessoal, estou com um problema um pouco sério.
       
      Abri um OT na minha maquina, com internet compartilhada. Mas eu liberei umas portas no roteador, que acabam fixando meu IP. Quando abro o OT, eu entro normalmente, assim como qualquer pessoa, sem hamachi nem nada. Apenas o IP normal. Mas no meu site ninguém consegue entrar, além de mim. Eu uso Xampp, e minha maquina não tem modem normal, o modem é o ARRIS TG862, da NET COMBO, para internet de 30 mega+. Então não tem modem fixo. O modem ja é roteador. Ja tentei de tudo. Liberei as portas 443, 4499, 80 e 8090 no firewall e no modem, mas o site continua off pra todo mundo. Apenas eu consigo acessar.
       
      Ja mudei tudo que era possivel mudar nas configurações do xampp, coloquei port 8090, 80, 8080... Todas as possibilidades que encontrei. Mas não consegui concertar.
       
      Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito. É um pouco urgente.
       
      Agradeço desde já.
       
      (rep+ pra solução)
    • Por snaikpp9
      600 MOEDA NO OTSERVLIST DA PRA COLOCA AKELES NEGOCIO DE TEMPO PRO SERVIDOR ABRIR E NOME AMARELO ?


    • Por GustavoColetti
      TO FICANDO LOUCO TENTANDO RESOLVER ISSO
      ALGUEM ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUS UHAUH
       

    • Por GustavoColetti
      Bom, estou com muita dificuldade em conseguir mecher no site do wodbo rox 8.6 ( Encontrado aqui no tibia king ) 
      Alguem poderia por favor fazer um tutorial do inicio me ensinando a mecher e colocar o site online??
      Por favor !!
       

       
      Muito Obrigado..
    • Por shoorkill
      Consigo criar conta normalmente pelo site,mas quando e crio ela fica na pasta do site ao inves de ir para a pasta de accounts do meu servidor, uso swelia aac,alguem poderia me ajudar? agradeço desde ja!
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo